Rescaldo III Meia Maratona e Passeio BTT Molelos - 25 Setembro

msmatos

New Member
Cabe-me a mim abir este espaço para fazerem o rescaldo da Meia Maratona e Passeio de BTT em Molelos organizado pelos SEMPRE A 30.

POdem fazer os vossos comentários e dizerem o que vos vai na alma depois de terem vindo a Molelos.

As fotos e classificações poderão vê-las brevemente no nosso blog semprea30.blogspot.com, ou para mais informações podem mandar mail para sempra30@gmail.com

Estamos recetivos a sugestões e tudo o mais que achem indispensável dizer, assim como no blog irá estar uma votação daquilo que acharam da prova.

Cumprimentos dos SEMPRE A 30
 

edumelhor

New Member
Olá pessoal

Foi a minha estreia nesta maratona e, posso dizer que gostei, apesar da minha condição fisica não me ter deixado andar melhor, principalmente na primeira metade do percurso.

ST's muito bons, nomeadamente aquele a seguir ao reabastecimento.

Percurso bom, bem sinalizado o que demonstra boa organização.

Quanto ao almoço, foi dos melhores, senão o melhor que já encontrei. Então aqueles doces... Parabéns.

Até para o ano e aqui ficam umas fotos que tenho: https://picasaweb.google.com/106863018479489860510/BTTMolelos2011#

NB: Não compreendo a classificação ser limitada até ao 50º classificado ou até às 3:30:00! Porquê que não publicam os tempos de todos os participantes? Os que ficaram além desta limitação não merecem ver o seu tempo?
 
Last edited:

SnowMan

New Member
Boas!

Parabéns à organização pela magnífica prova. Não sabia a qual prova deveria ir, pois neste passado dia 25 de Setembro, o que não faltavam eram provas (Indo eu, Folgosa, Lageosa, etc etc..) Optei pela Meia-Maratona dos Sp'a 30 e não fiquei arrependido! Secretariado mto rápido, bonitos trilhos, ST´s 5*, água nos pontos ideais (pois o calor fez-se sentir), banhos quentes e um almoço ao nível dos casórios (com entradas e tudo!!) Do melhor! A rever: a marcação nos cortes (as setas estavam mto em cima da cortada).
Gosto qd organização faz tudo para que os participantes se sintam bem. E este foi um desses casos! Mais uma vez parabéns!
Até para o ano! :)
 

msmatos

New Member
A Malta de Molelos tratam sempre bem quem quer que seja, onde quer que seja.
Se este ano o feedback foi positivo, para o ano então será ainda melhor, aguardem
 

PKangú

New Member
Boas,

Excelente manhã de btt.
O tempo ajudou e a organização proporcionou-nos um agradável evento. Em minha opinião, no cômputo geral estiveram muito bem.

O trajecto rápido, sem grandes dificuldades físicas e técnicas estava bem marcado, apesar de poder ter causado um ou outro embaraço aos mais velozes nas muitas mudanças de direcção que havia.
Percorrido em zonas bastante arborizadas e com bonitas paisagens, evidenciou trabalho de limpeza efectuado e teve realmente alguns pontos interessantes, nomeadamente o tal single dos poços e o da caveira da ovelha. Muito bons, pena foi o primeiro estar logo no inicio e ter sido ultrapassado algo congestionado.
O abastecimento estava bom, no local certo e nunca tive problema com falta de água pois estava disponível em vários pontos ao longo do percurso.
A passagem nas vias mais movimentadas, e eram algumas, estavam devidamente acompanhadas por elementos da organização e as outras com o necessário aviso.
Os banhos, apesar de serem num balneário relativamente pequeno, a água era quente e de modo algum comprometeram.
O almoço, bem.., o almoço foi o "fecho com chave de ouro". Realmente muitíssimo bom!.. Além do habitual prato e de todo o tipo de bebidas, fomos ainda presenteados com uma farta mesa de entradas e de sobremessas! Muito difícil encontrar estas maravilhas gastronomicas noutros eventos de btt.

Por conseguinte, considero ter sido uma aposta ganha esta minha deslocação e
participação neste evento organizado pelos sempre a 30. Os meus parabéns a todos que de uma forma ou de outra colaboraram para o seu sucesso.

Um Abraço
Paulo Nunes
 

General Freddy

New Member
Viva a todos!!!

Os SEMPRE A 30 também são umas "MAKINAS"! :exacto:

Simpatia aos montes e um percurso muito bem desenhado, sem grande exigência física mas muito bonito. Em vários locais viu-se que houve muito trabalho na preparação e limpeza dos trilhos. Os ST´s estavam um espetáculo. O trilho da "Caveira da Ovelha" é que tinha o nome errado, pois devia chamar-se a "Bossa do Camelo".
Foi, sem dúvida, UM GRANDE DIA DE BTT.

É uma maravilha quando encontramos pessoas que têm respeito por quem os visita.
Os SEMPRE a 30 merecem a presença de muitos mais amantes do BTT.

Será um prazer voltar a pedalar nos vossos trilhos em 2012, mas faço uma sugestão, como a união faz a força, façam uma fusão com o pessoal do BTT Mosteiro de Fráguas e passem a fazer uma maratona BTT anual com o nome de Tondela. Não quero despretigiar as vossas belas terras, mas com toda a certeza que o impacto seria outro.

Abraço

Alfredo Ameal
MK MAKINAS
 

msmatos

New Member
Grande post General Freddy

"Os SEMPRE A 30 também são umas "MAKINAS"!

Simpatia aos montes e um percurso muito bem desenhado, sem grande exigência física mas muito bonito. Em vários locais viu-se que houve muito trabalho na preparação e limpeza dos trilhos. Os ST´s estavam um espetáculo. O trilho da "Caveira da Ovelha" é que tinha o nome errado, pois devia chamar-se a "Bossa do Camelo".
Foi, sem dúvida, UM GRANDE DIA DE BTT.

É uma maravilha quando encontramos pessoas que têm respeito por quem os visita.
Os SEMPRE a 30 merecem a presença de muitos mais amantes do BTT."

Que gosto dá ouvir (ver) estes posts de alguém que realmente sabe o que é ter trabalho e dedicação para que os participantes consigam disfrutar de um daqueles dias de BTT que não podem sair da memória tão cedo.

Realmente fala quem melhor sabe o que é o verdadeiro BTT do melhor que existe, senão o melhor da zona centro e arredores.

Bem, realmente este ano tivemos a ousadia de ombrear com os melhores ST´s de Tábua.

Olha boa ideia para o ano temos de rever o ST da Caveira da Ovelha e acentua-lo ainda mais para Bossa de Camelo.

Desde já ficam convidados para mais uma passagem por estas bandas. Teremos todo o gosto em que passem pelo percurso novamente preparado com muito trabalho e dedicação.

Bem que mais há a dizer. Obrigado por tudo e até 2012 na IV, se não for antes.

Quanto a segunda parte nao comento nem tenho poderes para isso, são questões internas ;)

GRUPO DE CICLOTURISMO "SEMPRE A 30"
 

vora vora

New Member
Boas

Realmente parece que perdi um grande dia de BTT por ai, mas como este ano o vosso evento esteve sobreposto com o Raid da Folgosa não pode ir ai...no ano de 2010 a equipa MK-MAKINAS foi a que teve mais inscriçoes, e ganhou o premio de maior equipa,(no entanto eramos só dois elementos estiveram presentes, porque ao contrario deste ano que esteve um dia de Verão, em 2010 choveu torrencialmente o tempo todo, e houve muito boa gente a ficar em casa, num local que não sei o nome tivemos até que atravessar uma ribeira com água pela cintura devido à muita chuva) para o ano de 2012 coordenem lá isso para não ser no mesmo dia....:p

Abraço José Duarte
 

msmatos

New Member
Realmente em 2010 foi um daqueles dias que não se esquece tão cedo, que choveu tanto que essa ribeira levava água pela cintura, o que não acontece em nenhum inverno.

Quem não veio este ano, não sabe o que perdeu, pois como podem ver, não há ninguem a apontar o que quer que se seja. Até o grande expert na matéria em termos de beleza e ST´s espectaculares nos veio dar os parabens pessoalmente.

Em 2012 prometemos fazer ainda melhor que em 2011.
 

esponja

New Member
Primeiro ano em que estive presente e avaliando por este, para o ano lá estarei. A simpatia do pessoal já era conhecida, a competência na organização destes eventos foi comprovada e assim sendo nada a apontar.
Percurso fantástico, bem marcado e com boa assistência. Almoço 5 estrelas. Secretariado sem problemas. A partida pareceu-me um pouco para além da hora marcada mas até deu para pôr a conversa em dia com os colegas. Os balneários é que não estão a um nível tão alto como tudo resto, mas como havia água quente e o número de pessoal foi limitado, tambem não comprometeu.
No final disto tudo, parabéns pelo evento e obrigado pelo dia proporcionado.
Um abraço e vamos-nos vendo pelos trilhos de Tondela.
 
Top