[Rescaldo]"Na Rota do Ermitão"- 1º Passeio de BTT

#1
O Núcleo de Cicloturismo da Senhora Aparecida/Talitex agradece a participação e presença de todos os betetistas que estiveram presentes neste passeio de BTT "Na Rota do Ermitão".
Certos de que tudo fizemos para proporcionar a todos um grande dia. Esperamos agora o vosso feedback, para que uma próxima edição possa proporcionar uma dia ainda melhor.

Obrigado a todos!
 
Last edited by a moderator:
#2
Boa tarde,
Parece que sou o primeiro participante a deixar a minha opinião acerca deste passeio
Cabe-me a mim então dizer que as paisagens e os trilhos foram fantásticos , de uma dificuldade extrema física e tecnicamente mas a repetir com certeza.
Agradou-me bastante a adesão das pessoas das várias freguesias por onde eu e os meus colegas tivemos o prazer de passar.
Resta-me dizer que a simpatia de todas as pessoas por quem passámos, a simpatia da organização e um excelente reforço com umas bifanas quentinhas de comer e chorar por mais reforço, fizeram deste dia um magnifico dia de BTT.

Não me posso esquecer também que o almoço e os funcionários da adega d'aninhas estiveram também 5*.
Um abraço e o meus sinceros parabéns a organização deste magnifico evento e ao presidente da junta de freguesia de Travanca.
Espero que haja mais para o ano.
 
#3
Boa noite pessoal,
Bem eu fui um dos aventureiros que me desloquei a Aparecida e ainda bem que o fiz, pois só quero dar os parabéns a organização pelo excelente trabalho e empenho que demonstraram na organização do Passeio.
Claro que existem sempre aspectos que podem ser melhorados, mas para uma 1 vez nota 5 ****
Com os melhores Cumprimentos e até para o ano assim espero :p
 
#4
Bom dia, como sei o que custa organizar um passeio de btt e o quanto é reconfortante saber da opnião dos participantes, aqui fica a minha, breve, opinião.
Em primeiro lugar dar os parabéns ao N.C.S. Aparecida em especial ao Felisberto que se esmerou e conseguiu realizar um excelente evento de BTT, uma palavra também para o Snrº Padre que fez a Benção dos Ciclistas e suas bicicletas momentos antes da partida, uma cerimónia bonita,- Obrigado e bem haja.
Agora o passeio propriamente dito:
-O secretariado bem organizada sem filas ou confusões, onde foram entregues as lembranças da praxe ( folhetos, t´shirt do evento e uma garafa de verde),o ambiente criado a volta da partida estava espetacular mais parecia uma prova pontuavel para o campeonato, tudo pensado ao promenor,com muita gente a assitir a partida foi dada pelo rebentamento de 3 potentes morteiros, percurso bem sinalizado, muita gente nos cruzamentos, trilhos espetaculares com um pouco de tudo ( foi precisa muita mão de obra ), reforço 5 estrelas bifanas quentinhas verde branco para acompanhar e bolinhos de amor para a sobremesa, chegada bem sinalizada, no fim do pelotão os elementos do LousadaBTT a "varrer" e a prestar toda a ajuda possivel, banhos com água quente e por fim o almoço, eu não fui mas pelo que sei estava muito bom.Em resumo um traçado um pouco duro com algumas partes mais técnicas, mas para repetir....isto é BTT.
Tudo isto por 13€ com almoço e 10€ sem almoço, afinal é possivel organizar eventos deste genero com muita qualidade e sem explorar os participantes.
PARABÉNS E BOAS PEDALADAS
 
#5
Boas
Sem duvida do melhor, pego nas palavras do hugoalmeida e não ha muito mais a dizer simplesmente do melhor.
Boas pedaladas
Até para o ano
 
#6
pois bem, aqui fica mais um voto de felicitação pela excelente manhã de btt que nos apresentaram.

por isso, em nome do grupo de amigos AndaCáQ'euNa'ott'aleijo, um bem haja e voltaremos para o próximo.

António Magalhães
 
#7
Ola a todos

Como anteriormente foi dito foi um excelente evento a repetir concerteza. trilhos engraçados que mostraram a beleza da zona envolvente, mas um pouco duro com todos aqueles sobe e desce quase no final, nada intransponível, mas a que a dificuldade 3/5 me parece um pouco desapropriado.
De resto um muito obrigado a toda a organização por ter proporcionado um dia excelente de btt, a todos os que se encontravam nas intersecções com estradas e um muito especial ao pessoal do reforço e do restaurante que nos saciaram onde era mais importante :D.
 
#12
Boas,

Para meu primeiro passeio achei espectacular, foi muito duro, mas bom...como alguém já disse!!!
Adorei o convívio, a paisagem, a organização foi excelente.
Quero agradecer ao Pedro e a esposa que me acompanharam e tornaram este passeio espectacular.

Abraço
Alfredo Marinho
 
#15
Sim, há mais fotos, estamos a reunir, conforme cheguem às nossas mãos (computadores), serão disponibilizadas e daremos notícias.

Existem também um vídeo que será disponibilizado brevemente.
 
#16
Hoje, alguns dos elementos do NCSAparecida/Talitex (os mais apaixonados pela Roda Grossa) iniciaram a recolha das fitas que guiaram os participantes do passeio "na Rota do Ermitão".

Foi uma tarde muito agradável, sem o stress de escolher o melhor local e/ou a melhor passagem, fiz o percurso com outro olhar e confesso apesar de conhecer a região o percurso era excelente, com trilhos fantásticos.

A descida aos moinhos que infelizmente no dia do passeio estava escorregadia estava seca, assim é uma excelente descida de criar adrenalina mas não perigosa.

Fiquei ainda mais certo de que foi um grande passeio o realizado no passado Domingo, duro sem dúvida. O seleccionar os locais foi uma tarefa difícil, querer mostrar os melhores locais levou a que a organização se empolgasse, se entusiasmasse, era a primeira vez que organizamos um evento deste tipo.

Certo de que foi um dia de puro BTT.
.
 
Last edited:
#18
Boas
Ontem tive a oportunidade de fazer o percurso outra vez e tenho a dizer com o tempo de sol o passeio faz-se as mil maravilhas apesar de em alguns sitios ja andarem maquinas a destroir caminhos.
Quanto a descida dos moinhos (que já esta fechada) concordo plenamente com o jmesquita "A descida aos moinhos que infelizmente no dia do passeio estava escorregadia estava seca, assim é uma excelente descida de criar adrenalina mas não perigosa."
Mais uma vez dou os parabens a organização.
Boas pedaladas