Rescaldo - IV BTT Demo - Moimenta da Beira

Ruka go

New Member
Parabéns Btt Demo para o ano estamos lá outra vez.
César perdime mas a culpa nao foi vossa foi da Andreia que me deixou sozinho.
Da parte do Bttribo um obrigado pelo dia bem passado.
.
:afro:
 

ICC

New Member
Oh Duarte, a malta agora partilha tudo no facebook...
Ruka, sem comentarios! Eheheheh
General, mais um excelente video!
 

pjpl

New Member
Patubravu
Eu sei bem que só compra as fotos quem quer. E como referi no meu comentário, não se refere apenas a esta volta o que eu escrevi, e tenho direito a ter esta opinião.
Quanto a oferecerem-me as fotos, não obrigado, não pedi nada a ninguém, escusavas de te estar a incomodar a pedir por mim!!!!!!!!!!!!!
Quanto ao almoço a ti até to posso oferecer visto que te preocupaste em andar a pedir coisas para mim, tenho lá muito milho deve dar para enxeres o papo.


ICC
Devem ter perdido muito dinheiro com esta volta? com essas contas que apresentas-te!!!!!!!!!!!!!!!
Esqueceste-te foi do resto.
Mas isso não importa, se vocês ganharam ou perderam dinheiro, não vos critico por isso, muito pelo contrário, a prova estava excelente.
E como diz o patobravu só compra quem quer, logo só vai quem quer.
 
Last edited:

ICC

New Member
Ninguém disse que se perdeu dinheiro, aliás é impensável perder dinheiro, mas daí ao ganhar...
Mas como falar de valor de inscrições é tema sem fim, não adianta perder muito tempo a falar nisso, esperemos é que haja alguém que queira e consiga organizar o V BTT Demo e que na pior das hipóteses seja como a 4ª edição!
Toda a gente gostava de ter mais fotos, por isso esperemos que por aqui mais alguém deixe alguns registos fotográficos, é que até eu gostava de ver mais qualquer coisita, é que no dia da prova não saí da zona de meta!
 

nfelix

New Member
No geral gostei bastante!! gostei ainda mais de ter conseguido superar o objectivo que tinha de tempo para a maratona... :)
Malta foi 5 estrelas, reforços tudo ok, paisagens fantásticas... sem dúvida a repetir!!
No entanto, uma ressalva, aquela descida final... depois de tanto km, upa upa... (ok, culpa minha, queria despachar a coisa e por isso digamos que nem aqueci os travões... mas os braço é que sofreram... :) )
Venha a 5ª edição e que como disse o ICC que no pior dos casos que seja como a 4ª ...

Em relação a custos, muito se fala de custos do material e esquecem-se dos custos do pessoal... isto é, se atribuir-mos um preço por cada hora gasta por cada elemento na organização de um evento, vão ver com certeza que a maioria das provas que por aí se fazem dão prejuízo... é tão simples quanto isso... não estou com isto a dizer que as pessoas recebam um pagamento pelo serviço prestado à organização, mas é preciso perceber que enquanto perdem tempo a organizar um simples evento como este, não estão a produzir nos próprios negócios por exemplo, e assim sendo estão a perder dinheiro...

Agora uma coisa é certa, é preciso avaliar o que se paga e o que se recebe em troca, e neste caso, quanto a mim, está perfeito...
Claro que se na próxima pagarem para o pessoal participar... isso é que era assunto... :rotfl:

Continuem o excelente trabalho! Cumps!
 

ICC

New Member
Olá nfelix!
Obrigado pelas palavras, mas aqui o icc já pediu a reforma! :)
Esperemos que venha a 5ª edição e que eu a possa ver, nem digo de bike, mas pelo menos de máquina fotográfica na mão! :)
 

ACunha

New Member
Granda terra!
Granda Prova!
Granda organizaçao!
Mas e acima de tudo granda cambaradagem, que se assim fosse ainda andava por aquelas serras...
Ps: 4 furos e um pneu rasgado!!!
Um abraço ao dorçal 112 (que fez jus ao nº)
pro ano ha mais
 

bttfozcoa

Member
Dalee era o dorsal 69 que ia a filmar, apenas fiz uma brincadeira. Já agora na chegada antes de entrar no alcatrão havia um fotografo que tirou foto a mim e ao meu companheiro "dorsal 10 e 11" já fui a cliquepato mas não esta lá, agradecia quem tiver que me envie um email, obrigado
 
Top