Rescaldo: Raid / Passeio do C.N.C- Cartaxo: 18/05

btt_trl

New Member
Olá a todos, mais uma vez!

A organização começou no próprio dia 18, a desmarcação do trilho, e vai nos próximos dias continuar com esta tarefa, que consideramos mais importante que marca-los, ate que esteja terminada.

Tem sido uma tarefa difícil, uma vez que para alem do nosso lixo temos trazido também o lixo de outros, algum com anos.

Dentro em breve, quem quiser descobrir os nossos trilhos terá que seguir por onde não haja marcações.

Boas pedaladas e vão trazendo o lixo que fizerem.
 

Zepic

New Member
É verdade!

Colaborei uma vez com a organização no reconhecimento do percurso e, na ocasião, fizemos uma limpeza de de tudo quanto era fita ou fitinha existente, algumas das quais referentes a maratonas BTT anteriores e bem recentes que passaram em algumas zonas comuns mas volvidos vários meses ainda se vê o expólio que deixaram.

Amanhã, ou seja, daqui a pouco nesta Quinta-feira feriado, vou novamente juntar-me a alguns elementos da organização para fazer parte parte do percurso e assegurar a limpeza total do mesmo.

Pela minha parte, irei fazer com que os trilhos fiquem como eu os gosto de encontrar. Espero igualmente que todos façam a sua cota parte neste compromisso, que é de todos, de preservar aquilo de que tanto gostamos.
 

ccca

New Member
Alguém gravou o percurso em GPS ? Pela beleza do mesmo era interessante partilhá-lo com mais BTTetistas , para poderem vêr que na zona do Cartaxo há muito mais do que se imagina. :yeah:
 
Ontem (Quinta-Feira) andei com o Zepic a desmarcar uma parte do percurso sempre debaixo de chuva, amanhã não vou porque vou para o triatlo de Avis (ver) mas Domingo vou novamente para essa tarefa, Terça-Feira mais do mesmo, hoje andou o btt_trl a trabalhar nisso a pé porque tem a bike na fisioterapia e contamos ter a tarefa concluida até final da próxima semana.

Está mais demorado porque estamos a desmarcar tambem outras marcações, principalmente umas fitas azuis que estão por todo o lado.

Agradeço a ajuda do Zepic, que apesar de não estar na organização, tem sido 5*****.

Já agora, boa sorte para os pequenos e grandes atletas do CNC, que amanhã vão disputar mais uma prova do circuito nacional, desta vez em Avis e na modalidade de BTT no segmento de ciclismo, tratando-se do 1º triatlo do ano para os escalões jovens (acabaram os duatlos, começaram os triatlos, agora é a sério).
 

Mutley

New Member
Boas
Só tenho a dizer bem, algum nervosismo mas é natural e a lavagem das bikes falhou, mas tudo bem, eu gosto de apoiar e felictar quem se entrega de corpo e alma.
E fotos? só existem as que estão no site?
Para a proxima contem comigo, :wink:

Francisco Branco
 

btt_trl

New Member
Boas!

Embora a meteorologia não tenha ajudado, o trilho está quase limpo. Faltam apenas 5 ou 6km, que estão agendados para amanha. Fitas e fitinhas têm ido parar á reciclagem e as setas e os sinais, aguardam pelo próximo evento. Já se começam a fazer esboços para os próximos trilhos. Que tal 30,50 e 70km, já que para muitos 35km sabe a pouco e 70km enjoa? :mrgreen: Mas até lá faltará perto de um ano.

Quanto as fotos é tudo o que temos :( e foram cedidas por uma pessoa amiga. Para a próxima tentaremos ter mais. :)

Obrigado ao Zepic pela colaboração na selecção do trilho :yeah:

Boas pedaladas.
 

BigFoot

New Member
não apareci em nenhuma.. :(

é de louvar esse gesto, visto 80% das organizações não limparem o trilho apos os eventos..

agradacia a brevidade da organização no envio dos recibos.. :s



Cumps.

Bruno Atalaia
 
Top