[Rescaldo]Passeio da Rota da Pedra e da Água ( Abrantes ) 29-11-2009

otalivan

New Member
Por acaso no ABTfoto tem algumas fotos engraçadas... ainda vou perder a cabeça e vou encomendar algumas, afinal é a minha primeira participação!!!
 

hmoreno

New Member
realneo73 said:
Se há coisa q n sou é vaidoso... Tenho espelhos em casa... :D

Humm... parece-me que não tens espelhos suficientes... continuas a molestar-nos com as tuas aparições em público!! :evil: :twisted: :evil:
:mrgd: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
 

ZMilhas

New Member
Olá, malta.
Mais um passeio óptimo, desde o percurso (40) até ao almoço, passando por uma óptima sinalização. Dada a quantidade de água e lama, foi durinho. Mas muito bom de fazer e o S. Pedro até que foi fixe. Venham mais destes :wink:.
E quanto às fotos, onde andam? Já vi as do abtfoto, mas houve um qualquer precalço, no ponto dois têm muito poucas :roll:.
Mas havia mais locais com malta a fotografar, uma das travessias aquáticas onde havia um tronco (ganda armadilha! Aquilo estava solto :lol:) deve ter dado umas imagens giras, assim como a tal descida onde se encontravam 2 fotógrafos no fundo (o Bica já referiu).
E a tal vala "bem-cheirosa" tinha dado umas boas fotos também, a julgar por alguns relatos hilariantes que já ouvi :mrgreen: :lol: :p

Saudações bttistas a todos.
 

bikezike

New Member
Boas pessoal, aqui ficam algumas fotos do pessoal, poucas, pois os fotógrafos ainda não tinham tirado o curso rápido para trabalhar com as máquinas, mas pronto, valeu a intenção, há uma primeira vez para tudo.

Este link tem algumas fotos:

http://picasaweb.google.com/costac93/FotosGerais#

Gonçalo, tens razão, a mim aconteceu o mesmo.Entre eu e o meu tio só iam 2 senhores,depois na chegada foram uns tantos a aparecer à minha frente, não sei... bem me disse a minha avó que viu passar uns tantos na recta de coalhos, secalhar ao pé da sucata viraram logo para o alcatrão. Mas deixa lá, não nos podemos chatear com isto, depois nós é que somos picuinhas.
Abraço a todos.
Bom passeio,bom percurso, bom almoço! Bela manhã de BTT.
 

Pedro Diogo

New Member
Eu estava com o teu pai na descida da tomada de água e em relação a primeira parte onde tivemos ( Negrinhos ) havia um enorme discrepância entre a malta,até perguntei ao meu colega se vinha com problemas, mas é a vida.

Abraço a todos.
 
Já temos a reportagem feita e devidos links para fotos. Curtam tanto a ver e a ler como eu curti enquanto participante. Agradeço desde já a todos quantos me facultaram fotos e a quem faço os devidos agradecimentos no nosso blog.


SÓ FICA A FALTAR AS CLASSIFICAÇÕES!

Ass: Valério
 

Gue

New Member
Boas!

Já se encontram disponivéis os tempos no site da Câmara Municipal de Abrantes - Secção de Desporto.

Boas pedaladas,

Miguel, BTT Cabeço das Águias
 

Aparício

New Member
Olá amigos betetistas !! Venho por este meio fazer justiça dos tempos deste passeio!! :lol: À minha frente apesar do mesmo tempo em minutos ficou o meu amigo Fernando Silva :#1: que nem aparece na classificação e também o Mário Guterres que aparece em segundo. :podio: Eu sou o gajo cor de rosa do lado esquerdo. Efectivamente o 3º tempo. Á que ser justo. Sem mais ..... cumprimentos Hélder Aparício
 

silvaf

New Member
Não é por nada mas estou a ficar desconfiado,como paguei no domingo e para não aparecer .......... :nana: :nana: :suabesta: :barafustar: :barafustar:
Será que fizeram de conta que não partecipei e o pagamento..... :pesquisa: :tungas: :tungas:
O Helder isso é que se chama desportivismo :clap: :clap:
Um abraço
 

hmoreno

New Member
Cá para mim o amigo Silva passou tão depressa na recta da meta que nem o Sampaio nem o ZéQUintela conseguiram ver-lhe o dorsal... :twisted: :mrgreen: :mrgreen:
 

lmaria

New Member
Silva o que se passou devia ter sido mesmo isso de só teres pago no dia, pois o Miguel Alves ficou à minha frente e tb não apareceu, e como tu só pagou no dia.

É sempre chato mas para nós serás sempre o :#1:

Um abraço
 

Guedes55

New Member
:D :D Gostei imenso do passeio.
Aquela cão pregou-me cá um susto que até ia caindo da byke.
Parabéns à organização, e a todos os participantes que como eu adoram andar de byke por esses caminhos fora.
Neste percurso estreiei a minha nova máquina, Specialized Stumpzumper 2009.
Para o ano lá estarei a participar assim os meus 55 anos mo permitam.
Guedes :D
 

lmaria

New Member
Vitor, acho que tens razão no que diz respeito à pomada :exacto:
Pelo que ele disse fartou-se de treinar no dia anterior :rotfl: :rotfl:
 

ch0capic

New Member
Isto é uma vergonha!!!!! doh Fui roubado!!!!! :exacto:
Comprovado por fotos no Abtfoto eu (dorsal 149) cheguei antes do Vitor Pereira (dorsal 32) e do Vitor Campos (dorsal 85) tendo-os arrumado com um sprint mesmo na recta da meta ficando eles pregados no chão a olhar para mim!!!!!!!
É deveras vergonhoso que se façam coisas destas... :eek:mg: Ganharem na secretaria...
Enfim... Vou continuar a treinar para ver se para a próxima lhes ganho mesmo... :#1:
:cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada:
 

realneo73

New Member
Por acaso tb reparei nisso, mas como fui beneficiado sem sequer ter pedido, fiquei calhadinho...
Mas, sou sincero, nunca vi um sprint tão lento...

:rotfl:
 

silvaf

New Member
realneo73 said:
O Fernando Silva tá uma verdadeira fera do BTT... Será da pomada, quero dizer do tinto q ele diz ser para a constipação?
lmaria said:
Vitor, acho que tens razão no que diz respeito à pomada :exacto:
Pelo que ele disse fartou-se de treinar no dia anterior :rotfl: :rotfl:


Isto anda animado :mrgreen:
O que voces querem sei eu :cheers: :cheers: :cheers:
Continuem com essa boa disposição :rotfl: :rotfl:

Um abraço
 

otalivan

New Member
Ei! Eu (Tiago Lopes dos Santos) não apareço na listagem, mas o meu cunhado (Pedro Alexandre Farinha Martins) que chegou comigo aparece! É estranho, os jovens lá na meta registaram também o meu número, até me perguntaram porque não tinham conseguido ler à primeira dada a quantidade de lama... e ambos pagámos a inscrição dentro do tempo previsto, aliás fui eu que a paguei...
Enfim é pena uma vez que é a minha primeira participação em eventos do género, mas não faz mal!

Abraços
 

Aparício

New Member
Silva se isto hoje está animado ...imagina amanhã ( Dia 5 festa/jantar do btt sardoal) :lol: Vamos fartar-nos de treinar :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :hehe: :fm: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: Já me estou a imaginar no treino lá para as 2h ou 3h .......da manhã :flame: :flame: :flame:
Abraço meu povo inté!!
Cump. Hélder
 
Top