[Rescaldo]IV Raide Foto Cidade de Matosinhos

Aqui vai já o rescaldo exactamente no momento que ainda está a decorrer o evento... :wink:

Partiram 191 atletas divididos pelas várias equipas, desde as 9h00 até às 10h11m e já chegou a primeira equipa com um tempo canhão de 2h02m. 33km de percurso 24 fotos tiradas...

Comentário da equipa que terminou agora:
Um hino ao convívio, a prática do desporto simpática e saudável. PatoCycles NC (Vasconcelos e António Santos

até breve


Classificações disponíveis para descarregar AQUI
 

Pedro CP

New Member
Re:IV Raide Foto Cidade de Matosinhos

Estou a bolir no emprego, mas vou deitando o olho ao relato da chegada,
caro Santos Vitor, fvr não servir alcool aos 100-Norte, sou o encarregado de educação.

Abraço
Pedro F.
 
Re:IV Raide Foto Cidade de Matosinhos

Caros amigos,
Foi a primeira vez que participamos num evento deste genero, 4º lugar na primeira navegação por GPS. Estava tudo exelente (Percurso,reforços,banhos almoço...) para o próximo ano repetiremos e com muitos mais atletas.
Parabéns ao BTT Matosinhos.
cumprimentos,
Manuel Ribeiro

http://clubebttpenafiel.blogspot.com/
 

depinho

New Member
Re:IV Raide Foto Cidade de Matosinhos

Não tens que te preocupar amigo Talega. Se o tempo canhão foi aquele, cá os 100 norte equipa B com o Nelson Santos a navegador, não ficou muito longe. Espera para ver.

Grande prova como sempre nos habitou o BTT Matosinhos. Muita comida nas mesas. Tive pena de não ficar para ajudar a comer aquilo tudo, mas já ontem tinha chegado a casa depois das 11 da noite de ter ido para a Chalanger de Albergaria, e um dia acordo com a bike na rua :mrgreen:
 

mauro_mars

Utilizador Banido
Re:IV Raide Foto Cidade de Matosinhos

talega 069 said:
Estou a bolir no emprego, mas vou deitando o olho ao relato da chegada,
caro Santos Vitor, fvr não servir alcool aos 100-Norte, sou o encarregado de educação.

Abraço
Pedro F.

Não houve problema com a cerveja pq só nos foi servida no almoço, durante a prova os abastecimentos só foi distribuída água.


Mas foi um belo evento bem organizado e correu tudo bem.

Espero que para o ano haja mais.


Abraço
 

joserato

New Member
Re:IV Raide Foto Cidade de Matosinhos

Foi no terceiro Raid Foto Matosinhos que participei, não participei no primeiro porque ainda não sabia andar de bike :rotfl: :rotfl:

Mais uma vez a caminho de casa dei comigo a pensar :-K como é possível juntar nos dias de hoje pessoas com tanta vontade de fazer coisas bem feitas :shock: :shock: hoje sinto-me mesmo satisfeito contudo não há espaço para duvidas, este é sem duvida o melhor evento de BTT, onde se encontra gente com vontade, simpatia, em receber todos e proporcionar-lhes excelentes momentos, parabéns a todos os membros de Clube de Matosinhos e a todos os que se disponibilizaram a ajudar nesta magnifica festa de BTT.

No que diz respeito às pedaladas haverá certamente muito a dizer, eu pessoalmente gostei muito do percurso, em particular a descida da (toca) do Coelho até ao ponto de abastecimento :yeah:, gostei tanto que tive de fazer duas vezes, estavam umas meninas a mandar os piropos junto da foto nove que esqueci-me que tinha de parar para tirar a foto ao (calhau). :eish: :eish:

Onde posso fazer a inscrição no Raid nº V :mrgreen: :mrgreen:

Um grande abraço para todos
:plhc:
 

jopedru

New Member
Re:IV Raide Foto Cidade de Matosinhos

Em 2 palavrinhas descreve-se a coisa: Su-cesso!

E mai nada! Inté pró ano. :yeah:
 
Re:IV Raide Foto Cidade de Matosinhos

É pá grandes elogios :oops: Em nome do Clube obrigado por estas palavras que acima de tudo nos dão alento para continuar...

Mas a isto joserato (Mais uma vez a caminho de casa dei comigo a pensar como é possível juntar nos dias de hoje pessoas com tanta vontade de fazer coisas bem feitas ...)

Chama-se paixão pela modalidade... :wink:

O clube tem ainda mais algumas actividades para organizar e já nos está a preocupar a próxima mas a outro nível contudo também com grande importância para a evolução desta nossa paixão que tanto gostaríamos de ter e ver valores internacionais (mas portugal para lá caminha) que é a 11 de Outubro a última prova de XCO da Taça regional do Porto. Nesse dia contamos também com todos para participar ou melhor ainda para ver e aplaudir os atletas, sim porque o público é uma peça essencial no sucesso desta modalidade.

um abraço
 

macpena

Utilizador Banido
Re:IV Raide Foto Cidade de Matosinhos

Bela passeata! Uma manhã bem passada com trilhos que eu nem imaginava que existiam! Os meus passeios casa-praia-casa vão passar a ser um pouco diferentes...

Numa palavra: Parabéns!

Até à próxima! :venia: :venia:
 

desmo13

New Member
Re:IV Raide Foto Cidade de Matosinhos

Um ano depois de a minha 1ª prova ter sido o Raid Foto, voltei e novamente gostei.
Obrigado aos amigos do BTT Matosinhos, por estes momentos unicos de competição saudavel, mas acima de tudo muito companheirismo!!!
 

neo1379

Member
Re:IV Raide Foto Cidade de Matosinhos

Boas

Mais um ano mais um raid :mrgreen:

Parabéns a organização como sempre portou-se a altura. :yeah:

Cump.
 

Jazz

Member
Re:IV Raide Foto Cidade de Matosinhos

Muitos parabéns a toda a organização, foi um belo passeio/prova! Não imaginava que houvesse tantos trilhos por estas redondezas. Esteve tudo impecável, gente muito simpática, sempre pronta a ajudar.

Tive pena de não ficar para comer, as mesas estavam com muito bom aspecto.
Para o ano lá estarei!




neo1379, o mapa funcionou na perfeição, pena é o navegador ser um bocado azelha. :yeah:
 

sparki

New Member
Parabéns a toda a Organização!

Esteve tudo excelente, nomeadamente percurso, apoio do pessoal, banhos e comida.
Para o ano os ZANGÕES-BTT lá estarão de novo!

Abraço
 

neo1379

Member
Jazz said:
neo1379, o mapa funcionou na perfeição, pena é o navegador ser um bocado azelha. :yeah:

Não sei aonde falhei :eish: :eish: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Cump.
 

aabraga

New Member
Boas

Os meus parabéns pela excelente organização, esteve sem dúvida ao mais alto nível, nenhuma falha e eu que o diga pois quando foi necessário estava lá para enviar a CVP (o que demosntra que nada foi deixado ao acaso), um obrigado pessoal ao Santos Vitor.

Apesar de já ter agradecido aos elementos da Cruz Vermelha Portuguesa de Matosinhos, que me assitiram, quero deixar aqui o agradecimento público, pela prontidão e cuidados demonstrados, foram inexcedíveis.

Um grande abraço de amizade
ABraga
 

lpsferreira

New Member
Jazz estava com curiosidade de saber se tinhas resolvido ontem o teu problema do GPS!


Quanto ao Raid Foto, como já sabia foi um tempo de "stress" bem passado, pois os erros de navegação ditaram muito tempo perdido e o ter de fazer muitos km a mais, sendo que o mais grave obrigou-nos a voltar à foto 20 depois de termos tirado já a nº 21. Só aqui foram 5 km a mais. Houve outros erros mas não tão graves quanto este. Tirando a parte da NAVEGAÇÃO e de termos passado o tempo todo a discutir por causa das pressas, foi óptimo e quando chegamos ao fim é espectacular! O percurso (ou melhor as fotos) são nossas conhecidas, mas o percurso, realmente nestes casos faz toda a diferença e quem não tem erros ao navegar acaba por ter melhores prestações. No final um belo dum repasto e o colocar da conversa em dia com alguns elementos que não vimos tantas vezes e com os outros com quem estamos bastantes vezes. Mesmo com o fraco "jeito" para isto é um evento que me consegue sempre cativar e estar sempre disposto a ir no próximo ano (que seja o mais breve possível). É diferente de outro tipo de eventos, penso que aqui se terá de ter mais em conta a camaradagem, coisa que não acontece noutras provas, onde apenas contam as pernas.

Que o BTT de Matosinhos organize por muitos anos este evento!

Viva o RAID FOTO!
 

pofa

New Member
Agradeço a todos que nos deixaram passar (e inclusivé encostaram) quando pedimos .

Aos que não gostaram de me ouvir berrar esquerda ou direita, fiquem a saber que foi insuficiente, pois mesmo assim quase tivemos um acidente (acima de 25 km /h...)
Para o ano partimos mais cedo e resolvemos esta questão dessa forma.

Obrigado !

equipa: BTTMatosinhos1
 
Top