[ Rescaldo ] IV BTT Camarneira

#1
Boas pessoal.

Maratona engraçada e com bons singles. Pontos a melhorar na próxima edição:

- Lavagem de bikes (apenas uma mangeira sem pressão para tantos é muito, muito pouco)
- Marcações ( em alguns locais faltavam mais indicações da direcção a seguir)
- Partida ( Faltou a habitual buzina a dar a partida)

De resto foi tudo impecável.

Até uma próxima :)
 
Last edited:
#2
Não fui à maratona deste ano mas tenho desde já uma critica a fazer, o pessoal da camarneira continua a fazer marcações com tinta, já usaram amarela, azul, este ano é vermenlha, qualquer dia parece o arco iris, não se esqueçam que á mais passeios a usar alguns dos trilhos e mesmo o pessoal da camarneira vai organizar mais com certeza, qualquer dia ninguém vai orientar-se com tanta seta pintada de várias cores e em direcções diferentes.

Continuem, para o ano lá estarei, este ano não fui por motivos profissionais, estou a trabalhar hoje, um abraço do Zé António "Enkrenka"
 

pms

New Member
#3
Boas pessoal!

Sem dúvida um grande empeno!

Em minha opinião a prova esteve bem, a cumprir com a partida, sem falhas nas marcações (pena que ainda se vejam por lá as fitas de anteriores passeios!!!! a rever rapidamente), a maratona era durinha mas é assim que é preciso, a lavagem de bikes tinha de bom o parquimetro das bikes, o banho foi pensado prepositadamente para refazer os músculos (fresquinho lol lol), o almoço foi on-line, e o pessoal é a simptia habitual.

Até encomendaram uma trovoada seguida de saraivada para refrescar o pessoal e lavar os equipamentos lolololol!!

Por mim é para regressar.

Boas pedaladas!
 
#4
Boas,
Nao posso falar muito desta prova, pois ao km 13 parti a corrente e nao pode continuar mais :(
Mas gostei dos 13 km que fiz.

Tirando um ou outro ponto menos bom, foi um bom evento e para o ano la estarei...

Cumps.
 
#5
Como representante do vélo club espera aí,
tenho a dizer k a camarneira prporcionou mais uma vez aos amantes da modalidade grandes sensações numa prova muito bem prganizada.
As marcações sao sempre aspectos a rever, mas no que diz respeito á segurança nas estradas, estas tiveram sempre alguem para dar indicsções.. muita gente a apoiar e isso é extremamente positivo
Relativamente ao traçado, fiz a meia maratona e achei que estva excelente com um pouco de tudo... achuva ajudou a recriar um ambiente mais "dirt" que pessoalmente aprecio...
O vélo Club regressará sem dúvida para o ano e com mais participantes ...

Armstrong
Vélo Club
 
#6
Boas! Tirei fotos no inicio da prova, presentes 3"tremoceiros" da Casa do Povo de Cadima na Maratona,grupo da frente comandado por A.Alves:



Perto da frente os veteranos:L.Tomé,A.Girão eJ.Gonçalves:


O "tremoceiro"Carlinhos"com o kispo quase quenão o apanhava:

O "tremoceiro" Pedro Sancho:

A Liliana de S.C.Dão vencedora nos IV "caminhos do tremoço"2009:

O "tremoceiro" Helder Lopes

Na Póvoa do Bispo:





Da equipa dos Galitos seguia em1ª:






Depois fui ver o meu fillho ganhar em Sangalhos, em basquetebol pelo B.C.Cantanhede,num pavilhão perto deste campeão:

Ainda cheguei a tempo do final de:



Um "quase" forte(103kg)abraço!
 
Last edited:
#8
Boas pessoal do pedal,

Mais uma manhã bem passada.

Sobre este btt aspectos a melhorar:preço versus saquinho das lembranças, do pior que já ví. Lavagem das Bikes e Banhos frios.
Quanto ao resto, simpatia do pessoal,bem colocado nos cruzamentos com estradas. Almoço bom, bons trilhos e boas paisagens.
Quanto ao resto, tive de parar três vezes para reparar correntes partidas. Grande espirito de equipa, ajudar o Miguel da Bikesurfes da Tocha (2x) e a minha (1x).
Claro que temos que agradecer ao " VELHO J.PUGA " tantos élos de engate. Obrigado sem ele ainda agora andavamos a pé nos pinhais.

Boas pedaladas,
DN
 
F

F.SEMEDO

Guest
#9
Simplesmente brutal….
Fiz a meia maratona e gostei daquilo que vi, boas marcações, percurso bastante equilibrado, belos S.Ts, paisagens admiráveis, especialmente na zona das acácias, um bom dispositivo a apoiar os participantes, gente de uma simpatia extrema.
Os nossos vizinhos da Camarneira estão de parabéns. Para o ano lá estaremos.
Abraço do Enkrenka F.Semedo



www.enkrenkas.com
 
#10
Boas

Hoje venho aqui fazer um agradecimento em nome de um colega que não anda no forum "Miguel dos Bikesurfers" ele pediu para agradecer ao Puga e Neto por o terem ajudado das duas vezes que a corrente partiu "Dando-lhe élos de engate " pois ele quis paga-los e o Puga não aceitou o dinheiro dissendo hoje tu amanha eu ... é bom saber que ainda existe este espírito no desporto que pratico ...
 
#11
Boas

Hoje venho aqui fazer um agradecimento em nome de um colega que não anda no forum "Miguel dos Bikesurfers" ele pediu para agradecer ao Puga e Neto por o terem ajudado das duas vezes que a corrente partiu "Dando-lhe élos de engate " pois ele quis paga-los e o Puga não aceitou o dinheiro dissendo hoje tu amanha eu ... é bom saber que ainda existe este espírito no desporto que pratico ...

Amigo,

Não estamos no BTT para ganhar nada. Verdade seja dita, tambem não tenho pernas. Hehhehe...
Então se nos pudermos ajudar, isso sim é ganhar. Por isso é que este desporto é a " **** DA LOUCURA".
Espero encontrar-vos por aí em mais provas.

Um abraço aos dois,
DN
 
#14
Também tive o prazer de participar na prova, e gostei muito dos trilhos. Fiz os 40km e fui dos últimos chegar :)
Realmente esse espirito de ajuda também está inerente ao nosso grupo (Trilhos de Vagos), passámos por um senhor que ia com o pneu roto a alguns km, e fizemos questão de o ajudar dando-lhe uma camara, o mesmo senhor ficou de tal maneira agradecido que fez questão de pagar o café (uma vez que nós não quisemos o dinheiro da camara - respondemos da mesma maneira: "hoje tu, amanhã eu").

Abraço e boas pedaladas