Rescaldo - II Raid BTT "Tapada Nacional de Mafra" - Mafra - 08 Maio 2011

Olá amigos, foi um raid 5* Já o ano passado tinha sido.. Boas marcações de percurso, paisagens fantásticas.. Abastecimento porreiro, com tudo o que faz falta.. e acima de tudo foi uma forma de se contribuir para a tapada.
A primeira subida foi logo para aquecer as pernas:) Pena era o espaço que era um pouco pequeno para tantas pessoas, mas não foi por isso que se manchou negativamente alguma coisa.
Só acho que a partida ás 9.30 é muito tarde e acaba por fazer atrasar a chegada a casa..
Um abraço companheiros..
 

Nunomlcs

New Member
Amigo Cigas, na boa.... perguntei só por tenho curiosidade em ver uma foto na descida final em que pnso que me apanharam com as rodas no ar.

Quanto a levar máquina eu até levei, mas tive que guardar as forças todas para pedalar...lolllll, até a energia de um click fazia falta....

De qualquer forma a intenção nãofoi pressionar. Um abraço.
 

Cigas

New Member
Amigo Nunomlcs

na boa...mas por vezes chateia...as pessoas não sabem o trabalho que dá organizar as fotos...importa-las por vezes....etc...temos que por vezes ter paciencia...ainda por cima quando são fotografos "privados" estes demoram sempre mais do que um simples amador ou mesmo participante.

Será que a foto que falas é a nº358 ???

Hugo

Agora deste em pedestre???
 

ny12xx

Super Moderador
O Hugo devia ter vergonha...

Só falta mesmo é levar a Flash à mão...

Têm bikes com menos de 10Kg para estarem guardadas na garagem, mas tá bem.

MENINO!
 

PCDE

New Member
Boas pessoal,

O passeio estava espetacular e melhorou em certos pontos relativamente ao ano passado, para ficar ainda melhor só faltava os tempos e as classificações.

Parabens á organização.
 

Bike_Power

New Member
PCDE
para ficar ainda melhor só faltava os tempos e as classificações.

Sinceramente acho que isso tirava a beleza do evento, é suposto ser um passeio "tipo familiar" apreciar a paisagem e os animais que vão passando, para fazer em moldes de maratona, o que não faltam por aí são provas desse tipo. Se mesmo assim era só pessoal a cair e todo esfolado no final da prova, nem quero pensar se fosse em género de competição...
 

pimentoski

New Member
concordo, não nos podemos esquecer que a tapada tem algumas dezenas de gamos, veados e javalis em liberdade, se a malta já se atrapalha com um cão ou com um gato imagina o perigo que era chocar com um animal de grande porte... assim sem tempos é perfeito.
 

lrnaquino

New Member
228176_183461675036757_100001187788073_427455_8217787_a.jpg
Viva
Passados uns bons dias, fazendo assim um rescaldo a frio...posso dizer que gostei de tudo. A organizaçao nao desiludiu (pelo contrario, um abraço a Ana D);as marcaçoes boas;os abastecimentos e pontos agua qb;para tanta gente ate que fluiu depressa e os trilhos do melhor mesmo:vistas fantasticas...ou nao fosse a Tapada um patrimonio natural e a preservar. Os bicharocos estavam um pouco envergonhados,vi apenas um grupo de gambos,ms muito bonitos. Banhos e almoço nao constatei. De resto a repetir sem duvida, e uma promessa de regressar com mais calma e sem pressas, sempre na loucura!!!

Ate breve,fica a foto com Bike_Girl que gostei de rever...grande pedaladela :=)

228176_183461675036757_100001187788073_427455_8217787_a.jpg
 
Last edited:
Top