[Rescaldo]Maratona ADRAP - Penafiel

Rogério Matos

New Member
Pessoal, vamos fazer o balanço deste evento :wink:

Pela minha parte correu bem. Bons trilhos, boas marcações, banhinho de água quente...

Os meus parabéns à organização, espero que esta tenha sido a primeira de muitas edições.

Quem souber onde encontrar as classificações e fotos... :wink:
 

BOONEN

New Member
Boas ,
quanto a minha opinião deste evento tenho a dizer ;
- o percurso bonito duro mas com muitos trilhos a mistura mais parecia um labirinto . as marcações estavam mais ou menos porque havia muitos cruzamentos que deviam estar assinalados com placas e se possivel maiores que estas e não com fitas.
- o banho estava muito bom
- o almoço era muito pobrezinho para o preço da incrição .
- e por final a maior falha da organização . O pessoal que tinha direito ao premio acabaram de almoçar as 13h20m e depois estiveram a espera ate as 15h10m para receber o troféu , uma vergonha para a organização , falta de respeito para quem e de longe e ainda tem muitos kms para andar. 2h de seca os da maratona porque os da meia decerteza que foi mais de 3h num local sem condições minimas e ainda por cima ao frio e chuva , por favor tenham dó . Foi a primeira vez na minha vida que fui a uma maratona que não entregaram os premios logo no final da prova .
Não e assim que se cativa pessoal .
um abraço , Nuno Miranda
 

Paulo Salgado

New Member
Hoje de manhã fui ver a minha classificação e fiquei muito surpreendido com a minha classificação fiquei no lugar 32 da maratona quando me inscrevi na meia maratona e fiz o percurso todo.
Talvez o computador que estava na linha de chegada tenha apanhado algum vírus devido ao muito frio que se fazia sentir no local.
 

penafes

New Member
Por parte da organização espero que todos tenham gostado da nossa maratona e faço votos que para o ano venham cá todos participar para nós a melhor recompensa que podemos ter é receber por parte de quem participa os parabéns por uma prova bem organizada, é claro que não podemos agradar a todos mas penso que em geral correu bem.

Senhor BOONEN, eu aceito todo o tipo de comentários como assim tem de ser, e em relação á demora da entrega de prémios no programa da prova estava destinado que a entrega fosse as 3 horas e assim foi realizado além disso ouve participantes que tinham de receber prémios que foram a casa e voltaram na hora de receber os prémios, se fosse entregue os ditos prémios por exemplo as 2:15 ou 2:30 eles não iam estar presentes, e eles sim tinham motivos para reclamar porque não era isso que estava no programa da prova.

Penso que com o tempo que foi organizado, (e não é desculpa claro), fizemos um bom trabalho visto que a prova foi organizada em menos de um Mês e foi a primeira vez que organizamos um evento deste tipo.

Fica aqui a promessa que para o ano vamos alterar o tempo e a data da Maratona e os trabalhos serão dobrados para fazer desta Maratona um Grande Evento.

Obrigado mais uma vez a todos os participantes.
:venia:
 
Top