Rescaldo Up and Down Mangualde 18-09-2011

hneves

New Member
Bem tb sou novato por estas bandas mas aki vai: Percurso bem concebido apenas poderia ter metido um pokinho de agua do rio mas mt bom gostei, za tb bem situado e quanto Às garrafas espalhadas plo chao discordo completamente o meio ambiente nao merece estes tratos mas enfim...., quanto ha camaradagem onde É que mora???eu ajudo no k posso nao consigo passar por alguem sem perguntar pelo menos se precisa de ajuda, gostei dos pontos de aldeias com gente atÉ a aplaudir e claro single tracks fariam furor entre alguns bttistas, quanto a almoÇo e banhos nao comento visto ir a casa com a famÍlia, gostei tambem de reencontrar uns companheiros de Águeda que estiveram tb na maratona vale do vouga..
Pontos fortes: Ekipa de apoio do dao nelas btt
marcaÇoes
paisagens
altimetria
za (com vinho do porto)
aplausos nas aldeias
percurso
pontos menos bons: Cruzamentos para os menos rapidos (sem ninguem a vigiar)
assistencia
muitos sitios para atalhar (passei muita gente quando cheguei ja la estavam....)
postos de control
camaradagem
claro a do costume muita gente com makinas fotograficas na mao mas fotos 0 nunca se vÊ nestum mas pa quem anda por ca ja esta habituado...
almoÇo (por opiniao de colegas e amigos)
ok eu em geral adorei tudo mas para quem anda nisto ha um tempito as pequenas coisas sao apontadas....



Boas pedaladas..................................neves
 

DivadRC

New Member
Boas, para quem esteve parado um bom tempo tinhas boa pedalada :)
Eu era um dos dois por quem tu passaste que a ajudar um amigo que também tava a participar, ele trilhou o pneu nem com remendos lá foi. malta da organização só ao km 30, o tipo da mota que te levou o elo não nos ligou nenhuma quando lhe pedimos ajuda, estivemos parados no mesmo sitio 1h e 30m deixei o meu colega e fui tentar arranjar alguém mais a frente que pudesse auxiliar fiz uns 10km e voltei para traz sem ter visto ninguém quando xego ao pé dele tinham acabado de passar um grupo de bbt que não pertencia há prova que nos deu uma câmara de ar e acabamos a prova já estavam a desmontar a meta com cerca de 40min de intervalo de atraso mas mesmo assim foi bom.
Tirando que a assistência podia ser melhor e os pontos de passagem deveriam ser mais próximos. Ainda me lembro o que o gajo da mota disse quando lhe perguntei se por acaso tinha remendos. Para bicicleta não, e arranca a fazer cavalinhos para levar o elo há moça. Mas tirando isso a prova era muito boa, bem durinha, o banho e comida não tinha nada que reclamar;)
 
Last edited:

PedroTenreiro

Active Member
Há uns dias fui fazer o trajecto do up and down. Tudo muito bem... até Vilar Seco. Isto porque a certa altura, mesmo a entrar na povoação, desaparecem as fitas justamente numa bifurcação. A certa altura o alcatrão que seguiamos (a subir) dividia-se em dois caminhos: um (da esquerda) que passa no meio da povoação (perto de um campo de futsal) e outro (a direita) que vai por alcatrão e passa em Santar. Qual é para seguir?
Como não sabia, segui o que vai para Santar. Só voltei a encontrar as fitas perto de Alcafache por onde já tinha passado...
 

siulm10

New Member
Se começares o percurso por Alcafache na estrada principal segue as fitas e vias ver que consegues fazer o percurso, pois pelos sitios que descreves nem sei por onde andas-te lol pois pelo menos a maratona não ia para esses lados... abraço.
 

Frei

New Member
Onde andam os dados da prova de São Pedro do Sul? Mais uma vez estamos a zeros no que toca a altimetrias :(
 
Top