[Rescaldo]II PASSEIO BTT PELOS TRILHOS DOS CISTERCIENESES

#22
Boas,
Não queria deixar de dar aqui umas palavras ao pessoal que conseguiu por no terreno uma prova verdadeiramente ESPECTACULAR a TODOS os níveis.
Agradecer também o belo Domingo que proporcionaram a quem gosta de andar de bike.
E fazer votos que continuem assim por muitos anos, pois se assim for este será certamente um passeio de referência no BTT nacional.
Obrigado e até para o ano.
PARABÉNS!
Abraço,
 
#23
ocram said:
quem é a alma caridosa que coloca o track aqui no forum ? ;)
parabens pelo passeio :)

http://connect.garmin.com/activity/16624989

aqui podes encontrar o track, podes exportar kml e tcx. Se precisares num formato diferente, avisa que converte-se!!!
(atenção que penso termos passado em terrenos privados, pelo que pode não ser possível fazer novamente aquele track antes do ribeiro, mas isso o Tony pode clarificar :s !!! )

Em relação ao acumulado, eu ainda não confio muito :oops:, até porque carregando o track para uma aplicação dá um valor, carregando para o site da garmin dá um valor superior, neste caso deu 1509 metros de elevação, vou tentar carregar o track para outra aplicação qualquer e ver o valor que ele atira!!! ( depois digo a conclusão )

acho k havia lá pessoal com sensor barométrico, seria interessante saber o resultado que obtiveram !!!


Quanto ao atraso da partida, segundo percebi foi de apenas 10 minutos, melhor só vi nos 5cumes ... por isso, acho k aqui tb estiveram bem os organizadores :D
 
#26
Boas pessoal.

Mais um passeio espectacular nessa linda terra que eu adoro, em relação ao ano passado não achei muito mais dificil, mas tb se calhar pk eu e o meu parceiro fizemos as primeiras subidas em gestão de esforço. Para passeio claro ke é um bocadito puxado, mas nada impossível. Fiquei impenado foi com as descidas que para mim ainda eram mais exigentes ke propriamente as subidas, mas ke elevavam a adrenalina o suficiente para ficarmos logo prontos para mais subidas :D, e kem saiu a ganhar foram os vendedores de calços e pastilhas de travões :rotfl:.
O ano passado tb participei e apesar da chuva adorei o passeio e por isso não podia deixar de participar este ano ke foi premiado com o bom tempo para a prática do btt, provavelmente pela excelente organização do passeio que a meu ver tem tudo para vingar na organização deste tipo de eventos, e para mim se kiserem estão no bom caminho para até evoluirem para uma maratona, claro ke sem deixarem de organizar este magnífico passeio.
De referir tb o almoço ke o ano passado não pude ficar, mas este ano tive o prazer de ficar para disfrutar dele ke estava 5*, mais um ponto positivo ke abafam os muito poucos pontos negativos como o do banho, mas ke apesar de tudo não é mau de todo e serve perfeitamente para tirar o pó do corpo.

Já tive o prazer de dar os parabéns pessoalmente ao monge Tony, mas aproveito agora para dar os parabéns a todos os monges e restante organização. :venia:
Continuem assim ke estão no bom caminho (trilho).

Saudações Bttistas a todos desde a Póvoa de Varzim e para o ano contem connosco novamente.
:xau:
 
#27
...... Com o CYSTER MONGE TONY S e " sus hermanos " só podia dar passeio 5* e dá gosto ver uma terra tão linda ser trilhada e apreciada pelos companheiros BTTistas
Eu não pude participar mas estive lá em espírito e só de ver as reportagens e fotos do Tony S já me sinto recompensado
Parabêns e quanto às arestas, estas existem para serem limadas.
Até ao III Passeio
KoTaM
 
#30
Boas Pessoal,

Como Cister Monge é gratificante saber que o nosso esforço para realizar uma passeio especial, que vos brinda-se a todos com paisagens maravilhosas e que vos desse a conhecer esta maravilhosa Região e claro está a nossa grandiosa Terra BOURO SANTA MARIA... foi altamente recompensado.

A cada dia de trabalho e a cada instante de cansaço, logo de seguida surgia o sentimento de vos prendar com algo diferente de oferecer aos nossos amigos Bttistas sensações únicas de prazer e de regozijo por nos terem visitado neste Domingo Solarengo...

Para o ano esperamos fazer ainda mais, esperamos estar ainda melhor, de modo a tentar tornar cada vez mais este passeio uma referência na região...

A todos um forte abraço e mais uma vez um muito obrigado pela vossa participação e claro está pela vossa simpatia.

Não posso esquecer de realçar a preciosa ajuda dos nossos amigos Motards, assim como todo o pessoal que se predispôs a auxiliar-nos ao longo desta verdadeira Maratona.

O Cister Monge,
Marco Soares
 
#31
Caros Monges!

Simplesmente tenho a dizer que foi o passeio mais espectacular que participei....... e ja foram muitos!

Paisagens..... do melhor! Pontos positivos......... tudo! Desculpem...... houve um menos bom....... que foi, quando olhei para o conta kms e reparei que faltavam 5 kms para acabar. Estava a correr tao bem....... As paisagens eram fabulosas!
Parabens para a Organizacao.
Parabens pelos reforcos alimentares.
Parabens para a assistencia no terreno, a todo nivel.
Caros Monges, voces estao no bom caminho. Continuem assim!
Um grande abraco d' Os Markitos (Grupo do Hospital de Braga).
Beijos para a Catarina!

..... :lol: Eu bem levei o preservativo no bolso durante o passeio....... :lol: Para que seria? :roll:
 
#32
pessoal, uma vez mais obrigado pelo incentivo, pelas palavras de satisfação quer aqui no forum, quer por mensagens,quer por reportagens nos mais diversos blogs/sites de vários grupos. no entanto, quero salientar mais uma vez que tudo isto não se deve só aos Monges mas também à Associação Cultural e Recreativa de Bouro. é uma conjugação de esforços que resulta da grande amizade entre todos e em prol de certos objectivos como dar a conhecer a nossa Terra e proporcionar um excelente passeio a todos os participantes.A ACR Bouro nas pessoas da Margarida Afonso ( Presidente da Associação) e José Fernandes (Tesoureiro), que juntamente com o seu pessoal fizeram um trabalho fantástico. o grupo dos "motoqueiros" de Bouro na pessoa do Bruno Fernandes que juntamente com os seus camaradas de duas rodas mas, com motor :mrgreen: fizeram tb eles um trabalho de grande acompanhamento sobre os bttístas.enfim, todo este sucesso se deve a estas e outras pessoas que me é dificil de dizer todos os nomes que fizeram de facto um trabalho louvável atendento que esta modalidade ainda é uma novidade para muitas delas. por isso todas estão de parabéns :)
 
#34
Parabens aos cister btt e um abraço ao Tony ,passeio muito duro mas paisagens muito bonitas,terminei o percurso cerca das12.50 junto de um colega da minha equipa Btt Margens do Cavado ,os restantes 6 chegaram 1.30 depois foi duro esperar...ate deram trabalho aos bombeiros mas felismente nada de grave....
 
#35
boas. sou o Bruno da suzuki rmz (amarela) .em nome dos motards agradeço o reconhecimento. esforçamo-nos para que tudo corresse bem. espero que o barulho das zebras nao atrapalhasse o espirito do passeio, mas teve mesmo que ser pois muitos de voces andam muito rapido...quase tao rapido como nos...nas descidas.... :wink:
abraço a todos :)