Rescaldo UpandDown-1ªEtapa Vouzela 01-05-11

tiagotex

New Member
Vejo tanto pessoal com interesse em voltar a fazer a volta... Acho que o ideal era marcar um dia e ia-se lá matar o bichinho :)

Se alguém estiver interessado mandem mensagem, que voltamos lá.
 

visiense

Member
Boas noites.

Lembro-me de alguém aqui ter escrito que as fitas já estavam todas tiradas, o que achei espectacular, dado que outras organizações falharem redondamente nesse aspecto (basta relembrar a título de exemplo que ainda há fitas da etapa de Viseu do ano passado). No entanto, hoje ao passar de bike perto de Vasconha, dei-me conta que ainda há muitas fitas para tirar junto no trilho de rio, que passava perto da estrada para Vouzela. Confio que sejam rapidamente tiradas pois esta organização já provou ter muita qualidade!

Boas pedaladas!
 

Pedro Ribeiro

New Member
Boas tardes:
A informação de que as fitas ja estariam todas tiradas está errada... não é facil retirar 5 rolos de fita e inumeras placas em tão pouco tempo, mas ja foram começadas a tirar, e esperamos em breve estar concluido esse trabalho. Este fim de semana foi para matar saudades da bike, visto que grande parte do grupo no ultimo fim de semana não teve oportunidade de andar de bicicleta, por estarem na organização. está a ser elaborado umvideo da prova com imagens da camera que se fala. quando estiver pronto será publicado.
cumprimentos.
 
Top