[Rescaldo]"Na Rota do Ermitão"- 1º Passeio de BTT

jmesquita

New Member
O Núcleo de Cicloturismo da Senhora Aparecida/Talitex agradece a participação e presença de todos os betetistas que estiveram presentes neste passeio de BTT "Na Rota do Ermitão".
Certos de que tudo fizemos para proporcionar a todos um grande dia. Esperamos agora o vosso feedback, para que uma próxima edição possa proporcionar uma dia ainda melhor.

Obrigado a todos!
 
Last edited by a moderator:

BeToven

New Member
Boa tarde,
Parece que sou o primeiro participante a deixar a minha opinião acerca deste passeio
Cabe-me a mim então dizer que as paisagens e os trilhos foram fantásticos , de uma dificuldade extrema física e tecnicamente mas a repetir com certeza.
Agradou-me bastante a adesão das pessoas das várias freguesias por onde eu e os meus colegas tivemos o prazer de passar.
Resta-me dizer que a simpatia de todas as pessoas por quem passámos, a simpatia da organização e um excelente reforço com umas bifanas quentinhas de comer e chorar por mais reforço, fizeram deste dia um magnifico dia de BTT.

Não me posso esquecer também que o almoço e os funcionários da adega d'aninhas estiveram também 5*.
Um abraço e o meus sinceros parabéns a organização deste magnifico evento e ao presidente da junta de freguesia de Travanca.
Espero que haja mais para o ano.
 

tiba

New Member
Boa noite pessoal,
Bem eu fui um dos aventureiros que me desloquei a Aparecida e ainda bem que o fiz, pois só quero dar os parabéns a organização pelo excelente trabalho e empenho que demonstraram na organização do Passeio.
Claro que existem sempre aspectos que podem ser melhorados, mas para uma 1 vez nota 5 ****
Com os melhores Cumprimentos e até para o ano assim espero :p
 

hugo almeida

New Member
Bom dia, como sei o que custa organizar um passeio de btt e o quanto é reconfortante saber da opnião dos participantes, aqui fica a minha, breve, opinião.
Em primeiro lugar dar os parabéns ao N.C.S. Aparecida em especial ao Felisberto que se esmerou e conseguiu realizar um excelente evento de BTT, uma palavra também para o Snrº Padre que fez a Benção dos Ciclistas e suas bicicletas momentos antes da partida, uma cerimónia bonita,- Obrigado e bem haja.
Agora o passeio propriamente dito:
-O secretariado bem organizada sem filas ou confusões, onde foram entregues as lembranças da praxe ( folhetos, t´shirt do evento e uma garafa de verde),o ambiente criado a volta da partida estava espetacular mais parecia uma prova pontuavel para o campeonato, tudo pensado ao promenor,com muita gente a assitir a partida foi dada pelo rebentamento de 3 potentes morteiros, percurso bem sinalizado, muita gente nos cruzamentos, trilhos espetaculares com um pouco de tudo ( foi precisa muita mão de obra ), reforço 5 estrelas bifanas quentinhas verde branco para acompanhar e bolinhos de amor para a sobremesa, chegada bem sinalizada, no fim do pelotão os elementos do LousadaBTT a "varrer" e a prestar toda a ajuda possivel, banhos com água quente e por fim o almoço, eu não fui mas pelo que sei estava muito bom.Em resumo um traçado um pouco duro com algumas partes mais técnicas, mas para repetir....isto é BTT.
Tudo isto por 13€ com almoço e 10€ sem almoço, afinal é possivel organizar eventos deste genero com muita qualidade e sem explorar os participantes.
PARABÉNS E BOAS PEDALADAS
 

btt199

New Member
Boas
Sem duvida do melhor, pego nas palavras do hugoalmeida e não ha muito mais a dizer simplesmente do melhor.
Boas pedaladas
Até para o ano
 

amagalhaes

New Member
pois bem, aqui fica mais um voto de felicitação pela excelente manhã de btt que nos apresentaram.

por isso, em nome do grupo de amigos AndaCáQ'euNa'ott'aleijo, um bem haja e voltaremos para o próximo.

António Magalhães
 

hellbiker

New Member
Ola a todos

Como anteriormente foi dito foi um excelente evento a repetir concerteza. trilhos engraçados que mostraram a beleza da zona envolvente, mas um pouco duro com todos aqueles sobe e desce quase no final, nada intransponível, mas a que a dificuldade 3/5 me parece um pouco desapropriado.
De resto um muito obrigado a toda a organização por ter proporcionado um dia excelente de btt, a todos os que se encontravam nas intersecções com estradas e um muito especial ao pessoal do reforço e do restaurante que nos saciaram onde era mais importante :D.
 

Armando Taipa

New Member
Boas.
Foi um excelente passeio, desde da organização, pessoal e paisagens... Duro, mas bom...
Parabéns...

Cumprimentos,
Armando Taipa
LousadaBTT/Célisports
 
A

AlfMarinho

Guest
Boas,

Para meu primeiro passeio achei espectacular, foi muito duro, mas bom...como alguém já disse!!!
Adorei o convívio, a paisagem, a organização foi excelente.
Quero agradecer ao Pedro e a esposa que me acompanharam e tornaram este passeio espectacular.

Abraço
Alfredo Marinho
 

jmesquita

New Member
Sim, há mais fotos, estamos a reunir, conforme cheguem às nossas mãos (computadores), serão disponibilizadas e daremos notícias.

Existem também um vídeo que será disponibilizado brevemente.
 

jmesquita

New Member
Hoje, alguns dos elementos do NCSAparecida/Talitex (os mais apaixonados pela Roda Grossa) iniciaram a recolha das fitas que guiaram os participantes do passeio "na Rota do Ermitão".

Foi uma tarde muito agradável, sem o stress de escolher o melhor local e/ou a melhor passagem, fiz o percurso com outro olhar e confesso apesar de conhecer a região o percurso era excelente, com trilhos fantásticos.

A descida aos moinhos que infelizmente no dia do passeio estava escorregadia estava seca, assim é uma excelente descida de criar adrenalina mas não perigosa.

Fiquei ainda mais certo de que foi um grande passeio o realizado no passado Domingo, duro sem dúvida. O seleccionar os locais foi uma tarefa difícil, querer mostrar os melhores locais levou a que a organização se empolgasse, se entusiasmasse, era a primeira vez que organizamos um evento deste tipo.

Certo de que foi um dia de puro BTT.
.
 
Last edited:

btt199

New Member
Boas
Ontem tive a oportunidade de fazer o percurso outra vez e tenho a dizer com o tempo de sol o passeio faz-se as mil maravilhas apesar de em alguns sitios ja andarem maquinas a destroir caminhos.
Quanto a descida dos moinhos (que já esta fechada) concordo plenamente com o jmesquita "A descida aos moinhos que infelizmente no dia do passeio estava escorregadia estava seca, assim é uma excelente descida de criar adrenalina mas não perigosa."
Mais uma vez dou os parabens a organização.
Boas pedaladas
 

btt199

New Member
Sim, há mais fotos, estamos a reunir, conforme cheguem às nossas mãos (computadores), serão disponibilizadas e daremos notícias.

Existem também um vídeo que será disponibilizado brevemente.
Então as fotos e o video? Vem...
 
Top