[RESCALDO] Trilhos de Baco 2006

ruiserrao

New Member
119º Dorsal 181 Rui serrão 3:21:11 Silves :D :D

Cá está! continuo mto contente com a minha presença...
Até para o ano Trilhos do Baco!
 

Nuno Caixeiro

New Member
EXCELENTE organização, os meus parabéns, agora a critica, na minha modesta opinião talvez um outro tipo de refeição fosse mais apropriada, mas para o ano logo veremos.
Em meu nome, do grupo À Borlíu e da Santa Malta de Corroios o meu grande pedido de desculpa ao SPAM e aos demais presentes, por algum dos ruídos provocados por nós à noite, mas deveu-se à euforia do momento e às "noémias" que teimavam em não nos largar, para a próxima vamos tentar ser mais moderados.
Luís, esse tempo deveu-se unicamente ao poder das "noémias", "àh ganda Luís", para a próxima bebemos mais e vai ser só fazer pó para os gajos que se encontram atrás.
 
olá amigos!!!


foi com muita pena minha e com inscrição já paga que não fui :cry: :cry: :cry: isto de ter familia grande faz estragos e em agosto com a casa cheia de visitas é terrivel :!: :!: :!: :oops: :oops:
tenho de falar ao raminhos para ao menos ficar com as lembranças :lol: :lol:


sempre pedalando luis varela
 

L.Ramos

Super Moderador
:twisted:
Parabens pela excelente organização à malta da Vidigueira.

Esteve tudo muito bem durante o fim de semana:
bom secretariado, bom local para acampar, piscina fantástica, hora da partida cumprida, percurso bem marcado, pessoal ao longo do perqurso qb, abastecimentos de àgua fresquinha :wink: , final em grande estilo (os banhos não sei... fiquei pela piscina :shock:), classificações logo publicadas...

o único ponto menos positivo foi o almoço :( , faltaram os tabuleiros... os talheres, e a ementa deixava muito a desejar para o final de um esforço daqueles... mas comi bem, não me posso queixar muito :roll:

balanço da minha participação:
fomos 8 elementos cá da terra participar nesta maratona...
im004424xn2.jpg


mag said:
Foi a minha 2ª participação, mas a 1ª em que acampei lá e o único reparo que faço à organização é a falta de abastecimentos no acampamento :lol: ficámos sem Noémias.

As nossas desculpas pelo eventual incómodo até tarde, mas a malta de Corroios, os borliús e o Xôr Administrador juntos é risada total (as noémias provavelmente ajudaram :mrgreen:)
apesar de não conseguirmos adormeçer... por causa de uns meninos que estavam à volta de uma noémias... acho que já sei quem são :cheers: ... pois se eu soubesse tinha lá ido cravar umas... para vazer a digestão do vinho do jantar. :rotfl:

no Domingo finalmente conheci o Ludos... :xau:

e lá fui eu para mais uma...
im004446ym8.jpg

bem, o pessoal do grupo chegou todo ao fim, e quase todos à minha frente :roll: pois eu (dorsal 251) fiquei-me pelo 157º com 3:35:4 (num total de 253 participantes), apesar de ter partido a corrente e a espia do desviador traseiro não funcionar correctamente fazendo as mudanças saltarem constantemente durante mais de 20 km :( ... bem, e no final (como alguem por aqui costuma referir) :roll: ... "enpenei" e os ultimos km foram feitos a um ritmo de caracol :mrgreen: debaixo do calor alentejano.

para o ano ver se não falto :wink:
 

Kaneças

New Member
Eu gostei bastante desta minha primeira Maratona... mesmo 5 estrelas!!!

Pena ter furado na parte que mais gosto, a da descida... esqueci-me que ia de bike de XC, com camaras ultra light!! Ainda nem 20kms tinha feito!! que cena marada!!

Quando cheguei ao segundo ponto... ai o belo do melão!! Que maravilha... :D :D ahhhh e o óleo era de borla, ou era grátis!!?? :lol:

Não me arrependo de não ter seguindo em frente no primeiro ponto, mas é uma realidade, tou aqui que nem me sinto... é só dor aqui e acolá!! :lol: Mas cheguei ao fim... senão fossem aquelas frases de consolo... A seguir a este topo é a descer :D :D entre outras... tinha demorado um pouco mais!!

Tenho de agradecer tb ao Luis Pegado e ao Daniel (People da Bikelab) por me terem desafiado, pois senão fossem eles, ainda estava a pensar que era facil... :shock:

Agora tenho de me preparar para a próxima!! :lol: :lol:

Ps. 217 nem foi assim tão mau... :lol: :lol: :lol:
 

Barney

New Member
Boas!
Tambem estive la, mas vou esperar que o "brasileiro" se pronunçie e depois ai faço o meu comentario. :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

(Private joke)
 

KTMBiker

New Member
Não posso pedir mais, já é o 3º anos consecutivo que vou à Vidigueira, e todos os anos melhora!!!
Esta ano as coisas correram muito bem, o percurso, o clima, as pessoas nas aldeias que atravessamos, os abastecimento... MEUS AMIGOS, NÃO MUDEM A VOSSA ATITUDE, pq nós btt'tistas gostamos disso assim!!!
Sr Raminhos, os meus parabens mais uma vez!!
Espero que publiquem brevemente fotos no site.
Já agora, como é que podemos consultar informação, fotos, classificações, etc, dos anos anteriores (2004/2005)??
Um grande abraço às gentes da Vidigueira, e pro ano, lá estarei mais uma vez!
 

meiabola

Member
Boas,

Muito bom !! 5 estrelas !

Reafirmo o pedido de desculpas do Caixeiro sobre o barulho até tarde.... :zezus: :zezus: Também tenho uma filhota com essa idade e sei o que custa....A cavaqueira com a santa malta e o Menezes fez esquecer o volume da coisa... :oops:

De resto tudo á maneira !! Muito bem sinalizado, inscrições e levantamento de dorsais sem confusão ( pelo menos eu não vi pois foi Caixeiro que os levantou :mrgreen: :mrgreen:), belos abastecimentos, e claro que cravei a bela da mini no final :mrgreen:....! Os borliu´s lá marcaram presença não escapando o belo do banho no final ..... A repetir para o ano, sem duvida !!!


Abraço.
 

Ludos

Benevolent dictator for life
Staff member
E aí pessuau, tudo légau?!
:rotfl:

Offline desde sábado já tava a ressacar, ainda por cima o efeito das noémias no sangue já tava a passar... mas cá estou de volta.

Vidigueira este ano superou os anos todos anteriores, e não dá hipoteses, é imperdível!
O único reparo que tenho a fazer é mesmo do cheiro dos km's finais, eu que até nem curto o cheiro do queijo, acho que preferia do que aquele pivete, decididamente a malta da vidigueira tem de falar com "O Xico da Estrabaria" (esta é para relacionar com os sketchs de gato fedorento :p ) e resolver o cheiro.

Fora isso foi do melhor, eu já não pedalava ha umas 5 semanas e aventurei-me para os 70km, revelou-se um percurso agradável, com abastecimentos no sitio certo, variedade 20 estrelas, e em Pedrógão até uma lata de oleo havia para lubrificar a corrente :D

Não menos importante foi o nocturno, bem curtido, com direito ao habitual abastecimento de melão em vila de frades, ui ui, agradável, rolante, foi mesmo do melhor.

Como cheguei em cima da hora do nocturno a Noémias Night Sessions só começaram às 23h quando cheguei do nocturno, e acabaram-se por extender até às 2h sempre na boa disposição da santa malta e do pessoal à borliu.

Nota negativa para os gajos que se esqueceram do conduto para o pão, mas mesmo assim ainda mandámos abaixo um casqueiro de 1kg :lol:

O resto são private jokes, brasileiros, ucranianos, cogumelos, "são só 5 minutos por dia", pijaminhas, a resposta que alguém deu ao mag quando ele disse que não tinha sono, enfim... foi mesmo um fim-de-semana 20 estrelas e imperdível.

Agora vou dar seguimento aos 50 mails que recebi estes 3 dias e pm's e eu sei la mais o quê (anda tudo doido).

Mais desenvolvimentos e pormenores só com mais calma. :mrgreen:

Um ganda abraço
 

BioticoTT

New Member
Bem, embora não tendo participado, fui dar uma espreitadela aos tempos e estou :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: ...

70kms em 2H21???? Ou o percurso era em asfalto, ou o pessoal anda a treinar 'pa carago!!! :twisted: :twisted:

Estou a ver que em Obidos vou fazer má figura :oops: :oops: :oops:

PS: O acumulado total de subida ficou em quanto?
 

Ludos

Benevolent dictator for life
Staff member
o meu gps marcou 994m de desnivel acumulado em 66km (com as voltinhas dentro da vila incluidas).
237º lugar em 4h27min, o que para alguém que não pedalava ha mais de 5 semanas, foi impec.

Parabéns à Ana, ateimou contra as caimbras e conseguiu acabar :mrgreen:
 

meiabola

Member
Boas,

Quem será que deu aquela resposta ao Mag ás 2h....???? Desculpa lá ó Mag era o efeito das minis :mrgreen: :mrgreen:

Abraço.
 

mag

New Member
Foste tu? :lol:
Devia ser do moscatél+noémias+orvalho, isso de dormir ao relento tem dessas coisas.
Sou um tradicionalista e conto carneirinhos quando tenho dificuldades em adormecer, espero que nunca uses a técnica que sugeriste :lol: :lol: :lol:

Abraço
 

imarbles

New Member
Boas,

Foi a minha primeira vez que participei, e fiquei fã!

A começar pela piscina, pelo passeio nocturno com o belo do melão, a simpatia dos locais, e a organização/ sinalização do percurso estava 5 estrelas, a unica coisa que faltou foi mesmo as belas das perninhas, mas deu para acabar, todo roto é certo, mas pronto a idade n perdoa, lol.

Ah, o melhor foi mesmo os belos bolos folhados no final da prova, é o chamado LINDO!!

Para o ano estarei lá de certeza!

Abraços e continuação do bom trabalho!
 

KTMBiker

New Member
Boas,

Quanto ao Raid, já enviei os meus parabens ao Sr.Jose Raminhos, e mais uma vez (a 3ª) estive presente e as coisas melhoram de ano para ano!!
Gostaria era de saber se já ha por ai algumas fotos do Raid, ainda à 4 dias la estava e já tenho saudades de rever algumas paisagens....

A todos os btt'tistas, obrigado por participarem neste evento que merce todo o nosso apoio. Uma palavra de apreço tb aos B.V da Vidigueira, que continuam a apoiar este evento de uma forma exemplar!!!

Hasta next year!!!!!
:yeah: :xau: :exacto:
 
Top