[Rescaldo]Raid btt minde 2009

brunobraz

New Member
Néz said:
Boas, quem quiser saber a versão do "lado de cá" click neste link.
Por lá também temos os links para todas as versões dos "lados todos", qualquer que seja o quadrante de opinião.
Até breve...

http://nezclinas.blogspot.com/search/label/Minde

Que menino da mamã este me saiu.

Ai tanta pedra, ai tanta lama, ai tanta gente...... :mrgreen:

As maratonas, passeios ou raids que organizas devem ser mesmo do outro mundo, :shock:até os single traks devem estar alcatroados para ninguem se aleijar, e os kilometros reais da prova até devem vir anuncidos em milimetros e não em kilometros, porque 49.5km não é o mesmo que 50km.

Mas ja sei o que se passou!!! o individuo que marcou a prova dava as curvas por fora, e tu devias dar as curvas por dentro dai os 500 metros a menos no teu conta kilometros. ai se a prova tivesse mais 500 metros ainda ganhavas. :p
 

TTBrites

New Member
Néz said:
Boas, quem quiser saber a versão do "lado de cá" click neste link.
Por lá também temos os links para todas as versões dos "lados todos", qualquer que seja o quadrante de opinião.
Até breve...

http://nezclinas.blogspot.com/search/label/Minde
Boas tardes,
Nao posso deixar de passar tanta picuinhice junta...Algo correu muito mal a este Sr. para estar tao chateado...Acho que estas a fazer uma antentica tempestade por poucos pingos de agua que existiram (erros)...Nao foi perfeito, mas sem duvida que foi brutal, pensa tu em dar de comer a 800 pessoas, se conseguires faze-lo com comida melhor confecionada, epa entao desculpa-me e convida-me para esse feito. Quanto a bifurcaçao dos 25 ou 50km bem que o teu ciclomentro pode estar errado, mas tambem pode ter sucedido o mesmo que a mim que no meio de tanta concentraçao acabei por nao ver nenhuma dessas zonas e sim fiz os 48.5km, nao atalhei nem depois da primeira zona de abastecimento como vi muita gente faze-lo naquela pequena encosta. Secalhar como nao viste a primeira intercepçao, como eu tambem nao, sera que viste vacas, abelhas? eu nao vi, e um dos meus parceiros ate foi picado por uma...nao tem mesmo sorte nenhuma.
Quanto a distancia publicitada e a real, podias sempre fazer o que eu fiz, depois da meta ainda fui montado na bike ate a zona de banhos, exactos 50km.

PS: nao sei se tambem foste tu que te queixas-te sobre as entregas dos dorsais, a SMS enviada pela organizaçao no Sabado pelo que percebi apenas alterarva o programa de festas de Sabado e nao do Domingo, por isso tudo continuava como estava programado no Domingo.

Desculpa me estas palavras, ate porque nem sou da organizaçao...mas esse nao e o espirito do BTT, pelo que conheço...Isto era um Passeio nao era uma prova...

Volta para o Ano vais ver que tiveram em conta as tuas criticas e estará tudo impecavel...nao espero e que seja tudo perfeito.

Ja me imagino a almoçar Leitao... :lol:
 

SHARKMAN

New Member
[Boas, quem quiser saber a versão do "lado de cá" click neste link.
Por lá também temos os links para todas as versões dos "lados todos", qualquer que seja o quadrante de opinião.
Até breve...

http://nezclinas.blogspot.com/search/label/Mindequote][/quote]

Caro bbtista com tantas reclamações e objecções acerca da morfologia geológica onde a prática do BTT assenta, aconcelho-te verdadeiramente a trocar de bike e únicamente praticar a modalidade na versão de estrada, (só Auto-Estrada) nova de preferencia onde o piso é realmente bom.
No que respeita ao conta Kilometros, da próxima vez que passares por estas bandas não esites em passar pelo Covão de Coelho e afinar o dito conta Kilometros e vais ver como melhoras a tua performance de um dia para o outro. :mrgreen:
 

Shakur

New Member
A prova estava muito bem organizada... 5*

Triguinho, apesar de não teres recebido nenhum prémio de fair-play, a tua atitude não passa despercebida e é um exemplo para quem agora começou a praticar este desporto...

Abraço
 

ratman

Member
boas companheiros do pedal, devo dizer que 'e sempre com muita honra que falo do rbm minde neste caso de 2009 :D :D, pois conheço as pessoas e sei o que custa organizar este evento e as noites que se passam sem dormir :oops: :oops: tal como outros tantos organizadores que nos proporcionam bons momentos em cima da bike :twisted: :twisted:, mas de vez em quando la surge alguem com uma prespectiva diferente de todos. alguem que realmente deve ser um iluminado :mrsock:, pois tal nivel de exigencia, implica de sua parte um profissionalismo exemplar....assim o espero quer seja na maneira de ser bem como na maneira de estar, e aqui ja se viu que de profissional nao tem nada pelo que me apercebi , na reportagem. :mrgreen: :mrgreen:
devo chamar a atençao para os comentarios do SENHOR sim SENHOR David Rosa :venia: :venia: :venia: , (lamento ter que lembrar este nome aqui e ao seu titular as minhas desculpas)que se repararam tem belos e rasgados elogios sobre este evento. e digo isto pois este senhor ja deve ter mais eventos deste num sapato que o dito expert que tao bela reportagem fez em 60 vezes o seu corpo. 8) 8)
talvez um dia consiga encabeçar um evento de tal magnite que teremos um evento mundial.. :lol: :lol: :lol:....., mas adiante.
Devo dizer que nao faço parte da organizaçao embora possa dizer que conheço esta gente, gente de trabalho e que leva uma terra como minde aos melhores e rasgados elogios no Dia que marca este evento, e se houvesse um bocadinho de sorte com o tempo a ajudar teriamos os ceus pintados tambem o que teria sido ainda mais fantastico.
penso que todos temos uma palavra a dizer e que todas sao validas , desde que sejam construtivas e que tragam algo de bom, positivo, e que contribuam para melhorar, por tal agradeço ao senhor """"da reportagem""" :plhc:.
como bem disse nao pertenço a organizaçao , mas devo reconhecer que o trabalho foi exemplar e tomara muitas maratonas terem este nivel de segurança , de beleza e de """""trabalho""""", quer em marcaçoes que em prol do belo colega bttista.
ja vai longa a conversa e por tal aqui deixo o meu registo, nao sem antes dar os parabens ao CID valor da terra e que tao bons resultados tem conseguido.aparecam mais vezes por ca pois estas paragens tem paisagens e trilhos fantasticos, e ja se sabe com pedra...... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:.
Boas pedaladas
para todos vos que realmente fazem estes eventos .... :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
m.aire

ps. as minhas sinceras desculpas a todos os que estao por bem ....mas nao podia deixar de comentar esta reportagem ....sim essa mesmo.. :plhc:.

para minde so uma palavra .....soberbo :twisted:
 

samuel jesus

New Member
Mais uma vez, gostei muito da prova, estava tudo impecável.
Parabens à organização e viva a pedra :mrgreen:...
Para o ano lá estarei
 
Néz said:
Boas, quem quiser saber a versão do "lado de cá" click neste link.
Por lá também temos os links para todas as versões dos "lados todos", qualquer que seja o quadrante de opinião.
Até breve...

http://nezclinas.blogspot.com/search/label/Minde

Boa tarde, é triste como organizador (com tantas horas de sono perdidas ) ler uma reportagem destas, mas é uma opinião a ter em conta, quem conhece a zona de Minde, já sabe que tem de apanhar pedra à bruta....
Quem não quiser fazer btt nestas zonas, que fique no parque das nações ou que ande na A1 a malhar quilometros com poucas subidas....

Obrigado a todos...

Cumps :wink:
 

ratman

Member
amigo lctriguinhos :D :D :D :D :#1: parabens pelo gesto :clap:, um verdadeiro campeao. :#1:sabendo que implicaria a tua desistencia..mesmo assim nao exitaste, este e o verdadeiro bttista :twisted: :twisted:

se puder la estarei no almonda para pelo menos te poder cumprimentar pelo que fizeste, um gesto nobre.... :venia:

parabens

boas pedaladas

m.aire
 

LCTriguinho

New Member
agradeço a todos as palavras elogiosas... mas acreditem que o melhor agradecimento foi a expressão do Davido quando voltou a montar na bicicleta e partiu para uma recuperação magnifica.
Mentiria se dissesse que não houve uma altura em que me senti um pouco, digamos ... ia muito bem e pelos tempos finais que vi, ficava mesmo muito bem se não houvesse nada em contrario. Tb corria em casa, conheço a zona e os BELOS, MARAVILHOSOS trilhos, mas não me arrependo.
Fiz pela expressão de desalento na cara do David quando me explicava o que tinha acontecido e mostrava o pneu. Troquei a roda por saber o que significava para ele terminar e bem classificado. Para mim a classificação que conta é a que faço contra mim, tentar sempre melhorar. Aprender, gozar os locais por onde pedalo, e já são muitos. Desde pedra, estradão, buracos, molhados, neve, silvas, calor, muito frio... Tentar sempre ficar com o melhor da cada local. Com o melhor das companhias, pedalem mais ou menos do que eu. Mas não critico quem o faz por outros motivos, como ser o primeiro, porque tb "trabalham" para isso. E alguns bastante!!

Não critico as organizações pelo criticar, talvez tb por já ter feito parte de algumas e saber o quanto é dificil. Já vi pessoas a criticar até antes dos eventos... Algumas grandes "bofetadas" levam depois.
Aceito que NO FINAL cada um expresse a sua opinião, mas que seja construtiva.
Queixas pelo tipo de trilhos em dadas zonas??!!! Não entendo... então, qualquer dia vou ao Alentejo e critico as organizações porque os trilhos não são de calcario como na minha zona, ou vou á serra da Estrela no Inverno, e não quero neve, mas sim calor!!!
Quando vamos pedalar para uma zona desconhecida é mesmo para disfrutar do que aquela zona tem... o melhor que conseguimos. Sabe tão bem conseguir andar, pedalar, bem e veloz em todos os locais... eu sei que sabe, para isso existe uma coisa chamada treino e mais treino, e voltar a tentar. "Trabalho".

PARABENS Á ORGANIZAÇÃO, foi muito boa. Das melhores.
 

Enduro Minde

New Member
Citar
Boas, quem quiser saber a versão do "lado de cá" click neste link.
Por lá também temos os links para todas as versões dos "lados todos", qualquer que seja o quadrante de opinião.
Até breve...

http://nezclinas.blogspot.com/search/label/Minde


Boas!

Se fores sempre assim tão exigente mais vale ficares em casa sentado no sofá!
Só falta dizer que nem estancionamento privado ao lado da meta tinhas, mas respeito o teu outro lado.
Agora tens que corrigir umas coisas, não é uma maratona mas sim um raid e Portalegre tambem não é bem o exemplo.
 

Enduro Minde

New Member
E o seu telemóvel deve ser tambem muito complicado como a sua pessoa porque a mensagem era a dizer que a festa Natura tinha mudado de sitio devido ao tempo e de resto mantiase tudo na mesma, mas só o nome do seu blog mostra logo que é do tipo que vem só para arranjar criticas,sofá é o que lhe fazia bem. :D :D :D
 

juopijojo

New Member
Olá Triguinhos,

Quero dar-te os parabéns também.

Uma curiosidade: quando encontraste o David Rosa, tens ideia do lugar é que ias? E tens ideia, por alto, de quantos atletas passaram enquanto estavam a mudar a roda? Isto porque gostava de saber em que lugar é que retomou o David Rosa a prova.

Muitos Parabéns pelo teu comportamento.
 

adsilva

New Member
BTT MINDE said:
Caro Luís Triguinhos,

a organização do RAID BTT MINDE 2009 não quer deixar passar a oportunidade de prestar a devida homenagem à tua atitude na prova de Domingo. A tua atitude foi admirável e logo que soubemos da situação, pelo próprio David Rosa, ficamos todos boquiabertos. Esse é o espírito que nos agrada e que o nosso evento (que é mais que uma prova de Btt, englobando vários desportos de natureza) mais preza.

Antes do evento discutiu-se a existência de um possível prémio fair-play para algum participante que se destacasse em alguma das modalidades do evento ou no apoio ao evento. Essa ideia foi abandonada, porque achámos que seria muito difícil ou encontrar o participante certo ou destacar um acto dos demais, correndo o risco de praticarmos alguma injustiça. Achámos também que a existir uma situação dessas ela provavelmente passaria despercebida.

Como se viu, a realidade tratou de nos desmentir passados poucos dias, pois se há atitude que merece um especial louvor e que não merece contestação quanto ao destaque merecido é a tua.

És, merecidamente, um dos campeões do Raid BTT Minde.

Muito obrigado,

A Organização,

www.btt.minde.eu

O camarada já merece 1 wild card para a prova de 2010 :D
 

miúda

New Member
Boas, quem quiser saber a versão do "lado de cá" click neste link.
Por lá também temos os links para todas as versões dos "lados todos", qualquer que seja o quadrante de opinião.
Até breve...

http://nezclinas.blogspot.com/search/label/Mind

Olá,
Não pedalei nem sou da organização, embora tenha acompanhado alguns dos últimos preparativos de perto.... por isso gostaria de deixar uma DICA à organização:
Para o ano convidem este Sr. para vos ajudar na organização do evento!!!! :rotfl:

Decerteza que irão poupar algumas noites mal dormidas e outras que nem à cama foram! :p :p :p
Parabéns à Org., pelos comentários que já vi dos participantes, é um bom RAID e os verdadeiros bttistas ficaram com vontade de voltar.

Miúda
 

ze_lora

New Member
- Boas, já é um vicio vir aqui lêr os cometários àcerca do RAID.

E quero dar os parabens aos campeões do Raid que foram :

NaturaMinde ------ prémio ORGANIZAÇÃO (quase na perfeição) sem eles este evento não saia de conversas de café.

Luis Triguinho ---- prémio Fair Play.
Hugo ---------------- primeiro classificado
David Rosa -------- prémio O voador (mete-lhe impressionante)
João Pires(Cid) -- O campeão Mindrico
Pnsac -------------- prémio dureza
Jakim --------------- prémio revelação(rsrsrs) ele foi um dos que animou e bastante aqui o forum (já agora qual foi a tua classificação?)
Povo de Minde--- Prémio simpatia (aquela chegada... sem palavras para descrever)

Para o ano lá estarei e pelos vistos vamos ter casa cheia novamente

Um abraço a todos os participantes e boas pedaladas
 

cube ltd3

New Member
Citar
Boas, quem quiser saber a versão do "lado de cá" click neste link.
Por lá também temos os links para todas as versões dos "lados todos", qualquer que seja o quadrante de opinião.
Até breve...

Pois é caro bttista do parque das nações, nós quando chegamos a uma certa idade tudo nos dói, eu tambem lá hei-de chegar se Deus quiser, mas vou ter o cuidado de escolher o desporto que os meus ossinhos e os meus rins me deixarem praticar . Pelos vistos você não sabe o que quer mas o meu concelho é que pratique MAPLE ( não dá dorzinhas nenhumas), é o que eu faço depois de levar empenos deste género, nestes eventos. Em alternativa tem um desporto muito original e apropriado para quem não tem espirito de sacrificio, nem respeita o trabalho arduo de 30 ou 40 pessoas, que é nada mais nada menos como ESTAR AO LUME (mas tenha atenção para lhe prepararem os devidos reforços, e para que tenha sempre lenha). Pois, lenha bela ideia, mas a lenha só existe mesmo na serra.

P.s. Fazer MAPLE não é para todos.......

Continuação de boas pedaladas, mas só na EXPO, assim à volta dos vulcões, tá a ver........ :siky: :siky: :siky:
 

Kitos

New Member
Companheiros de luta :mrgreen:. Atenção que o companheiro Néz tem a liberdade de escrever e de tecer opiniões como todos nós... ele não gostou... paciência. Não há nexexidade (é até um pouco ofensivo) tecer comentários à opinião o companheiro em questão. Eu tambem não gostei de alguns aspectos... aliás não gostei tanto que pró ano estou lá caido :mrgreen: mas cada um com a sua. Ele não gostou provávelmente não repete "end of story" Já deviamos estar habituados a que num forum com tanta participação haveria lugar a opiniões controversas... Mas falemos de coisas boas... Essa ideia do Wild Card é bem esgalhada :wink:
 
Top