[Rescaldo] Escalada à Picota ( PORTITRILHOS )

tcunha

New Member
Boas,antes de mais parabéns a todos os corajosos que se arriscaram serra acima,os que chegaram lá e os que não chegaram (opurtunidades não hão-de faltar). Nós (Portitrilhos) esperamos que tenham gostado mesmo e todas as vossas críticas,sejam positivas ou construtívas são muito importantes para futuros melhoramentos. Mais uma vez parabéns ao Dézinho que já nos habituou a estes vídeos espectaculares (de onde será que conheço essa banda sonora :?: ) :lol: :lol:
Fiquem bem e até á próxima
Boas pedaladas :xau:
 

KoTaM

Member
.....Amigo edumage, sentimos muito a tua falta no almoço, sobraram bué de sardinhas e a culpa é toda tua; Na próxima escalada vou-te preparar um paté de sardinha ao Km 28 antes do subidão + difícil e assim o sapato já não descola porque devido ao extra speed há + refrigeração. :mrgreen:
Pró ano os duros do BTT têm de aparecer todos, pois esta escalada está mesmo desenhada para eles.
Agora lá teremos de retirar fitas e placas ( se os Portitrilhos fosse um clube com papel seria boa ideia contratar um serviço externo para o efeito,hehe. ) mas desta vez vou levar o "camelbak" cheio de Imperial :shock:
1 abraço do
KoTaM
 

Paulos

New Member
Pois é Kotam

para além das fitas e placas que já foram retiradas no Domingo, hoje deu-se inicio à limpeza mais profunda.

Aqui vos deixo uma pequena amostra da recolha de hoje de manhã.

23062009.jpg


Um saco cheio de fitas e bués placas e paus.
à tarde já sei que foram mais dois, que amanhã vai outro. É preciso é ficar tudo como dantes.
 

mc 40

New Member
boas, aí dezinho, o video e as fotos ta show! a escalada fica pro ano, o pneu me deixou na mão de novo (rasgou) :evil: :evil: :evil:!!! fora isso deu pra divertir com o dolphh13 e o zé de curva, abços a todos, valeu!!!
 

KoTaM

Member
Boa Jmiro, foram poucas fotos mas das boas!!! :mrgreen:
Ontem ( 5ªfeira) convoquei um amigo da Galiza que está cá em Portimão a passar férias e lá fomos tirar umas fitas e placas no sector que começava perto das pocilgas ( voçês devem-se lembrar do sítio, só pelo cheirinho, vai lá vai ) e lá estavam os cães do costume, sedentos de sangue e reconheci o"bandido vestido" de negro que me tentou matar os gémeos já lá vão uns meses bons.
Mas afinal só retirámos 3 placas e 1/2 dúzia de fitas ( quando voltámos na descida como era lógico, hehe ) apesar de termos subido até aquele ponto de água bem fresca ao Km 28 +- onde tinham estado, o Eduardo Sebastião e aqui o Je, isto demonstra que os Portitrilhos não brincam em serviço e apesar dos trilhos bué de difíceis já estava quase tudo limpo, mas tambêm deu para valorizar os Valentes de Domingo 21/6 pois apesar do dia bem + fresco, não foi nada fácil fazer tudo montado na minha velhinha e rígida BH ( o meu amigo levou o avião, hehe ); Agora vou esperar por uma chuvinha para voltar a fazer aquela srª subida.
1 abraço do
KoTaM
 

pirri

Member
Não participei na escalada mas deixem-me dizer que é uma bela (e dura!) iniciativa. Só por curiosidade, qual foi o acumulado? Pelo gráfico não deve ter sido pouco.
 

Dézinho

New Member
pirri said:
Não participei na escalada mas deixem-me dizer que é uma bela (e dura!) iniciativa. Só por curiosidade, qual foi o acumulado? Pelo gráfico não deve ter sido pouco.

Boas,

O gráfico diz tudo :roll:

Foi mesmo puxadote :twisted: :mrgreen:

Altimetria.jpg

Acumulado :arrow: 1926 metros


PS: Ainda há algumas fotos por postar :teclar: :lol:
 

psykeh

New Member
Pois dézinho vamos la ver se nas proximas eu nao apareço só de costas!!!a primiera era desnecessária mas tudo bem.... :oops:
Tirando esse pequeno pormenor as fotos estão muito boas!
Quanto à falta de água no primeiro abastecimento não posso de todo concordar...havia tanta água que dava para tomar banho e tudo! :rotfl:
Falando mais a sério mas não querendo repetir muito o que já foi dito, só resta agradecer a participação de todos e esperar o vosso regresso para o ano!ahhh antes que me esqueça... dolphh13 fica a promossa que para o ano vamos fazer tudo para que nao lhe falte combustível para chegar lá acima ao objectivo final! :D
 
Top