[Rescaldo]trilho dos moinhos

costalf1

New Member
Amigos do Pedal, eu também fui contemplado com as borbulhas, ando a por "Fenistil", mas mesmo assim ainda me causam algum incomodo.
Um abraço a todos.
 

Jorge Duro

New Member
Olá ppl!

Bem eu também fui contemplado com uma praga de borbulhas, e esta m******da causa uma comichão do caetano:(

Comecei com o fenistil mas não estava a dar grande resultado, então passei na farmácia e aconselharam-me fenergan, vamos a ver se resulta ( espero que sim ) porque isto é dose.

As melhoras para todos os afectados!
 

colemauro

New Member
Bem da parte dos SemTrilho fomos 3 participantes, sendo que um de nós desistiu no reforço após inúmeros problemas físicos que vinha sentindo há 2 dias com vómitos à mistura..debilitado fisicamente sofreu muito e quando começou a sentir tonturas ainda pior ficou..esperamos pelo colega quase 50 minutos, chegamos a ficar preocupados..mas lá apareceu e nós completamente gelados já continuamos..meu primo também começou a ter problemas numa perna e chegou a um ponto em que fazia as subidas à mão..

Da minha parte com uma bike emprestada (a minha está à venda)..não senti problemas de maior..foi realmente um esforço enorme com poucas descidas rápidas e técnicas..mas mesmo assim adorei o passeio, gosto muito de provas assim..e não me lembro de ver tanta gente parada com problemas físicos e nas bikes..foi mesmo impressionante.. o reforço estava divinal..o almoço mais ou menos..

Chato chato foi hoje o pessoal da bikezone a ligar-me.."pá isto precisa de disco novo e pastilhas..".. sinal que as bikes sofreram ainda mais que nós..

Ponto negativo considero mesmo o facto de alguns betetistas não terem o cuidado de avisar os colegas da frente, quando em ultrapassagem e os inúmeros colegas que quando a subir à mão, não souberem ter a clareza de espirito de deixar espaço para outros passarem..como perdemos ao todo 1h ou mais pelo colega debilitado, apanhamos muitos betetistas assim..e muitas vezes tivemos que subir à mão precisamente por não se desviarem..

Foi a primeira vez que participei neste evento e no que toca à organização nada a dizer, tudo 5 estrelas..quanto ao percurso..não seria mau ter descidas mais puchaditas..

Abraço
 

otalivan

New Member
Para quem tiver com problemas de picadas, aconselho lavarem bem com água e sabão, e só aplicarem betadine se virem que está mesmo a começar a infectar... de resto se tiverem muita comichão, nada como um Xyzal, Aerius ou Zirtec 1 comp por dia à noite de preferência! As melhoras para quem andar mais à rasca...
 

Abrantes

Member
Boas,

Estou a pensar ir no próximo domingo fazer o percurso dos "Trilhos de Moinhos" mas gostava de saber se é melhor o percurso de 2009 ou o de 2010. O de 2010 pareceu-me mais duro pelo que li. O que eu gostava era de passar nos moinhos...
Obrigado
 

F.MARQUES

New Member
Boas malta,

Então fotos ainda nada??? Nunca vi tal, tinha tanta gente a tirar fotos e nenhuma para ver. Vamos lá malta.

Abraço.

Filipe MARQUES
 

rmatos

New Member
Boas malta,

Somos mesmo malucos, a minha namorada na vespera mandou uma a SMS a dizer para não ir e parece que até ao meu telefonemoa no fim da prova estava com o coração nas mãos, somos mesmo malucos, mas quem gosta de BTT e anda nisto sabe a adrenalina que tiramos deste tipo de evento.

A minha Maria chegou ao ponto de me oferecer o valor da inscrição em dobro para eu não ir....mas não teve sorte :mrgreen:



quanto ao assunto das borbulhas: 2 colegas do meu grupo também se queixam do mesmo :s
 

ruiafonsolive

New Member
ola pessoal,
no meu grupo todos sofremos do mal das borbulhas e da terrivel comichao.
eu presumo que isto se deva aquelas "lamas com cheiro caracteristico", para nao ser mais especifico, que encontramos em alguns locais do percurso.
o mal ate nem sao as borbulhas, mas sim a comichao que e terrivel.
ha-de passar entretanto...
venha a proxima...:D;)
 

F.MARQUES

New Member
E os Amigos da Montanha não tiraram fotos?

cumps

mpro eles tiraram fotos, mas penso que vai demorar algum tempo. No site do Paulo Ministro ainda nada. Mas quando começarem a sair cá para fora vai ser excelente.

Já agora qual a tua próxima prova???? Eu vou a de Mortágua dia 28/03.

Abraço

Filipe MARQUES
 

mpro

Member
A próxima vai ser dia 21 de março - Trilhos Maria da Fonte VI

Vai ser a minha primeira vez, já vi fotos dos trilhos e parece bem!

cumps
 

tiago cunha

New Member
Boas
Eu ainda não tive tempo para ler o topico por isso não sei o que se passa por aqui...:eek:
Eu também fui até Barcelos mas só fui ver e levantar o meu Kit, o tempo assustou-me e acho que não estavam reunidas as condições de segurança, principalmente para o meu pneu da frente.:mad: eu gosto de participar e divertir, não é andar e ver quando é que vou dar um malho e detesto andar de bike principalmente com os pes molhados :(
Eu estive em 2 pontos assistir e via o pessoal com muitas dificuldades em andar, as bicicletas mudavam logo de trajectoria, logo imaginei como estaria o resto do percurso e do desgaste do material, no 2º ponto aí estive algum tempo mas vi poucos a passar.
Ainda tirei muitas fotos, foi mesmo até acabar a bateria da maquina depois coloco aqui.:pipocas:
Havia um cromo que queria ver as fotos na net, espero que seja aqui no forum e que se acuse :mrgreen:
Ainda estive para ir ao almoço, mas já estava todo molhado decidi vir embora.

Cumps
 

F.MARQUES

New Member
Boas Tiago,

Não havia um cromo a querer fotos na net, mas se leres bem o tópico deve ter aqui uns 6 ou 7.

Agora vamos ver quanto tempo é que o cromo do fotógrafo demora a colocar as fotos, lollol~.

Abraço Tiago.

Filipe MARQUES
 
Caro "ARANTES"

O trilho dos moinhos de 2009 e bem mais suave,agora quanto aos trilhos tambem os acho bem melhores e com muitos moinhos pro pessoal ver.
Abraço
 
Meu proximo evento


Challenge Series 2ª Etapa de 2010 - A Lenda da Arga - 13 de Março 2010- Ponte de Lima :D:D

Vai ser bom vai.


Abraços
 

F.MARQUES

New Member
Boas Malta,

Se reparar o Tiago ainda não colocou as fotos, devem ser mesmo muitas, lollol...

Vamos lá ver se ele coloca isso até hoje a noite (mas não me parece).

Abraço a todos...

Filipe MARQUES
 

tiago cunha

New Member
A pedido de varias familias.... i´m back
O cromo daqui não se esqueceu, é que ter vida trabalhador/estudante não é facil e arranjar tempo para o que se gosta é dificel.
Como vim dar uma espreitadela aqui no topico já duvidavam das minhas qualidades de fotografo decidi postar ainda hoje.
Tem algumas que não estão grande coisa porque não fiz a selecção, ignorem:mrgreen:

Olha o passarinho:D
http://picasaweb.google.com/tiagofacunha/TrilhoDosMoinhos2010#
 
Top