Boa noite.
Antes de mais, obrigado pelas vossa opiniões, pois sejam positivas ou negativas, desde que formuladas com espirito de critica construtiva, são o que necessitamos para poder aprender e crescer. Em suma, melhorar.
Respondendo a alguns aspectos:
A questão da localização do abastecimento foi decidida pelo facto de apesar de ser no inicio de uma recta ligeiramente a descer, era pouco depois de uma curva onde o pessoal tinha obrigatóriamente de chegar com pouca velocidade. Dessa forma, permitia que quem optasse por parar o pudesse fazer antes de ganhar muita velocidade, podendo depois dessa paragem aproveitar para recomeçar com algum "disparo".
Outro aspecto, o das cores diferentes dos dorsais, consoante a prova a disputar. É vantajoso para os atletas e também para a própria organização.
Serão sem duvida aspectos a rever.
Quanto às questões colocadas pelo colega Nevoeiro, posso adiantar que apenas mudámos dois elementos da organização de local, mantendo-se o seu número.
Este trajecto foi pensado para poder ser divertido e duro qb, mas também fácil de controlar. Depois daquela subida maior, havia uma altura em que o pessoal voltava à esquerda. O elemento da organização que aí estava foi deslocado mais para a zona do single track, mas posso garantir que conseguia controlar a zona onde estava anteriormente da mesma forma.
Se alguém seguisse em frente depois desse ponto, teria à sua espera outro elemento da organização, na zona da casa em ruinas situada no topo de um monte, depois de pedalarem junto à estrada nacional 4 e virarem à direita.
A zona da descida perigosa e a parte seguinte, se alguém atalhasse, iria encontrar desde uma linha de àgua a uma vedação, passando por terreno tão mau para pedalar, que iria sempre perder tempo, não ganhando nada com isso.
Por ultimo a questão dos Bombeiros, como bem referes sairam desse local durante um bocado, pois a viatura ficou atolada noutro ponto, quando rodavam na zona envolvente. Houve uma tentativa para retirar a viatura, que demorou mais que o esperado.
Nesse meio tempo, uma outra viatura dos Bombeiros, um Nissan Patrol, esteve presente perto da zona da meta, depois de ter estado no local. A informação que temos foi que um elemento dos Bombeiros ficou na zona, junto de um elemento da organização, numa posição de controlo secundário.
Todos estes aspectos serão revistos, para melhorarmos numa próxima edição, na qual esperamos conseguir ser melhores e continuarmos a ser merecedores da vossa confiança.
Uma vez mais, o nosso muito obrigado a todos por se terem juntado a nós na I Prova de Resistência em BTT de Arraiolos.