Rescaldo IV Maratona BTT do Dão - Nelas

#41
Bom dia!
Quero dar os parabéns a todo o Staff do Dão Nelas e voluntários pois estava estava tudo 5*!! Uma excelente organização e outra coisa não se podia esperar!! Quanto à entrega dos dorsais, não tive qq problema... foi rápido (gosto de chegar cedo!! :)). O percurso: super divertido (com zonas técnicas, zonas rolantes, subidas durinhas, pedra, areia, riachos, etc etc... nada faltou!). Marcações: Sem falhas! Banhos: Quentinho! Comida: Porca no espeto 5*!! :p Como a edição de 2010 foi a 1.ª vez que fiz uma meia-maratona btt a edição de 2011 foi a escolhida para me iniciar nas maratonas.. É um pouco mais duro mas tb mais divertido!! Fiquei adepto e vou repetir!! :) Mais uma vez, mtos parabéns!!
 
#42
Muitos Parabéns aos amigos do DãoNelas pela belo dia de BTT que mais uma vez nos proporcionaram!

A melhorar: secretariado e marcação do percurso (apenas alguns cruzamentos para os mais distraídos)
A salientar: a organização, simpatia do staff, banhos, o percurso (melhor que o ano passado) e almoço.

Um abraço para o amigo Gonzalez e até para o ano!
 
#43
Boas!!

Tudo esteve à altura.
Apenas uma nota que em nada belisca o evento, mas não seria mais fácil se no secretáriado se trabalha-se com o tradicional papel com a lista de inscritos?
Mas quem chega cedo não esperar.
 
#44
Boas a todos
obrigado mais uma vez pelas vossas palavras em nome da organização, amigos da Folgosa essa situação do secretariado foi para nós um ponto desde logo assente de que para o ano não se iria repetir, pois faremos as coisas de maneira mais simples e quem sabe mesmo em papel, agradecemos a vossa compreensão sobre este ponto menos bom da maratona.
Amigo Gouvas os cruzamentos "rápidos" são uma situação a melhorar também... mas o problema é que a malta anda tão rápido que nem vê as fitas... lool, mas vamos rever também esse ponto.
Snowman aparece, contamos contigo.
As fotos do 1º reforço estão no facebook do Dão Nelas, brevemente o Gonzalez irá disponibiliza-las aqui.

Boas pedaladas



www.daonelas.com