[Rescaldo]II PASSEIO BTT PELOS TRILHOS DOS CISTERCIENESES

zenight

New Member
Boas,
Não queria deixar de dar aqui umas palavras ao pessoal que conseguiu por no terreno uma prova verdadeiramente ESPECTACULAR a TODOS os níveis.
Agradecer também o belo Domingo que proporcionaram a quem gosta de andar de bike.
E fazer votos que continuem assim por muitos anos, pois se assim for este será certamente um passeio de referência no BTT nacional.
Obrigado e até para o ano.
PARABÉNS!
Abraço,
 

seusouber

New Member
ocram said:
quem é a alma caridosa que coloca o track aqui no forum ? ;)
parabens pelo passeio :)


http://connect.garmin.com/activity/16624989

aqui podes encontrar o track, podes exportar kml e tcx. Se precisares num formato diferente, avisa que converte-se!!!
(atenção que penso termos passado em terrenos privados, pelo que pode não ser possível fazer novamente aquele track antes do ribeiro, mas isso o Tony pode clarificar :s !!! )

Em relação ao acumulado, eu ainda não confio muito :oops:, até porque carregando o track para uma aplicação dá um valor, carregando para o site da garmin dá um valor superior, neste caso deu 1509 metros de elevação, vou tentar carregar o track para outra aplicação qualquer e ver o valor que ele atira!!! ( depois digo a conclusão )

acho k havia lá pessoal com sensor barométrico, seria interessante saber o resultado que obtiveram !!!


Quanto ao atraso da partida, segundo percebi foi de apenas 10 minutos, melhor só vi nos 5cumes ... por isso, acho k aqui tb estiveram bem os organizadores :D
 

cister monge tony s

Active Member
aqui vai algumas das fotos (serão tds postadas no nosso blog)

DSC06672.jpg

DSC06675.jpg

DSC06681.jpg

DSC06693.jpg

DSC06694.jpg

DSC06698.jpg

DSC06703.jpg

DSC06708-1.jpg

DSC06716.jpg

DSC06710.jpg

DSC06723.jpg

DSC06729.jpg

DSC06731.jpg

DSC06736.jpg

DSC06741.jpg

DSC06761.jpg

DSC06774.jpg

DSC06776.jpg

DSC06783.jpg

DSC06788.jpg

DSC06789.jpg

DSC06795.jpg

DSC06809-1.jpg

DSC06815.jpg

DSC06838.jpg

DSC06841.jpg

DSC06845.jpg

DSC06849.jpg
 

jokafa

New Member
Boas pessoal.

Mais um passeio espectacular nessa linda terra que eu adoro, em relação ao ano passado não achei muito mais dificil, mas tb se calhar pk eu e o meu parceiro fizemos as primeiras subidas em gestão de esforço. Para passeio claro ke é um bocadito puxado, mas nada impossível. Fiquei impenado foi com as descidas que para mim ainda eram mais exigentes ke propriamente as subidas, mas ke elevavam a adrenalina o suficiente para ficarmos logo prontos para mais subidas :D, e kem saiu a ganhar foram os vendedores de calços e pastilhas de travões :rotfl:.
O ano passado tb participei e apesar da chuva adorei o passeio e por isso não podia deixar de participar este ano ke foi premiado com o bom tempo para a prática do btt, provavelmente pela excelente organização do passeio que a meu ver tem tudo para vingar na organização deste tipo de eventos, e para mim se kiserem estão no bom caminho para até evoluirem para uma maratona, claro ke sem deixarem de organizar este magnífico passeio.
De referir tb o almoço ke o ano passado não pude ficar, mas este ano tive o prazer de ficar para disfrutar dele ke estava 5*, mais um ponto positivo ke abafam os muito poucos pontos negativos como o do banho, mas ke apesar de tudo não é mau de todo e serve perfeitamente para tirar o pó do corpo.

Já tive o prazer de dar os parabéns pessoalmente ao monge Tony, mas aproveito agora para dar os parabéns a todos os monges e restante organização. :venia:
Continuem assim ke estão no bom caminho (trilho).

Saudações Bttistas a todos desde a Póvoa de Varzim e para o ano contem connosco novamente.
:xau:
 

KoTaM

Member
...... Com o CYSTER MONGE TONY S e " sus hermanos " só podia dar passeio 5* e dá gosto ver uma terra tão linda ser trilhada e apreciada pelos companheiros BTTistas
Eu não pude participar mas estive lá em espírito e só de ver as reportagens e fotos do Tony S já me sinto recompensado
Parabêns e quanto às arestas, estas existem para serem limadas.
Até ao III Passeio
KoTaM
 
C

CISTER MONGE MARCO SOARES

Guest
Boas Pessoal,

Como Cister Monge é gratificante saber que o nosso esforço para realizar uma passeio especial, que vos brinda-se a todos com paisagens maravilhosas e que vos desse a conhecer esta maravilhosa Região e claro está a nossa grandiosa Terra BOURO SANTA MARIA... foi altamente recompensado.

A cada dia de trabalho e a cada instante de cansaço, logo de seguida surgia o sentimento de vos prendar com algo diferente de oferecer aos nossos amigos Bttistas sensações únicas de prazer e de regozijo por nos terem visitado neste Domingo Solarengo...

Para o ano esperamos fazer ainda mais, esperamos estar ainda melhor, de modo a tentar tornar cada vez mais este passeio uma referência na região...

A todos um forte abraço e mais uma vez um muito obrigado pela vossa participação e claro está pela vossa simpatia.

Não posso esquecer de realçar a preciosa ajuda dos nossos amigos Motards, assim como todo o pessoal que se predispôs a auxiliar-nos ao longo desta verdadeira Maratona.

O Cister Monge,
Marco Soares
 

Pike

New Member
Caros Monges!

Simplesmente tenho a dizer que foi o passeio mais espectacular que participei....... e ja foram muitos!

Paisagens..... do melhor! Pontos positivos......... tudo! Desculpem...... houve um menos bom....... que foi, quando olhei para o conta kms e reparei que faltavam 5 kms para acabar. Estava a correr tao bem....... As paisagens eram fabulosas!
Parabens para a Organizacao.
Parabens pelos reforcos alimentares.
Parabens para a assistencia no terreno, a todo nivel.
Caros Monges, voces estao no bom caminho. Continuem assim!
Um grande abraco d' Os Markitos (Grupo do Hospital de Braga).
Beijos para a Catarina!

..... :lol: Eu bem levei o preservativo no bolso durante o passeio....... :lol: Para que seria? :roll:
 

cister monge tony s

Active Member
pessoal, uma vez mais obrigado pelo incentivo, pelas palavras de satisfação quer aqui no forum, quer por mensagens,quer por reportagens nos mais diversos blogs/sites de vários grupos. no entanto, quero salientar mais uma vez que tudo isto não se deve só aos Monges mas também à Associação Cultural e Recreativa de Bouro. é uma conjugação de esforços que resulta da grande amizade entre todos e em prol de certos objectivos como dar a conhecer a nossa Terra e proporcionar um excelente passeio a todos os participantes.A ACR Bouro nas pessoas da Margarida Afonso ( Presidente da Associação) e José Fernandes (Tesoureiro), que juntamente com o seu pessoal fizeram um trabalho fantástico. o grupo dos "motoqueiros" de Bouro na pessoa do Bruno Fernandes que juntamente com os seus camaradas de duas rodas mas, com motor :mrgreen: fizeram tb eles um trabalho de grande acompanhamento sobre os bttístas.enfim, todo este sucesso se deve a estas e outras pessoas que me é dificil de dizer todos os nomes que fizeram de facto um trabalho louvável atendento que esta modalidade ainda é uma novidade para muitas delas. por isso todas estão de parabéns :)
 
Parabens aos cister btt e um abraço ao Tony ,passeio muito duro mas paisagens muito bonitas,terminei o percurso cerca das12.50 junto de um colega da minha equipa Btt Margens do Cavado ,os restantes 6 chegaram 1.30 depois foi duro esperar...ate deram trabalho aos bombeiros mas felismente nada de grave....
 
B

bruni

Guest
boas. sou o Bruno da suzuki rmz (amarela) .em nome dos motards agradeço o reconhecimento. esforçamo-nos para que tudo corresse bem. espero que o barulho das zebras nao atrapalhasse o espirito do passeio, mas teve mesmo que ser pois muitos de voces andam muito rapido...quase tao rapido como nos...nas descidas.... :wink:
abraço a todos :)
 
P

pak8

Guest
Foi o meu primeiro BTT e logo pela minha terra, Fantastico, e para repetir... E mts parabens a organizaçao esteve impecável.
 
A

amorim 4

Guest
oi pessoal o passei foi exelente

e essas fotos não saem


um abrço :shock:
 
Top