[RESCALDO] Open XCR 4H da Beira Interior #4 - Castelo Branco

marco@btt

New Member
Viva!

Da prova de CB penso q já tudo foi dito, prova rolante mas onde a velocidade elevada acaba por fazer mossa!

Como um dos impulsionadores deste campeonato juntamente como o Agnelo e o pessoal do Fundão fico muito satisfeito com as "criticas" do pessoal, pois não podemos esquecer que foi o 1º ano.
A única ressalva vai para o número de participantes, um pouco aquém do esperado, pois estas provas mereciam bem 200 atletas!

Quanto a possíveis alterações para o próximo ano acho que existe espaço para mais uma prova, mas no seu formato acho que está muito bem e não deve ser alterado.
Talvez uma aposta numa melhor divulgação após o sucesso que foi a 1ª edição traga mais participantes à BEIRA INTERIOR.

Boas Pedaladas
Marco Macedo
 

Polegar

Active Member
Boas.
Participei em apenas duas provas das quais eram muito diferentes (a distancia agora não dá para fazer todas). Espero que esse campeonato se mantenha e acrescentem mais algumas provas.
Relativamente aos fotografos (Agnelo e Tiago) o meu obrigado pela qualidade das mesmas.
Abraço
Humberto Luis
 

casf

New Member
Pedaladas boas da blue O,

Acho que todos os que participaram, ao longo do Open, devemos estar de parabens, repito-me, poucos mas bons!!!

À organização e entidades devemos o trabalho de orientar para que tudo corra pelo melhor, antes, durante e depois do evento, que nem sempre corre como o esperado.

Aos que participam devemos o gosto desta modalidade, apesar de haver falta de águas, excesso de calor, subidas a subir e umas qb, descidas com salto e sem salto no fiinal, com as costas partidas as pernas massadas, mas mesmo assim a rolar a dropar, até em piso lavrado...

Enfim para todos os gostos e foram 4, o ano passado foi uma Day & Night, para o ano serão mais e melhor e assim por diante, nós gostamos e vamos chamar outros para virem, a retoma aproxima-se!!!

PARABENS a NÓS :D


Carlos Farinha
 

fmike

New Member
Boas!

Como participante pela primeira vez num evento destes, não quero deixar de dar aqui a minha opinião sobre este Open.

Nunca tinha participado num evento deste tipo e considero a experiencia extremamente positiva, ao ponto de querer repetir no futuro. Passeios, raids, maratonas, já são habituees do "meu curriculum" enquanto BTTista, mas participar assim, a nivel competitivo numa prova em circuito fechado, lado a lado com profissionais, num calendário programado, foi mesmo uma estreia.

E para estreia nada como faze-lo em "grande estilo". O desafio pressupunha para mim uma participação em equipa, com o meu fiel companheiro de pedaladas, o Embolozzz, e como ultimamente tem sido apanágio da maioria das nossas voltinha, optamos mesmo por fazer esta prova em ... SS!

Claro que em SS a nossa apreciação geral do circuito acaba por ser ligeiramente diferente dos outros participantes, mas no geral gostei imenso do circuito pois tinha de tudo um bocadinho, e claro, com um espirito Open, permitia o rolar relativamente fácil dos participantes menos rodados nestas coisas ou que detivessem menos técnica, portanto ao alcance de todos. Pena foi que a adesão do pessoal de CBranco e arredores tenha sido relativamente fraca - meus amigos venham á próxima, porque isto foi muito giro, e como podem ver se há 2 gajos malucos que fazem a prova em SS, qualquer um em MS pode faze-la igualmente, seja em espirito competitivo, seja em espirito sem stress, seja em que estilo for.

Uma última palavra para a Organização que na minha opinião este muito bem em todos os niveis, não se esquecendo mesmo dos mais novos, desenvolvendo uma gincana infantil que permitiu aos pirralhos (o meu incluido) começarem a desfrutar deste ambiente desportivo.

Ao Agnelo e ao Tiago, obrigado pelas fotos, como sempre espectaculares!
Pró ano queremos mais!
 
Top