[Rescaldo] ( Rota da Perdiz Martin Longo 31-10-2009 )

webibinho

New Member
Valha-me deus

Há com cada comentário aqui que é de bradar aos céus
Temos o direito de comentar/criticar, mas caramba criticar só por criticar vai sendo não uma excepção mas uma regra aqui (compreendo que seja mais fácil ainda por cima no anonimato)

Vamos lá então ao tema, e já que me senti "tocado" quando o Sr. Valezim vem dizer que alguns comentam só para agradar, digo-lhe só que sou muito honesto e justo nas criticas que faço, e não o faço para agradar ninguém.
Quanto ao evento, mas o que é que realmente querem. Sinceramente ainda não percebi. Queria uma daquelas raparigas por sinal bem bonitas que estavam nos abastecimentos a fazer-vos massagens, pedalar por vocês e já agora servir-vos à mesa?
Meus amigos por 15 euros, andarem carolas com o Fernando e outros a trabalharem para nós e depois virem com comentários tristes (sim não me venham com essa m.... de criticas construtivas etc, que isso é conversa fiada).
Já não consigo tolerar determinadas ofensas a quem trabalha em prol de todos nós e depois recebem criticas (ainda se fossem justas) como estas que aqui fazem.
Caramaba será que querem que durante o percurso alguém da organização vos acompanhe para não terem medo?

Sejam justos para as pessoas e sinceramente custa-me ouvir comentários a uma organização que fez tudo para agradar os participantes.

Cumprimentos, e pedalem mais e falem menos, porque se temos duas pernas e uma boca devemos pedalar o dobro daquilo que falamos
 

neusebio

New Member
Concordo amigo Luís.
E as deficiências técnicas de cada um a organização nada tem haver, embora possa dar um a ajuda se necessário.
Não é fácil lidar grupos de gente. Tambem achei o evento muito positivo e não o digo para ser simpático ou porque os elementos da organização serem muito giros :D. Na altura disse o q tinha na memória e fui sincero.
Continuem e reparem que este tipo de passeios lá nas "terrinhas" mais pequenas servem não só para andarmos de bicicleta e promovermos a nossa saúde e convívio mas também como agente dinamizador e desenvolvimento de outras tantas coisas que circulam à volta destes eventos desportivos, factores que considero muito importantes.

Continuem!
Pró ano volto

Nuno Eusébio
 

FDura

Utilizador Banido
Tenho seguido este tópico e não me tenho manifestado além do meu comentário inicial e só eu sei a vontade que tenho de dizer algum, mas achei por bem nada mais comentar, mas tudo tem um limite :mrsock:

Os elementos da organização depois de entregarem os dorsais e recolherem os € da inscrição foram às compras estoirar os € que os participantes pagaram, por isso é que não os viram mais :shh:

Que eu tenha conhecimento os mesmos andavam no terreno a desenrascar quem necessitava e a verificar o pessoal que ainda andava nos trilhos, pois segundo eu sei houve pessoal a fazer o percurso no passeio e a usufruir das paisagens, assim sempre demoraram algumas horitas a terminar :exacto:

Quanto a alguns não estarem preparados para andar nos trilhos derivado a percalços, não se metam onde não devem, assim se vem comentários em vários eventos que ninguém pára para o ajudar a mudar uma câmara-de-ar, ou que ninguém lhe arranjou um elo de engate e tal “quem vai para o mar havia-se em terra”, aprendam os básicos, carreguem material suplente quanto o necessário (eu sei que pesa o material extra, mas também desenrasca) e então depois vão para o terreno, não se fiem na “papinha” feita pelos outros :nana:

Organizações Algarvias conheço muitas e posso afirmar que á boa e más, quanto a esta organização posso afirmar pelas várias experiencias que tive com os mesmos que é eficiente e responsável e principalmen-te de muita carolice :clap:

valezim said:
Depois vêm aqui os participantes dizer que tudo foi 5 estrelas só para agradar, mas quem se sujeita a criticas tem que ler de tudo e aceitar os defeitos e os erros que comete e não ironizar que irão ter enfermeiros e mecânicos para todos os atletas.

valezim said:
Foi a 1ª vez que participou? - SIM

Gostou do percurso? - Gostei muito

Qual a sua opinião relativamente às marcações? Exelentes, não me perdi uma única vez

Que achou dos reforços e do almoço? Os reforços foram razoáveis, o almoço foi um pitéu gastronómico, só as bebidas é que, na minha opinião ficaram algo a desejar.

No geral, que balanço faz da organização? Excelentes, simpáticos, secretariado fluente e organizado.

Acha que o passeio deve continuar integrado na Feira da Perdiz? Durante o período da Feira sim, mas a refeição ficaria a ganhar se fosse feito independentemente, pois assim o grupo seria mais coeso e melhor poderíamos confraternizar.

Que aspectos negativos realça? Só mesmo a quantidade de "LIQUIDOS" disponíveis no menu, para melhor repor o perdido no passeio.

Que aspectos positivos destaca? Tudo correu bem, mas embora não fosse guiado, os elementos do clube organizador, deveriam estar espalhados pelos atletas para assim melhor poderem auxiliar qualquer participante.

Sugestões?
Fazer passar o percurso por locais arqueológicas da zona, que são excelentes e uma mais valia para o local.


No geral gostou do evento? SIM

Pensa participar na próxima edição? Claro


PARABÉNS

Os únicos comentários menos bons em relação ao percurso em si que vejo nesta última citação é de que não iam elementos da organização a acompanharem os atletas :shock: como tal do resto da citação deduzo que as palavras (gostei muito, excelente, simpáticos) queiram dizer 5 estrelas só para agradar doh

Deixemo-nos de cinismos, ponderem ou pelo menos leiam o que escreveram antes de fazerem novos comentários :zezus:
 

jaba

Member
Bem, em relação à parte que me toca, a lesão na coxa, nada teve a ver com a dureza ou não do percurso. Foi algo antigo e mal curado. É certo que quando parei para abastecer estava lá a malta da organização e dos BV. Não pedi ajuda PORQUE NÃO QUIS. Continuei e custou-me, mas por minha culpa. Quanto ao pessoal que não leva material, isso é problema de cada um, não quer dizer que, em casos especiais, não se tenha uma ajuda, agora contar com a organização ou os restantes colegas para fornecer material, parece-me ridículo.

E agradeço de novo ao Bufo a companhia.

Abraço e venham essas fotos!!!!!
 

bufo

New Member
Se ofendi alguém com a minha opinião, peço desculpa pois ñ foi essa a minha intensão:nsei:

Assim como ñ falei mal da organização, mas sim para que fosse melhorado mais, como podem ver nos meus comentários mas pronto, uma vez mais Desculpem lá qualquer coisinha.

:zezus:
 

webibinho

New Member
bufo said:
Se ofendi alguém com a minha opinião, peço desculpa pois ñ foi essa a minha intensão:nsei:

Assim como ñ falei mal da organização, mas sim para que fosse melhorado mais, como podem ver nos meus comentários mas pronto, uma vez mais Desculpem lá qualquer coisinha.

:zezus:
Da minha parte estas desculpado :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço
 

valezim

New Member
A minha ultima intenção era provocar aqui um estado de insatisfação geral.

Manifestei a minha opinião em relação ao que menos gostei, unicamente com o objectivo de poderem melhorar em algo nas próximas edições e assim poderem agradar em plenitude.

Todos temos as nossas opiniões distintas e admito que possa estar enganado ou exagerado em alguns pontos referidos, até porque a coisa correu bem.

Não se pode agradar a todos, muito menos gente de todo o lado e com diversos graus de aptências e niveis atléticos.

Por isso, peço aqui desculpa se ofendi alguém.

Pois era a última coisa que queria fazer.
 

GTmikas

New Member
ufff....sim, finalmente tudo esclarecido!!! :D :D

Estamos a abrir conta no web picasa...quando as fotos estiverem disponiveis...avisaremos. Espero que o mais rápido possivel :mrgreen:
 

Marco Nunes

Active Member
Olá a todos. Foi a primeira vez que participei neste raid e sinceramente tanto eu (Moto Clube do Guadiana), como meus colegas e amigos gostámos bastante. Fiz o percurso de 50 Kms e achei-o bem escolhido e acessivél. Os abastecimentos estiveram porreiros e a Organização também este muito bem. O almocinho também caiu que nem jingas pois depois de 50 Kms sabe sempre bem uma boa banhoca e uma boa refeição. A feira de aves que montaram dentro do pavilhão também esteve bastante interessante e bem construida. Acho que realmente valeu a pena participar e espero poder ir no próximo ano e aconselhar a todos a participarem também.

Parabéns á Organização e Cumprimentos a todos.

Marco Nunes (Moto Clube do Guadiana - VRSA/Bikespor) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 

jaba

Member
Malta boa, não levem a mal, pois haverá coisas mais sérias e importantes a fazer que aturar chatos a pedir fotos, mas já lá vão 3 semanas...há por aqui topicos de rescaldo com 3 dias que já têm fotos com links para páginas do picasa e tudo....vá lá....
 
B

bikedomano

Guest
Boas

Não vale a pena criticar porque á pessoas como o fernando que andou lá com o carro dele e passou muito tempo a dedicar-se ao evento e talvez dormiu muito pouco nas vesperas do passeio por isso eles tentaram dar o melhor só que á coisas que nem sempre correm como se gostaria como é o caso do almoço que eles deram a responsabilidade de servir aos restaurantes locais uma maneira positiva de dinamizar a economia local só que houve restaurantes que não aproveitaram oportunidade tanto no atendimento como a nivel da bebida mas isso não é culpa dos moços dos inter porque a ideia deles é boa

Quanto á assistencia teve tudo bem e quem não vai preparado que visite a sport zone a decaltlon ou venha ao forum ler como se devem precaver a nivel de equipamento de apoio

enfim

cumprimentos aos carolas que andam nisto e perdem tempo para etar com a familia
e não desistam

Cumprimento especial Ao amigo fernando dias o qual muito estimo

João Martins -Tavira
 

FDias

New Member
Boa noite!
Pedimos imensas desculpas :roll: pelo atraso nas fotos, que foram tiradas por malta da organização, mas finalmente o nosso informático conseguiu “ajeitar” o nosso site, que ainda está em construção, e colocar lá todas as fotos que temos deste evento.

Ora vejam: :shock:

http://www.inter-vivos.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=75&Itemid=87&lang=pt

http://picasaweb.google.com/intervivos.actividades/BttPerdiz2009#

Mais uma vez o nosso muito obrigado pelas respostas aqui postadas. Todas as organizações gostam de ouvir falar bem dos seus eventos mas muitas vezes as coisas correm menos bem. Contudo o que para uns parece bem para outros parece mal. É assim a vida! Quem organiza tem de ouvir todas as opiniões para fazer uma avaliação melhor, nem só os amigos, pois para esses é difícil dizer que não gostaram e que isto e aquilo correu mal. Com os elogios também é difícil evoluir, enquanto que as criticas construtivas são muito mais proveitosas para avaliarmos o trabalho feito e prosseguir melhorando. Nesta perspectiva tivemos em consideração todos os comentários que aqui foram colocados para melhorarmos nos próximos eventos, apenas esse é o caminho, e o nosso desporto e todos vocês bem o merecem.

Mais uma vez o nosso OBRIGADO pela vossa participação no nosso evento e pelos vossos comentários, que nos ajudarão a melhorar e as nossas desculpas pelas falhas e por este atraso na disponibilização das fotos. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Top