Rescaldo passeio btt rota das 4 aldeias s. Facundo abrantes 25-04-2011

Fojo-Zybex BTT

New Member
Bem, está tudo meio envergonhado para se abrir este topico, mas nós tomamos a iniciativa porque tem que se louvar o esforço desta organização neste passeio BTT bem coneguido, excelentes trilhos, descidas de cortar a respiração e fazer uns arranhões que o diga o nosso colega Pedro loureiro, logistica como a malta quer almoço,banhos e partida no mesmo local, por isso os nossos Parabens, rescaldo em breve no nosso blog
 

R.Almeida

New Member
é bem verdade...ninguém se chegava à frente!

Mas ficam já os parabéns à malta de São Facundo, pelo excelente percurso que nos proporcionaram e um óptimo convívio aliado a um excelente almoço!


Até uma próxima, rescaldo em breve no nosso blog
 

Pedro Diogo

New Member
Parabéns muito bom , trilhos espectaculares estão de parabéns.

Malta super simpática e até já tiraram as fitas. :fpalm:

Abraço.
 

njinacio

New Member
Parabens!!

Muitos parabéns á malta de S. facundo em especial à malta das bikes pois, conseguiram estar acima do esperado, pois além do percurso "5 estrelas", o almoço estava divinal!!
Um abraço a todos à que repetir..
NUNO INACIO
AKTIVE TEAM
PS: DE SALIENTAR MAIS UMA VEZ A PRESENÇA DO FOTÓGRAFO "MARCÃO" BTTLOVERS...muito obrigado( o fosso foi enorme),,
 

Amarcao

New Member
Mais uma vez os meus parabéns à malta de São Facundo por + 1 etapa q tornaram possivel deste calendário penoso a que nos obrigamos!

Tivemos sorte com o tempo embora as chuvadas da semana passada se tenham feito sentir e bem... lama pra dar e vender!

Em geral boa organização, alguns enganos nos desvios (tlvz devido a fraca sinalização) q ainda valeram uns minutitos à deriva, mas a orientação já vai fazendo parte do jogo.

Excelentes condições na 2ª parte quer de aposentos quer de manjar, mt bom! O que significa q para o proximo ano é para dobrar no nº de participantes!

Abç e um obg a tds os q deram o seu contributo!
 

telmo zt

New Member
boas , bem so agora vi que havia rescaldo aqui no forum , bom que posso dizer , para o 1 ano esta muito bom , partida a maneira , tinha poucas fitas , mas so quem ia de cabeça no ar e que se perdia lol muita ribeira que o que o pessoal gosta , banhos quentinho , e uma almoço muito bom , por 10e tava tudo do melhor para o ano contem com a alcateia .

abraço a todos
 
Parabéns aos esforçados elementos da Organização, malta 5* que desta vez já ganhou o "calo" para uma 2.ª Edição da Rota das 4 Aldeias em grande.

Recordamos a singularidade e a técnica exigida nos trilhos, bem como o grande convívio durante o almoço num ambiente familiar.

Somos cada vez mais a praticar este desporto e a cada ano aparecem cada vez melhores praticantes.

Brevemente temos a nossa reportagem pronta, com algumas fotos e um pequeno filme.

Até lá, aproveitem para ver a reportagem (fotos e vídeo) do passeio BTT em que participámos em São Facundo (em 2009). Clicar aqui.

Cumprimentos a todos, Valério
 
Top