Rescaldo...Pedaladelas a caminho do Verão-Serpa 2010

orb2

New Member
Em meu nome e de todos os que estiveram presentes, agradeço ao BTT-TV, a GRANDE* reportagem fotográfica, e aos amigos Tobias e Jony toda a sua maravilhosa prestação,não tenho palavras, foram excelentes, obrigada Amigos:cl::cl:
 
Last edited by a moderator:

katitaContessa

New Member
Bolas...

Esqueci de um pormenor muito importante!!!

Quero agradecer os miminhos que vinham nos saquinhos, em especial o saco com o cheirinho que tanto trabalho deu às nossas meninas... (sim eu vi a Tekas a tratar deles com muito carinho...)

Bigada mais uma vez...
 

Sara Lulu

New Member
Olá...

olá muito boa tarde a todas as meninas e meninos!!!

desde já quero deixar aqui o meu desagrado em relação ao fim de semana... no aspecto que foi muito mas muito curto....:fpalm: eu queria mais e muito mais... mas agora fora de brincadeiras...

quero dar os parabens á Tekas e á Orb pela organização, pelos miminhos...

foi muito bom rever algumas pessoas e conhecer outras...

e deixa por aqui uma pergunta para quando o proximo??:exacto: sim porque nos deixa sempre vontade de nos juntarmos todos outra vez para a parodia.....

beijinhos a todos e até breve....
 

Angel@

New Member
Fotos

Pessoal!!!..as fotos que a BTT TV nos tirou estão um espectáculo.
Retratam muito bem o ambiente que foi este Pedaladelas...muita alegria, irreverência e um encontro de amigos que partilham este "viciozinho bom" pelo pedal.
 

bttpc

New Member
olá a todos parabéns a organização deste invento 5*****
a boa disposição reinava no ar
foi o meu primeiro Pedaladelas venham mais
adorei conhecer caras novas e bem dispostas.

o almoço igualmente não poso dar mais 5*****

pitbull muito obrigado pela cabra quando quiseres ver a Almeirim comer uma sopa de pedra esta a vontade pago eu


Serpa uma terra muito bonita com pessoas trabalhadoras uma prova que o Alentejo
tem muito para dar.

aqui fica algumas fotos

img0425lj.jpg

img0419g.jpg

img0432pd.jpg

img0430b.jpg

img0438gj.jpg

img0434we.jpg


boas pedaladas e divirtam-se
 

*sun*

New Member
Katita...tinhas mesmo de contar tudo...não deixaste nadinha para eu contar eheheh
Pois é pessoal saimos do Entroncamento na 5ªF de manhã, à hora de almoço já estavamos em Serpa...a partir d'aí foi sempre a abrir!!

Muito divertimento, Excelente companhia, boa comida ...sem duvida todos os ingredientes para um fim de semana inesquecivel!!
Um obrigado muito especial à Katita, à Tekas, à Orb2 e ao Luis. Vocês são 5*****, e claro para que a familia estivesse completa, não faltaram os gatos e o cão para nos fazerem companhia no parque de campismo LOL, estavamos bem guardados!!
Meninas organizadoras ....obrigado pelos miminhos..os saquinhos são lindos e cheirosos :)

Está visto, vamos ter de voltar! AH..não se esqueçam de reservar Sangria branca aqui para a malta....uma delicia!!!

Onde é o próximo?
 

sam_pnunes

New Member
A sangria branca foi até Serpa devido a uma "exigencia" da Marina , aos nossos amigos de Evora. Era condição fundamental para percorrermos os 600 km , para alem de irmos conhecer novas caras e passar um fds tremendo...

o proximo será...........................................????????????????????????????????????????
 

LOKO

Member
Pois é amigos, eu tb venho aqui repetir o que já foi dito.
Gostei imenso de ligar algumas caras novas aos nicks e igualmente de rever o pessoal do Gang dos Bolos.

Obrigado á equipa organizadora por todo o esforço aplicado na organização daquele que foi o meu primeiro Pedaladelas.
Obrigado em particular a Tekas que nos aturou no Sábado até as tantas mesmo tendo de acordar bem cedo.

Agora toca a combinar outro e até lá bolinhos.....

Beijos e abraços
 
Foi o meu primeiro pedaladelas e não será o ultimo de certeza. Gostei de conhecer e rever toda a malta, todos cheios de animação e loucura, que é aquilo que se quer :)

Um grande obrigado à Teresa (nós gostames muite de ti :p) e a todos os que de alguma forma contribuíram para a organização do evento, estiveram a 100%, tudo do melhor, como mandam as regras em Serpa ;)
Foi um bom percurso (2 ribeiras, que delírio...), belo abastecimento (queijos e bolos bons pah!) e um almoço também muito bom (Olha a reclamação Tekas em 8, 4 tavam fechadas :p). Já para não falar na bela noite de Sábado e na loucura que se passou em Serpa.

Ficam aí as minhas fotos, se alguém quiser alguma em ponto grande comunique ;)
http://dl.dropbox.com/u/3032677/Pedaladelas%20Serpa%202010.exe
 

NO FLATS

New Member
Este pedaladelas para mim começou no sábado bem cedo, por volta das 6h15. Fiz o caminho para lá de bike através das belas estradas e paisagens alentejanas. Essa coisa de dizer que o alentejo é plano tem muito que se diga, pois eu no caminho para lá apanhei subidas a rondar os 10% de inclinação.
O jantar de sábado foi muito animado e repleto de boa disposição. Depois do jantar houve a ida à festa mas parece que conseguimos assustar aquela gente toda pois assim que chegamos acabou-se a festa. HEHE.

Houve ainda quem fizesse uma romaria pelos bares e afins da zona mas eu como estava mais do que cansado fui para a tenda. Talvez para a próxima...

O passeio foi fixe, deu para recordar as paisagens do SRP160 do ano passado mas desta vez SECOS.
Em relação ao abastecimento nada a dizer, simplesmente fantástico. Não sei quem levou aqueles bolinhos sobre-compridos com recheio de ovo e canela (acho eu) mas para a próxima leve outra vez. HEHE.

Aqui deixo algumas fotos que tirei. http://picasaweb.google.com/6NOFLATS9/PedaladelasSerpa?feat=directlink.

Que venha o próximo
 

orb2

New Member
Hum...hum, falamos de bolos...
Obrigada No Flats;... na próxima queremos mais :lol:
aqueles tais bolinhos eram as Bruxas de Arruda...:exacto.
Direi que eram divinas*

Parabéns pela forma bonita de chegares a Serpa...Valeu!!!!
 

Faísca Mckosta

New Member
pois eu sabia que ia dar em comida como é normal num pedaladelas heheheheeh meninos e meninas vou-vos contar foi um fim de semana impecável houve de tudo um pouco comida, bebida, doces, e claro o passeio ao qual sinto pena de não conhecer mais um pouco desses trilhos k todos falam o famosso srp 160 mas para o ano será mais um para participar quero conhecer o guadiana e as suas margens fica a promessa........ :mrsock: caro pitbull ( irmão pra mim visto falarmos a mesma lingua )estou em pulgas para poder pedalar novamente contigo fica a certeza disso :cheers: sem duvida fiz amigos impecáveis espero poder voltar em breve
 

pitbulll

New Member
loooooooooooooool faisca fica la com as pulgas todas e vamos pedalar quando quiseres, é isso mesmo quando quiseres e puderes aqui voltar a serpa basta dizer e vais cunheçer os caminhos que quiseres.
1 abraço irmão
 

c.preguiça

New Member
ola ola a todos...

finalmente tenho tempo para me manisfestar tambem.... mas felizmente nao tenho nada de novo para dizer. tudo tudo muito bom. o convivio, a organizaçao, o espirito, o passeio, enfim....tudo. e eu a pensar que era das poucas novas nisto e afinal tanta gente que foi a primeira vez... e mesmo assim muito bom o ambiente criado.... adorei as caras novas. nada a apontar e vamos ao proximo....? beijos
 

Tekas

New Member
Olá a todos :)
Depois de deixar o Tico e o Teco descansarem uns dias aqui estou eu :D
Quero mais uma vez agradecer a presença de todos,sem voçes não seria possivel termos um dia tão extraordinário.
Gostei de ver que as meninas se prepararam com toda a pompa e circunstância para a ocasião,sim senhor,de salientar que alguns meninos tambem estavam bem giros (aliás eles são sempre giros)mas neste dia estavam mais :mrgreen:
Agradecer todas as coisinhas que nos foram oferecidas,e que por falta de tempo não nos foi possivel apresentar a lista com os devidos patrocinios,mas aqui vai o nosso obrigado á:

Camara Municipal de Serpa,Junta de Freguesia de Salvador,Trilhos Vivos,Risca Grande,Restaurante Mantearia em Évora(a bela da sangria branca que tinhamos no almoço),queijaria Guilherme,queijaria da Torre Varela,queijaria Monte das Oliveiras, queijaria José Bule,queijaria Loução,Padaria Pereira em Vales Mortos,á charcutaria Miguel e Miguel em Vila Nova de S.Bento,ao Intermarché,á pastelaria Padisofal,a sociedade vinhos Monte da Capela,á JA Marc em Pias,á Bici Palma em Beja, á Toia Decorações e tambem aos Propias que trouxeram um exelente tinto para o almoço.

Foi mais um PedalaDelas onde se pôde reencontrar amigos e conhecer novas caras,foram horas de pura diversão e algumas peripécias :D
Agradecer tambem todas as coisinhas que cada um de voçes trouxe .
Espero que tenham gostado e que tenha ficado a vontade de nos voltarem a visitar,há ainda muito para descobrir nestas nossas planicies.
Beijok@s a todos,até breve
 

katitaContessa

New Member
Tekinhas,

O prazer foi todo nosso!!! Nem há palavras para descrever o quanto foi bom... Agora temos que repetir para a Corina... Ah pois é... não está esquecido!

Beijocas
 

Liliana Pinto

New Member
Venho deixar o meu agradecimento a todas as pessoas presentes neste pequeno/grande evento que tornaram este dia simplesmente espectacular. Para mim é sempre um prazer voltar a Serpa porque de lá trago algumas pessoas no meu coração. Resumo, um fim-de-semana divinal, repleto de coisas boas e um PedalaDelas Brutal!!! Obrigada Tekas, Pitbull é sempre bom fazer-te companhia e rir á gargalhada =) Vou esperar por um próximo até porque as sainhas não podem "morrer" num bau qualquer hihihi
 

José Batista

Administrator
Boas
Ao contrário do que alguns possam estar a pensar só ainda não tinha vindo efectuar o meu rescaldo,apenas por falta de tempo.
Quanto a este pedaladelas apenas posso dizer que para mim foi como se estivesse num PUF,mas no femenino,pois as semelhanças são enormes.
Quanto ao passeio em si apenas quero dizer que nos atrásamos demais na hora da saida,o que impossibilitou de percorrer o percurso que estava delineado,na sua totalidade.
Mas tirando este pequeno pormenor penso que tenha corrido tudo bem, e realmente foi uma manhã em que dei o meu tempo por bem empregue.
Acima de tudo este tipo de passeios serve para que nós possamos rever algumas caras já conhecidas,e conhecer outras tantas como foi o meu caso não vou escrever nomes pois posso esquecer-me de alguns.
Resta-me apenas dizer que o tal licor beirão que tenho em divida não está esquecido e que certamente não irão faltar oportunidades para que essa situação possa ser regularizada.


SAUDAÇÕES BETETISTAS
 

*sun*

New Member
Agora só para castigo, quando houver um fim de semana grande têm de gramar conosco LOL. Até nos demos bem com os ares (vinho) de Serpa. eheheh
amos ter de conhecer o resto dos trilhos que não vimos!!

Para ser perfeito, só faltou mesmo a piscina...
 
Last edited:

ad@gio

New Member
Aproveitando o fim de semana grande, nada melhor para conhecer Serpa e arredores....
O calor até não apertava pelo contrario :eek:mg: até foi o ideal para pedalar...
Foi a grande estreia da minha *BUGA* e adorei...:cl:
Adorei o almoço para mim foi a parte que deu para conviver melhor, sem stress, conhecer a malta e associar o nick name a pessoa etc....mas o pior foi o regresso doh
bom fica prometido regressar a Serpa .....com piscina aberta claro porque aí o calor ja não vai perdoar....e fazer outra vez uma escolha dos grandes crudes desta região que foi para mim uma surpresa muito agradavel...
Pedalar e gastronomia soa-me muito bem em Serpa e o sossego desta cidade do melhor :shh:
Bem haja malta por tudo ....
 
Top