Rescaldo IV Raid/Passeio BTT "Terras de Almagra" - Almagreira (Pombal) - 06 Novembro

diogo85

New Member
Confirmo as tuas palavras pmurtinho...Parabens a toda a organizaçao e voluntarios...a nivel de marcaçoes foi mesmo do melhor que vi ate hoje!!!!:)
 

sr.Vitório

New Member
Boa tarde a todo este pessoal do pedal.
Já passaram alguns dias depois desta prova de btt, e de facto é de salientar que houve trabalho por parte da organização e por quem cedeu espaços e apoios, nesse aspecto estão de parabéns..
Em relação ao percurso tenho a dizer que está bastante bom, na minha opinião com um metros de estradões a mais e a ausência desses metros em "carreiros", mas isto é opinião e gosto pessoal, porque para quem gosta de rolar, o percurso é excelente..
De lamentar foi a atribuição dos prémios pelas equipas mais numerosas.. como já referiu o o meu colega BadGonsalves logo nos primeiros comentários, após fazer uma contagem nas classificações e vereficar mesmo esse facto. Mas como para a frente é que é caminho e as coisas apenas ficam mal a quem as faz, até um dia destes no meio dos carreiros..:confused:
 
Last edited:

pmurtinho

New Member
Notícia em primeira mão: Trilhos completamente limpos de marcações... este sábado ao final do dia, já tinhamos tudo limpinho, inclusivé umas garafinhas de água vazias que alguns meninos(as) fizeram questão de ir deixando pelos trilhos. :(

P'ra nós é ponto de honra marcar bem, mas também limpar ainda melhor.

Amanhã ou 3ªfeira serão colocadas no nosso site, novas fotos... e que fotos!!! Fotos que prometem fazer furor!... :D Fiquem atentos!!!

Boas pedaladas!
PMurtinho
 
Top