[Rescaldo / Foto e Video Report] Passeio Experimental - Pelos Trilhos da Raposa

Trufox

New Member
Realizou-se no dia 10 de Novembro de 2007 o "1º Passeio Experimental - Pelos trilhos da Raposa" onde estiveram presentes 52 betetistas de vários clubes da nossa zona, onde o máximo de participantes que tinhamos delineado era 60. Como o nosso objectivo era ganhar experiência, optamos por convidar os clubes da zona a participarem, onde a inscrição era gratuita e incluía a participação na prova, abastecimentos, banhos, lavagem de bikes e jantar.

O percurso tinha cerca de 8km e o objectivo era completar 6 voltas, sendo que todos os que passassem atrás do primeiro terminariam a prova.

Eram por volta das 14:15 e já o pessoal começava a aquecer...

81532928um7.jpg



A foto da praxe com o pessoal todo junto!

99024228as3.jpg



Depois uma pequena volta à aldeia, onde não faltou a subida à igreja...

59457282ts5.jpg


23284960op6.jpg



A partida em sprint... Eram 14:50

65776533ma8.jpg



Os que vieram com o objectivo de competir, que ao fim de 500mts deixavam a maioria para trás!!!

77459440hm7.jpg



Os que vieram para passear, ainda na meta!!!

16935109bm5.jpg



Um betetista da equipa Ribabike a passar junto do seu patrocínio... (onde se consegue ver também a ambulância do BVA que também estiveram presentes)

83191985tv2.jpg



Outro dos nossos patrocinadores o BTTejo

10un1.jpg



Ao fim de 2 voltas apenas havia um betetista que não tinha passado pela meta... Foi-se à procura dele e voilá!!! Ali ficou até a prova acabar, a ver os concorrentes a passar e a beber água pé!!!

11us7.jpg



A primeira subida a seguir à meta... Parecia que quantas mais voltas se dava, mais inclinada ficava!!!!

12wm3.jpg


13hb8.jpg



Uma bela descida para descontrair os músculos!!!

14lc0.jpg



A recta antes do abastecimento...

15sk0.jpg



O abastecimento, que funcionou desde da 1ª volta à última, com fruta, barras, água e sumos (sumos e barras oferecidos pela Compal e águas e fruta pela J.F. Raposa)

16qf1.jpg



Zonas após o abastecimento, a chegar à meta!

17kx0.jpg


18da8.jpg


19ih9.jpg



A chegada do vencedor!!! Às 16:52...

20nk9.jpg



O momento esperado por muitos... O jantar, que foi oferecido pela CM Almeirim, foi a tradicional Sopa da Pedra com Bifana no pão, vinho oferecido pelo Pinhão Vinhos e Adega Cooperativa de Almeirim e Celeiro da Cidade II. Este foi um jantar muito bem disposto, pois houve filmagem da prova, a qual foi projectada durante a refeição.

21sh0.jpg


22mf6.jpg



A entrega dos troféus aos 3 melhores classificados.

1º - Francisco José Domingues Simão - B.T.T. Sôr - 2:02:24

25pt8.jpg



2º - João José Rocha da Silva - B.T.T. Sôr - 2:03:58

24ld3.jpg



3º - Gonçalo António Penedo - Erra - 2:04:11

23ho6.jpg



E ainda houve sorteio de diversos artigos oferecidos pelas lojas Talacha BikeShop, BTTejo e Ribabike

26qy5.jpg



De realçar que todos os participantes tinham seguro para a prova, oferecido pelo INATEL. Agradecer à 4Computers por ter criado e oferecido o programa ao qual se conseguiu registar os tempos todos por volta e ficais (mesmo havendo uns pequenos erros no final, que de pronto foram emendados (mas esse erro foi meu :p, não do programa)


Fica aqui registado a nossa primeira aventura na organização de um evento com cariz não lucrativo, onde não tivemos prejuízo. Espero que todos os participantes tenham gostado e que para o ano, quando a prova for aberta ao público, estejam cá novamente. Nós adoramos organizar este passeio. Deu-nos um gozo tremendo! Será que anda pelo fórum algum participante? :p

45392514yd7.jpg



Novo: VÍDEO!!!!

http://video.google.com/videoplay?docid=5722980320726264575&hl=en
 

VeraTiago

New Member
Re: [Rescaldo / Foto Report] Passeio Experimental - Pelos Trilhos da Raposa

Parabéns ao Xico e ao Kadjinha :D :D :D.... e também ao Gonçalo claro :wink:
 
Re: [Rescaldo / Foto Report] Passeio Experimental - Pelos Trilhos da Raposa

Muito bem. Pelo que vi da FotoReportagem só posso augurar um grande futuro para a realização do próximo ano. Achei bastante engenhosa a capacidade de auto-sustentação do evento.
 

Mutley

New Member
Re: [Rescaldo / Foto Report] Passeio Experimental - Pelos Trilhos da Raposa

:clap: :clap: :clap: É de aplaudir esta iniciativa que do meu ponto de vista foi 5 estrelas, desde o percurso, às paredes para subir :wink:, aos abastecimento, à simpatia da organização, ao jantar convivio e principalmente à sopa de pedra :mrgreen: correu marivilhosamente.
Foi notório o esforço da organização em fazer deste passeio, uma experiencia para recordar, e vou recordar com gosto e na espectativa que venham mais e de borla se possivel :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:.
Para proxima contem com a minha participação, e com o meu apoio para louvar e divulgar quem trabalha bem e com gosto.
Parabens à organização e a todos os que ajudaram.

Francisco Branco
 

MrOrbea

New Member
Re: [Rescaldo / Foto Report] Passeio Experimental - Pelos Trilhos da Raposa

Trufox said:
Será que anda pelo fórum algum participante? :p

Eu estive presente, era o dorsal nº 42 ( se tiverem fotos e me possam mandar agradeço :wink: )

Quanto á prova em si no geral estava espectacular, fomos muito bem recebidos, pessoal bastante simpático e sempre prestavel, o percurso estava bem marcado e sempre com gente presente ao longo dos trilhos, para mim e no computo geral dou nota maxima á organização, pois esforçaram-se para que tudo corresse bem.
O unico reparo que tenho a fazer foi a hora da partida, mas não sei se me disseram mal ou se houve algum atrazo devido ao atrazo mesmo de algum atletas, mas não é isso que fará descer a vossa nota :wink:
 

Mutley

New Member
Re: [Rescaldo / Foto Report] Passeio Experimental - Pelos Trilhos da Raposa

Pois é e as fotos, para a proxima tambem vou ao abastecimento de Agua-pé.
Tem piada que o Sr. que parou para a Agua-pé disse-me já no final da grande subida (parede), força rapaziada que eu já lá vou ter :D: :wink:, como dizia o saudoso Vasco Santana " Compriendite " :lol:.
Boas pedaladas

Francisco Branco - dorsal 48
 

Trufox

New Member
Re: [Rescaldo / Foto Report] Passeio Experimental - Pelos Trilhos da Raposa

Boas pessoal,

É com muito agrado que leio a vossas respostas. Tentamos que nada falhasse, mas existe sempre coisas em que temos que melhorar/corrigir obviamente... O auto sustento, como o àesperadascale menciona só é possível porque felizmente estamos inseridos num conselho que apoia e muito o desporto, seja por parte das autarquias como parte empresarial.

Em relação ao atraso, eu estava na partida/meta no computador, mas pelo que me chegou aos ouvidos é que havia pessoal um pouco atrasado, e como eram tão poucos, esperou-se mais uns minutos...

Eu neste momento apenas tenho 550 fotos :lol: (cerca de 400mb), e a ideia era disponibilizá-las aos participantes, através da respectiva equipa, mas gostava de enviar junto com o filme feito durante a prova, mas ainda não se fez o streaming... A ver se este fim de semana, quando encontrar o dono da "K7" e o pressiono a fazer isso! :p

Por fim o percurso, tinha um pouco de tudo em apenas 8km (subida com pedra, subida tipo parede, descidas a pedir técnica (com areia, pedra...), parte rolante (talvez um pouco longa demais, mas é ponto assente a melhorar), e uma pequena parte em alcatrão, dentro da localidade (onde estava a partida/meta). Na zona à volta da Raposa o que não falta são trilhos, por isso da próxima será diferente! E melhor... Assim esperamos todos.

Fiquem bem e boas pedaladas,

Gonçalo Estêvão
 

Mutley

New Member
Re: [Rescaldo / Foto Report] Passeio Experimental - Pelos Trilhos da Raposa

Boas
Isso é que era, o filme e tudo, venha de lá essa mega produção com actores 5 estrelas :D.

P.S. Gonçalo já agora e se não é pedir muito envia ai algumas fotos do dorsal 48 :wink:

Abraço e boas pedaladas

Francisco Branco
 

jjmfonseca

New Member
Re: [Rescaldo / Foto Report] Passeio Experimental - Pelos Trilhos da Raposa

:D :D Também eu venho dar os parabéns aos tigres. :cheers: Eu fui um dos atletas que chegou atrasado (dorsal 32) e isto porque estava à espera de ser apenas uma brincadeiras e acabei por ser surpreendido por uma prova muito a sério.
Gostei muito da capacidade de organização dos Tigres, sem dúvida que estão de parabéns. O trajecto quanto a mim apesar de ser um pouco duro (grande parede aquela :wink:) conseguía ter de tudo. Dava para rolar, tinha uma subida tipo parede e outra mais longa, tinha areia, tinha descidas técnicas... enfim... 5 estrelas.
Como estava à contar em ser apenas uma brincadeira... não estava à espera nem dos banhos nem sequer do jantar convívio que sem sombra de dúvida estava excelente ainda para mais tudo á borla :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Por mim estão claramente credenciados para organizar para o ano um passeio em grande, e já agora obrigado pelo convite.
Um abraço a todos os quantos estiveram envolvidos na excelente organização
 

Trufox

New Member
Re: [Rescaldo / Foto Report] Passeio Experimental - Pelos Trilhos da Raposa

Boas,

Segundo me constou o filme já está em formato DVD. Agora este fim de semana a ver se faço o streaming e melhoro um pouco as coisas para que a partir da semana que vem já se possa disponibilizar a todos (tanto fotos como vídeo). Não sei é como é que o pessoal da direcção está a pensar fazer, mas depois informo.

Em relação às fotos para vocês, para o MrOrbea consegui 2 ou 3 em que consigo ver o número e a partir daí tornou-se mais fácil... Agora para o Mutley é que tá difícil... A cor da suspensão é laranja? Para o jjmfonseca é facil, pois foi o único com o equipamento que levou! Logo quando chegar a casa envio-vos umas quantas!

Fiquem bem.
 

Trufox

New Member
Re: [Rescaldo / Foto Report] Passeio Experimental - Pelos Trilhos da Raposa

Bem... Parece que andas atento às coisas que se passam no Tigres do Pedal!!! hehehehehe Já tenho as fotos todas, mas mesmo todas que foram tiradas no dia, e o filme foi-me entregue hoje, ou seja, logo à noite já começo a fazer o streaming para divx e colocar em algum site tudo para puderem sacar... Fotos do BTTSor são cerca de 40mb!!! Logo à noite ou amanhã de manhã já digo algo!
 

Mutley

New Member
Re: [Rescaldo / Foto Report] Passeio Experimental - Pelos Trilhos da Raposa

Eu logo vi, fotogenia não é comigo :mrgreen: tenho uma Epic deste ano com Fox na frente e visto calção largo preto e jersey cinza, e lamentavelmente não parei para beber Água-pé :D.
Deixa lá se não conseguires, eu não vou largar o Paulinho da Ribabike :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Boas pedaladas

Francisco Branco
 

root

New Member
Re: [Rescaldo / Foto e Video Report] Passeio Experimental - Pelos Trilhos da Rap

Deve ter sido um passeio fantástico :arrow:

Um abraço do Norte para todos

Cpts

root
 

Trufox

New Member
Re: [Rescaldo / Foto e Video Report] Passeio Experimental - Pelos Trilhos da Rap

Obrigado pelas palavras de apreço!

Pode ser que daqui a uns anitos consigamos organizar algo que que valha a pena passares por cá!

Entretanto, haverá em breve (informarei quando estiver as coisas mais alinhavadas) um passeio por nós organizado, com vista a angariar fundos para a Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Fiquem bem e boas pedaladas!
 

root

New Member
Re: [Rescaldo / Foto e Video Report] Passeio Experimental - Pelos Trilhos da Rap

Trufox said:
Obrigado pelas palavras de apreço!

Pode ser que daqui a uns anitos consigamos organizar algo que que valha a pena passares por cá!

Entretanto, haverá em breve (informarei quando estiver as coisas mais alinhavadas) um passeio por nós organizado, com vista a angariar fundos para a Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Fiquem bem e boas pedaladas!

Vai dando noticias sobre o possível passeio que tem como objectivo angariar fundo para a Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Um grande abraço

root
 
Top