Rescaldo Maratona da Guia - 17 de Abril

JORGE RITA

New Member
Boas Tardes, amigos da Guia,

Como era de prever, um passeio à maneira. Ou melhor, à minha maneira. Um percurso sem ser muito duro, eu já vou gostando assim. Uma camaradagem porreira, uns franganitos à maneira, tudo bom. Só foi pena o pessoal amigo da organização não ter podido alinhar connosco, nem a pedalar, nem a comer. Mas alguém tinha que trabalhar. O nosso medronhito fica para outro dia.

O percurso, como já disse, era soft. E naquela zona era o que se podia arranjar. As alternativas também não eram muitas.

AGORA (que me desculpem os amigos da Guia por fazer publicidade no vosso evento), fazendo um pouco publicidade a nosso passeio "À CONQUISTA DOS 5 TALEFES", para que quer DUREZA E BELEZA, estejam atentos s S. Marcos da Serra. Também à percursos menos duros. E este ano com menos ribeiras, mas com cayaques para quem quizer brincar na água.

Um abraço,

Jorge Rita
 

rcaetano

New Member
Boa tarde amigos,

Foi a primeira vez que participei no vosso evento, e a única coisa que tenho a dizer é.. 5*****.
Não vou acrescentar grande coisa ao que foi dito anteriormente, pois penso que já foi tudo referido, e se tudo correr bem, para o ano estarei presente outra vez.
Só uma pergunta, durante o percurso, passaram uns rapazes por mim de mota, até tinham uns coletes amarelos, levavam uma câmara e pareciam que iam a filmar. Será que vão disponibilizar essas filmagens?

Um abraço e parabéns a toda a organização
 

MaxMartin

New Member
boas pessoal da guia

Tal como todos os que aqui teclaram partilho da mesma opinião, tudo 5* :yeah:
boa organização, ele era pessoal a indicar estacionamento, era pessoal ao longo do percurso a mandar parar o transito, porreiro, marcações excelentes, percurso bom, e um muito obrigado pela lavagem da bicicleta no elefante azul, só descobri porque fui lá e o rapaz muito atencioso me explicou que tinha uma senha que valia uma moeda para a máquina, excelente :exacto:
 

EKTAR

New Member
Olá boa

hoje durante a tarde havia por aqui um post com o link para as fotos do Sr. Ricardo que entretanto desapareceu. Por favor voltem a colocar o post ou coloquem o link no site do clube.

Obrigado e um abraço
 

RPS

New Member
Boas Vitor,as listas dos premiados do sorteio nao vão ser publicadas,visto que foram sorteados vários prémios e nao consideramos necessário a publicação dos mesmos,porque todos eles foram reclamados na hora do sorteio.

Cumprimentos

Guia F.C
 
Last edited:

Golias2002

New Member
Ola amigos de BTT,

deixo aqui minha opinião- acho que foi um passeio á maneira e á minha medida, diverti-me muito mesmo.
Tudo muito bem organizado, marcações muito bem, percurso espectacolar com alguns cruzamentos, mas muito seguros.

- o que mais gostei? O franguinho
- o que não gostei nada? Tempo perdido no sorteio

E aqui algumas poucas fotos

https://picasaweb.google.com/golias2002/MaratonaBTTGuia#

E vem aí meu filmezinho, só demora um poquinho
 

Maratov

New Member
Fotos 1ª Maratona da Guia

fbx
 
Last edited:

RPS

New Member
Boas Pessoal,desculpem lá o atraso das fotos,mas acho que os paparazi estão a tratar das chapas tiradas e assim que possível vamos publicar o vídeo online.

Cumprimentos

Guia F.C
 
Foi a primeira fez que fui a esta maratona e desde já dou os parabéns à organização, pois pareceu-me muito bem!
Já tudo praticamente foi mencionado, mas volto a salientar o magnifico single da ribeira, simplesmente espectacular!! No percurso foi pena o vento, mas quanto a isso não se pode fazer nada, é ter paciência e tentar andar na roda de alguém:p
Só achei a entrega dos prémios muito tarde.... já tava quase a dormir em cima da mesa...
Continuação de um bom trabalho pois vão num bem caminho e têm tudo para dar certo, começando pelas instalações... e banho quente!!!:D
 

HernaniSilva

New Member
Boas, venho aqui agradecer ao Guia Futebol Club e a todo o seu staff pelo belo dia de convívio que proporcionou com um percurso bem marcado, com bons trilhos, bons banhos, um belo almoço, para mim esteve tudo impecável.

Do meu ponto de vista uma das melhores organizações neste tipo de eventos no Algarve, se tiver oportunidade para o ano lá estarei novamente! :D

Quero também agradecer o facto de terem aceitado a minha inscrição já um pouco fora de horas, um agradecimento em especial ao Sr. Nelson Louzeiro com quem falei.

Obrigado e até breve!

Cumprimentos,
Hernâni Silva
BTT LOULÉ / EAFIT / BPI
 

Rui Dias

New Member
Participei neste espetacular evento,já é a 2 vez que o faço e como seria de espera,sou mais um dos que ficaram satisfeitos.
Quanto ao estacionamento,muito bem organizado e boas indicações para onde dirigir.
Secretariado,do melhor e extremamente eficazes(claro,só podia ser por senhoras muito simpaticas a comandar esta tarefa)
Partida, acho que bem organizado,musica para descontrair,um speaker á maneira,tudo porreiro.Na minha modesta opinião 1º os dos 60 km depois os dos 30 km acho que não foi mal pensado!
Percurso,Muito bonito,bem sinalizado,muita gente em cruzamentos mais movimentados,cal a determinar que não seria por ali,fitas por todo o lado que era caminho,muito bom.
Queria dar um agradecimento ao bttista que me emprestou uma chave ferrugenta com mais de 15 anos que serviu na perfeição para o aperto do suporte do bidon.
Como já foi falado pelo amigo Paulos eu gostei do pormenor de um membro da organização que estava perto de um bombeiro e deu indicação de qual o prato indicado para a subida que nos esperava após curva apertada
A parte menos boa para mim foi o empeno de pernas que apanhei,as chamadas cãimbras que resolveram aparecer e andar comigo até ao final da prova.
Como esta organização pensou no bem dos atletas,tive indicação de que estava um local para massagens no qual nem pensei 2 vezes,e mais um grande obrigado ao massagista que tratou de mim ,fiquei revitalizado capaz de fazer mais uma maratona.
Outra parte menos boa foi onde vi um rapaz do btt de loulé que estava mal tratado devido a uma queda, as melhoras para este rapaz
Quanto aos banhos,nada a dizer,penso que houve agua quente para todos!
Quanto ao Almoço,eu gostei de tudo,não esperei muito,para além de que o convivio esteve presente e com boa camaradagem.
Resumo final,um obrigado a esta organização e a todos os intervenientes nela envolvida,tudo 5 estrelas.
Cumps
Rui Dias
 

Jorge S

Member
Estava tudo impecável!

Um videozito:


[video=vimeo;22625061]http://vimeo.com/22625061[/video]

Peço desculpa por ter falhado algumas imagens do pódio.
 
Last edited:

nunofernandes

New Member
As fotos que estão nesse site, pelo menos na secção de BTT, são do ano passado. Estas fotos andam a demorar, o que vale é que a maratona foi boa, senão já tinha ficado chateado (=P)
 

bttguia

New Member
Boa tardes ,se quiserem ver algumas fotos do evento da 2ª Maratona da Guia ,venham ao meu facebook "Gunter Andre" acabei de colocar là 44 fotos .
 
Top