Rescaldo do Passeio-Maratona de Ano Novo-Arrábida 07JAN06

Chinês

New Member
Como era de esperar, acho que correu tudo bem!!!
Como era de esperar ninguem pagou o almoço!

Fikem bem e visitem trailhunter.no.sapo.pt para ver as fotos.

Agradeço a todos pelo bom espirito de equipa que revelaram!

[[]]
 

LOliveira

New Member
Re: Passeio Concluido!

Trail Hunter said:
Como era de esperar, acho que correu tudo bem!!!
Como era de esperar ninguem pagou o almoço!

Fikem bem e visitem trailhunter.no.sapo.pt para ver as fotos.

Agradeço a todos pelo bom espirito de equipa que revelaram!

[[]]

Hoje é dia 7 :lol:

Bom passeio, os meus parabéns :D
 

BigFoot

New Member
Em geral correu mt bem.. o pessoal era a maneira, o tempo tava mt bom, embora um pouco de frio logo demanha cedo.. mas prontos.. só é mesmo pena é no final da volta depois de fazer a subida td da comenda até lá a cima o meu pneu da frente fez BOOMMM... :shock:
Resultado.. uma data de km a pé até chegar a estrada... :( e um pneu novo pa comprar.. :(

P.S. O pneu era um TIOGA.. por isso quando forem para comprar, escolham outra marca.

Cumps.
Até a proxima pessoal.. :D

Bruno Atalaia
 

Vrpereira

New Member
PARABÉNS AOS GATOS.....

Mais um "Passeio :evil: :evil: ", à  maneira, o pessoal com tantos bolos do Natal e Passagem de Ano, fico com os nà­veis de açucar em cima e era sempre a bombar.....eu quando cheguei à s pedreiras pensei que só uns poucos chegavam no grupo da frente, mas uns 25 ou 30 aguentaram e de que maneira, sempre até ao final....dava para fazer uma equipa do foumbtt com tanto pessoal a pedal daquela maneira.

Em relação aos trilhos, foram do melhor, eu como sempre acabo por descobrir zonas novas, penso que todo pessoal adorou, até mesmo a lama estava na conta certa, embora tivesse que limpar o desviador pois não conseguia mudar de pedaleira.

Eu já sou um dos assiduos nestas organizações do Núcleo de Btt de Vila Fresca, qualquer dia torno-me num Gato :D :D

Um abraço a todos pela camaradagem, o convivio e principalmente pela bela manhã de BTT que me propocionaram.....

Então até à  próxima

CumprimenTTos

Vitor P.

PS- O Triguinho, o Fatjonh e o PM, que falem com o pessoal que pedala no PNSAC (Artas7, Bikemen e outros) acerca dos trilhos da Arrábida....pessoal boa onda, um destes dias vou até lá ao PNSAC.....
 

turtle

New Member
e eu para aqui roida de inveja :cry:

ainda por cima depois do rech ter xegado a casa a fazer me pirraça :evil:

enfim...para a proxima ver se nao me acontece nada de especial para poder ir tambem :wink:

jinhos
turtle
 

ruimatias

New Member
Cada vez gosto mais daquela serra :D :D :D

O pessoal foi um espectaculo :D :D :D

Para variar já não sei o nome de quase nenhuns :? :? :? :?

Os gatos foram o que nos ja conhecemos :D :D :D

Quando e o proximo ? :evil: :evil: :evil:

Como vez Sr.Ludos aquilo até se faz com umas ajudinhas :D :D :D
 

artas7

New Member
epá eu até era pa ir e tal mas como tava a xover e tal não quis ir pa não estragar material e tal e apanhar uma molha, lol

FOI ESPETACULAR, TEMOS DE REPETIR, ALTAMENTE GANDAS TRILHOS ,GANDAS DESCIDAS, GANDAS SUBIDAS ,GANDAS SINGLES ,ENFIM DO BEST GANDA DIA Q EU E A MALTINHA PASSOU NA COMPANHIA DO PPLL DO BEST FOI CÁ CUM EMPENO SIMPLESMENTE ESPETACULAR.

PARABÉNS A TODOS OS Q ORGANIZARAM ESTE PASSEIO E A TODOS OS Q PARTICIPARAM

P.S. para os q nao foram e tal não desesperem qqdia temos de REPETIR.

artas7 ( à“ ELSAAAAAAAAA )
 
M

Morph3us

Guest
Ois pessoal, o k o artas disse é verdade, foi um passeio 5 estrelas, os single tracks tavam mesmo demais e a descida das vakas...... brutal mesmo.
só não gostei da ultima subida :shock: :shock: meu deus tava a ver k não tinha fim mas consegui fazer com a lingua a bater no chão :p :p
ainda "plantei uma figueira" na Arrabida, a descer mandei um brutal espalho ke é para não ter mania de descer à  "azeiteiro", mas enfim faz parte..
Gostei muito de conhecer o ppl do forum, alguns conhecia mas outros não.. desde já fica um abraço para o pessoal e quem sabe se não nos encontramos por ai? :wink: :wink:

p.s - vi muito "fotografo" por lá !!!!! ke das fotos??? :wink: :wink:
 
Boas

Este foi mais um excelente dia passado na companhia de muito pessoal com o mesmo gosto pelas bikes. O passeio foi 5*****, apesar de os imprevistos que iam sucedendo (furos, pneus rasgados, cãimbras, quedas).

Os trilhos estavam excelentes, com lama mais que suficiente para ficarmos todos enlameados mas sem impedir a progressão. Os single tracks também estavam 5*****, e mesmo para mim, que costumo pedalar quase todos os fim-de-semana na Arrábida passei por sà­tios que não conhecia (estamos sempre a aprender).

Agora que o corpo arrefeceu, espero que esteja tudo bem com o companheiro da Specialized Hardrock Sport que caiu à  minha frente no single do tronco.

Até à  próxima volta.

Já agora, para quem não foi roam-se de inveja quando virem as fotos :twisted: :twisted: :twisted:
 

A.Judas

New Member
Para o pessoal que se "baldou"!!!! Vocês perderam uma manhã espectacular.
A Arrábida estava um LUXO, lama: POUCA, poças de água; QB, até a descida das vacas estava espectacular; piso nem muito seco nem muito molhado, estava mesmo no ponto. Sou eu que o digo, pois considero-me o maior cortão da companhia :D :D :D .

Foi um grande prazer conhecer mais malta do Forum, embora amanhã já lhes troque os nomes :twisted: :twisted: :twisted:

Estive inserido no grupo que não "inventou" caminhos alternativos e a coisa correu muito bem, pois deu um imenso prazer e não chegámos com lingua de palmo "vulgo deitar os bofes pela boca":D :D :D

Como certamente os GATOS, oportunamente, irão brindar os ausentes com um passeio semelhante; vá lá sejam "bonzinhos"!!!, desde já contem comigo.

E para terminar a festa, um almocinho no "à“h Manel", uma massinha de peixe divinal, só foi pena que não pudesse ser bem regada com branquinho da região, por isso fomos no tintol :D :D :D. Excepto os Senhores, Américo e LMG :evil: :evil: :evil: (Só gostam de bejecas)

Um grande abraço a todos
 
A

americo

Guest
Boas

BUMMM!!!

E o pneu traseiro de uma marca conhecida rasgou e fez rebentar a camara de ar!
Realmente há semanas de azar e após quinta feira ter rasgado um pneu do meu Renault Clio, sábado rasguei um pneu da Kona...
E numa altura em que andava na frente com grandes possibilidades de ganhar aquela maratona, passeio, seja o que fôr...

Um dia muito bom para andar de bicicleta, um grande companheirão (Pedrosa) que por vezes consegue tempo para estas loucuras, uma organização do clube de btt de Vila Fresca de Azeitão que se esmeram cada vez mais por receber bem todos os que tem o grande privilégio de poder pedalar e conhecer trilhos na sua companhia, uns trilhos simplesmente divinais onde a lama não chegava para desanimar o pessoal e até colocava um item bastante interessante e técnico nos trilhos, umas subidas muito boas onde homens e máquinas se esforçavam para além do limite mas dentro do "normal" em condições de dificuldade elevada, uns fotógrafos muito atentos e muito participativos (Luis Silva (Ludos) em grande forma!) e o mais importante, um grupo muito alegre de pessoal pronto para se banquetear com o que a Serra da Arrábia tinha para nos oferecer:
Uma manhã FABULÁSTICA!!!

E foi o que aconteceu, uma manhã muito positiva no convà­vio e desportivamente conseguida. Na chamada do Hugo (sim ele está em todas, não há nada a fazer...) deu para ligar caras a nicks e, como bem disse o ruimatias, não me lembro nem de metade das pessoas mas ficou gravado na minha memória um grupo de pessoas onde me senti muito bem e onde brincar era a palavra de ordem.
Com os caminhos com pouca lama e quase secos (tirando o caracteristico orvalho da manhã e algumas poças de água) a tracção de pneu/piso fazia-se muito bem, ainda melhor do que se o piso estivesse totalmente seco e com pó.
Na primeira parte apanhamos umas subidas valentes que, em vez de desanimarem, cansaram um pouco mas prepararam o pessoal para o terreno que viria a seguir. E o que veio a seguir foi mais subidas!
Era a subir e no meio umas descidas muito interessantes de se fazer onde o piso por vezes de gravilha muito solta colocava dificuldades na travagem para atacar as curvas num melhor à¢ngulo de entrada.
Lamento não saber nomes mas ia apanhando muito boa gente e consegui, entre meter ar nos pulmões e expelir o dito, tempo para mandar umas bocas e receber outras tantas e era neste clima descontraido que iamos papando os kms!

Ainda não tinhamos parado quando, após um terreno mais ou menos plano, começamos a subir para um crista da serra dominada por moinhos de vento. Ao longe via no cimo um moinho a aproximar-se de mim e disse para o Pedrosa que estávamos quase a chegar ao cimo da subida porque deduzi que os moinhos se encontram sempre na parte mais alta...
Errado!!!
Este moinho era o primeiro de alguns que se encontravam nessa crista da serra (com uma vista fabulosa!!!) e para mal dos meus pecados não era o que estava mais alto...
E toca de dar ás canetas...
E quando me preparava para acelerar descida abaixo vi o pessoal todo a parar e julguei que estava perante alguém com problemas.
Errado novamente!!!
Era a famosa descida das vacas (ou que raio era aquilo!) onde desmontar era quase obrigatório e para mim foi um imperativo muito forte que tive de seguir...
Ainda tive o prazer de ver uma pessoa a fazer a descida toda incluindo a parte das pedras muito dificil e bastante assustadora (pelo menos para mim com pouca experiência naqueles terrenos).
Julgo que deu umas boas fotos e o Luis Silva bem se esmerou para apanhar uns tantos a descer aquela parte. Mas logo após as pedras passavamos para terra e uma enorme descida muito boa de se fazer onde com muita atenção e travão apertado consegui não cair e até largar travão em alguns troços desta descida. O piso molhado mas não enlameado era optimo para a tracção do pneu dando uma sensação de segurança ao pessoal que se aventurou a descer montado (que acho que foi quase todos...)

E isto tudo com uma brisa fresca matinal e com um sol radioso a fazer-nos companhia!
Por falar em companhia, acho que o Rechena andava por lá mas deixou os tachos e panelas em casa...
E a Carolina a nossa Yogista vegetariana também lá andava. E onde anda a Carolina anda o Ricardo...
E por falar nisso sabem quem lá estava com uma bicicleta sem assento e sem espigão?
Não?
Eu sei!

E após uma pausa ligeira para reagrupar o pessoal que seguia na frente lá fomos nós empenar mais um pouco serra acima por um caminho muito interessante sempre a subir com partes muito ingremes e escorregadias. E foi numa dessas subidas que fui ao tapete após conseguir colocar a roda da frente presa em duas pedras que se encontravam mesmo na minha frente...
Nada de grave em ambos (bike e "biklista") toca a montar a Kona e vamos pedalar que se faz tarde!
Acho que aquilo é o caminho para a Pedreira e foi muito desgastante mas faz-se na boa sem problemas de maior.

E após uma brevissima paragem para reagrupar lá seguimos nós para o meu calvário...
Após 21 kms de boa disposição, espectacular companhia, bocas e contra bocas tinha de acontecer o inimaginável.

BUMMM!!!

Pneu detrás foi com os porcos!
Ainda fui prontamente auxiliado por pessoal que ia comigo nessa altura e apareceu o Hugo que prontamente desmontou e toca de tirar o pneu para colocar uma camara de ar...
O que não sabiamos era que a camara de ar tinha rebentado (com direito a estoiro e tudo!) porque o pneu rasgou lateralmente!
ACABOU!!!
É uma sensação de caca (merda...) uma total frustação quando ainda tinha tanto para conversar, conviver e brincar. Nada a fazer...

Agradeço e estou em divida para com o camarada de pedais (o nome foi-se...) que prontamente me cedeu uma camara de ar e que após o final não tive oportunidade de voltar a ver. Não é dificil porque trabalhamos na mesma cadeia de Hoteis por isso a divida vai ser paga.

Com as instruções do Hugo (a preocupação dele pelo meu bem estar era extrema, obrigado...) fiz-me ao caminho e apanhei alcatrão após uma descida, e foi alcatrão (9kms) que fiz com o pneu traseiro quase vazio e apoiado em pé no volante para não pesar na roda traseira...
Vinha tão desanimado...
Fui ultrapassado por dois bikers do nosso grupo de passeio que também se tinham perdido e regressavam á base, mas nem isso me serviu de consolo, estava mesmo em baixo, só me apetecia pegar na Kona e atira-la para a valeta...

Quando cheguei tive tempo de dar banho a Kona e esperar pelo pessoal que ia chegando.

Obrigado á Carolina, Sónia e demais pessoal que estiveram na conversa comigo nas escadas, vocês nem notaram mas eu estava a tentar disfarçar o meu nervosismo e desanimo com a conversa. Na realidade estava bastante deprimido...
Foi uma situação deveras frustante não ter tempo de andar mais e com tão boa companhia...
Espero ter muitas mais oportunidades para rever muito deste pessoal que me deixou muito bem disposto quase uma manhã toda!

Excelente companhia do Pedrosa, Anibal e LMG no almoço, aqui sim já estava mais resignado pelo meu triste fado.

Um tremendissimo obrigado a todos e um ENORMISSIMO bem haja a todos os gatos pretos que foram de uma atenção e esmero sem comparação. Nota muito positiva para este primeiro encontro de pessoal ligado a este projecto/fórum que espero seja o primeiro de muitos...

P.S. Quando cheguei á Igreja já lá estava o irmão do Hugo que parece que, embora goste de pedalar, não perde a hora do almoço nem que o mundo desabe a seus pés!
Rapaz esperto!

Um abraço

Américo Ribeiro
 

Ricardo

New Member
Boa Noite,


Embora já aqui tenha sido referido, as minhas primeiras palavras vão para os que se baldaram porque a e tal .. Pois é .. Deviam MESMO ter saido da cama quando o despertador tocou pois esteve um dia EXPECTACULAR para andar de Bike, melhor ainda quando num local com trilhos e vistas tão maravilhosos como a Arrábida.

Para a pergunta do Américo, eis a resposta .. Fui mesmo eu quem andou 40kms a pedalar sem selim, e claro sem espigão .. Depois das cada vez mais Single Speed's que para ai andam, achei que está na altura de introduzir um novo estilo para a prática do BTT .. EHEH!! :D
Antes fosse .. O que aconteceu foi que pouco antes da DESCIDA das Vacas (MUITO técnica :!: :!: ) ouvi um barulho estranho no selim e este mudou de posição. Começei logo a desconfiar que aquilo não era bom sinal. Pois é! Tinha razão. Logo após a súbida o apoio que liga o selim ao espigão partiu-se. Ou melhor voltou a partir-se pois já na semana passada se tinha partido um (AI, AI que os senhores da USE andam a falhar .. :twisted: ). Assim sendo, a opção foi mesmo tirar o espigão, e seguir caminho a pedalar sempre de pé .. Digamos que foi um óptimo treino .. LOL!!! :D

Quanto ao passeio, aqui ficam os meus PARABÉNS aos Gatos. Mais uma vez a coisa estava bem organizada e pensada. Adorei os trilhos, as paisagens e acima de tudo o convà­vio entre o pessoal maioritariamente aqui do Fórum ao longo do percuso. =D>

Acho que este tipo de iniciativa se devia repetir mais vezes.

AMÉRICO - Eu se fosse a ti desconfiava. Cá para mim esse teu pneu rebentado foi sabotagem dos Gatos por causa de estares sempre a reclamar das Tortas .. EHEH!!! :D


B&A's,


Ricardo
 
Quero aqui deixar o meu bitate....

Para mim foi o meu primeiro passeio "(des)organizado", pois normalmente pedalo sozinho....

Já cheguei um pouco em cima da hora (09h) e perdi algum tempo a arrumar o carrinho, enquanto me estava a equipar dei pela partida do pessoal... lancei-me furiosamente ao caminho na esperança de alcançar o grupo. Felizmente deparei com mais duas pessoas ainda paradas, o Antonio13_PT e um dos "gatos", o Luí­s Marques e assim partimos o 3 no encalço do resto do pessoal.

Para estes dois companheiros do pedal e em especial para o Luí­s Marques, gostaria de deixar o meu agradecimento pela forma como suportaram a minha quebra fà­sica, que em virtude de não ter feito aquecimento se notou logo no inicio do percurso... eles tinham pedalada para rapidamente alcançar o grupo mas mantiveram-se ali comigo para me acompanhar e incentivar... aos 2 OBRIGADO!!!!

Como estava já todo partido e o Antonoio13_PT queria experimentar a descida das vacas eu segui pelo single de baixo em direcção ao estradão e eles subiram para a famigerada descida. Foi nesse single que constatei que o passeio ia ser do melhor, pois como estava sozinho (o meu habitat natural) e como estava finalmente a conseguir respirar como uma pessoa normal, permitiu-me contemplar o paisagem e aquelo solzinho maravilha. Já tinha feito aquele single enumeras vezes mas sempre a pé em caminhadas e fazer de btt e sem duvidas muito mais agradável.

Em relação ao resto do percurso não há muito a acrescentar, muito bom, com locais maravilhosos mas demasiado puxado para mim :cry: , mas lá me fui aguentando...

Em relação ao pessoal que me acompanhou depois da capela (onde tinha o ring de futebol) um grupo muito divertido e falador que eu infelizmente não pude aproveitar devidamente pois num daqueles caminhos do "esquerda ou direita" optei pela esquerda e nunca mais os vi :(

Segui então com mais um companheiro que não me recorda o nome até termos chegado à  estrada que vai se Azeitão para a fábrica do cimento, ai decidimos seguir para Azeitão pela estrada nacional.... sempre a subir...

O outro companheiro na pujança da sua juventude disparou pela subida enquanto eu seguia na minha velocidade de cruzeiro, 5 KM/h....

Chegado mais uma vez ao ponto de partida reparei que ele ainda não tinha chegado... :?: espero que esteja tudo bem com ele e se alguém souber dele por favor diga.

Em suma, cumpri os meu objectivos, fiz a distancia a que me tinha proposto, 29km, levei 5 horas :oops: Mas cheguei bem de saúde e fisicamente com capacidade de pedalar mais uns KM, é assim que gosto de acabar as voltas... 1 queda (sem gravidade) e 0 furos.

É verdade... eu tenho uma SPECIALIZED HARDROCK SPORT e cai no single a seguir ao tanque... não sei era de mim que falavam mais acima????

Ainda consegui dar 2 dedos de conversa com o Hugo Carvalho (é mesmo alto :shock: ) com a Sónia, com o Américo e com outro companheiro que não sei o nome... quando ouvi falar no "gajo dos patch's" vi que era a minha deixa para meter conversa (e se eu estava doidinho para meter conversa) :lol:

Foi uma manhã EXPECTACULAR.... venham mais (e mais faceis :roll: )

Mais uma vez o meu agradecimento para o Luí­s Marques (sem esquecer o Antonio13_PT) pela preocupação que mostrou, pelo companheirismo e por me ter acompanhado...

BOA PEDALADAS....
 

LMG

Member
Cumpriu-se o espirito BTT e deste Fórum...
Nas pedaladas, no convivio, na entreajuda.

Parabéns aos Gatos e a todos que estiveram presentes.

Quanto a mim estou adepto da Arrábida.


Miguel Gomes
 

Carolina

New Member
Que dizer do Passeio de Ano Novo organizado pelos "gatos"... :roll:

Excelente!!! =D> =D> =D>

Mesmo sendo o passeio guiado, ou seja, sem percurso marcado, foi possà­vel haver guias e ritmos para todos os gostos (aliás, creio que os perdidos foram muito poucos).

Um grande OBRIGADA à  "Gata Sónia" que guiou o meu grupo!

Foram trilhos muito bonitos com vistas a condizer, como aliás ela fez questão de nos chamar à  atenção - não é todos os dias se vê o mar da Arrábida! Lindo! - algumas passagens mais técnicas, mas que dá sempre gozo fazer, ou tentar fazer :oops: , muitas subidas - só faz é bem - e descidas a condizer! :D

Enfim, gostei imenso e para a próxima estou lá!

No final, e como tive que esperar pelo Ricardo Sem Selim, aproveitei para estar de conversa com alguns membros do Fórum (não digo nomes, se não já sei que me vou esquecer de alguém) o que foi muito agradável.

Beijinhos

Carolina
 

LuisMarques

New Member
Que belo dia, o S1º Pedro foi amigo, brindou a malta com 1 dia espectacular, vejam só como está hoje :?

Bem só me consigo lembrar das palavras do DOC, "será que no BTT só há malta FIXE", ou será só aqui no fórum :D :D

Que passeio, adorei :D :D

Acho que consegui-mos agradar a todos e arranjar maneira de ter-mos grupos de andamento diferente para quase todos, isso é sempre bom, sinceramente não vou aos passeios devido à  lentidão, dá gosto acelerar 1 pouco :D :D

americo e BigFoot que grande azar... e americo logo tu que querias fazer a última subida (fim do mundo) :lol: :lol: o ruimatias mostrou que está de volta, 2006 vai ser 1 grande ano :D

artas7 (à“ ELSAAAAAA) não estou a perceber...a minha mulher é Elsa :D és 1 granda maluco...

"Ricardo Sem Selim" até não fica mal :D estás em grande forma, vais deixar o pessoal do fórum orgulhoso com a tua prestação na "Travessia" por isso força e bons treinos :D

Agora umas palavras para o nd_oliveira e para o Antonio13_PT, temos 1 grande andamento, conseguimos passar aquela malta toda :twisted: eles nem nos viram :lol: :lol: espero que continuem a dar-lhe forte o BTT é espectacular, e é sempre bom ajudar, foi na boa :wink:

Temos de repetir isto fiquei com pena de não ter oportunidade de travar conhecimentos com + pessoal, para a próxima temos de incluir o almoço ou o jantar :lol:

Força nas canetas pessoal,
Luis Marques...
 
H

Hugo Carvalho

Guest
Ora viva a todos!!

Dia 7 de Janeiro de 2006, penso que ficará na nossa memória, como um dia replecto de convà­vio, replecto de trilhos fabulosos, single-tracks de cortar a respiração, paisagens lindà­simas e tudo debaixo de sol radiante que só a Arrábida e o S.Pedro nos poderia oferecer. :D

Não consegui contar os participantes deste encontro de Ano Novo mas que ultrapassaram a centena, isso ultrapassaram! Tenho aqui a lista do pessoal do Fórum que usei para fazer a “chamada†antes da partida. Poderia dizer quem esteve presente mas isso vai-se verificando conforme forem aqui postando. Também poderia dizer quem foram os cortes mas acho que já vão sofrer tanto com os comentários, fotos e reportagens que por aqui irão aparecer que não irei torturá-los mais... :lol:

Não vou descrever aqui tudo o que aconteceu nesse dia porque penso fazer uma pequena report do que se passou. No entanto gostava aqui de referir algumas coisas como por exemplo, a diversidade de tipos de utilizadores de bikes que apareceram a esta “chamadaâ€. Desde betetistas experimentados com as suas bikes xpto “ultra-preparadas†para a dureza da Arrábida até pessoal que se iniciou ontem no BTT com bikes totalmente rà­gidas... e a idades também se pode dizer que foram dos 8 aos 80. Foi lindo!! É uma das coisas que me leva a gostar tanto deste và­cio...

=D> =D>

Mas partimos todos juntos e o que acabou por acontecer, foi a formação de vários grupos de andamento onde tentámos que em cada grupo segui-se no minà­mo 2 guias mas também nos valeu a ajuda de muitos outros “engenheiros da Arrábida†que seguiam nesses grupos. A todos eles também um grande obrigado!!

Eu, como devo ter qualquer coisa de samaritano :lol: , mais uma vez fiquei para trás a dar uns conselhos, ensinar umas coisinhas, dar apoio a problemas mecà¢nicos, a quedas, problemas fà­sicos, etc etc etc...

Ainda consegui estar em vários grupos e só tive mesmo pena de não ter consegido ir até à  comenda pois o pessoal que seguia comigo já estava quase morto mas ao mesmo tempo, deliciados com os trilhos. Só pode ter sido mesmo aà­ que arranjaram forças para chegar à  Igreja de S.Simão de onde partiram. :D

Mesmo assim fiz cá um treino!! Era “engraçado†quando acabava de subir uma parede e depois diziam-me assim: - Epá! Ficou um lá atrás com cãibras!!
E lá tinha de descer e voltar a subir... fiz isto várias vezes!! Bom treino. :D

Mas consegui um dos meus objectivo! Levar todo o pessoal até ao single-track do tronco ou kamikase como muitos chamam. E foi demais!! Só ouvia dizer: Que espectaculo!! Quero mais!! Lindo!! E o mais curioso é que também seguiam nesses grupos pessoal que pedala na Arrábida e não conheciam os singles... Aliás por alguns comentários já aqui feitos podem ver isso.

Nd_oliveira, não foste tu o da queda apesar de também teres experimentado os belos tapetes da Arrábida :lol: . Foi um rapaz que acompanhei até à  Igreja. Espero que ele esteja melhor. Chegou a assustar-me mas depois de umas dicas lá passou e seguimos viagem...

Conheci muito pessoal do fórum!! Foi engraçado!! Por vezes associamos, nicks, avatares, a maneira de escrevem no forum, e não têm nada a ver...
Não vou dizer os nomes de todos os que conheci com o risco de falhar algum e ser injusto mas foram mesmo muitos!!

Ainda se falou nos “patches†do fórumBTT e vi o que eram os pantones. Obrigado a todo o pessoal que está a tratar disto!

No final também, ainda decidi ir ter com o grupo de aventureiros que decidiram e bem, fazer o percurso todo. Adivinhem quem vinha no fim desse grupo??? Mas não interessa (Ludos)! Fez tudo e aguentou-se bem acho eu!! :wink:

Foram todos uns heróis!! Os que fizeram o percurso completo, os que por problemas fà­sicos e técnicos (sem selins e tal... :lol: ) tiveram de acabar um pouco mais cedo, os que fizeram 20, 30, 40, 50km’s, todos!!

Mais um vez digo que tive muita pena de não ter conseguido pedalar com todos. Eramos muitos e com andamentos diferentes e torna-se complicado. Isso levou a que só no final conhecesse mais pessoal e até um colega da equipa de moderação do fórum... e foi como disse também atrás: “Por vezes associamos, nicks, avatares, a maneira de escrevem no forum, e não têm nada a ver...â€

Muito ficou por mostrar na Arrábida!! Havia lá pessoal que não se importava de passar o dia todo lá. Estavam viciados!! Mas outros vieram de longe e como tal tinham de acabar mais cedo mas haviam excepções não é oh six o´clock esplanade?? :lol:

Obrigado a todos por terem aparecido! Acho que foi mais uma “desorganização†5 estrelas...

É óbvio que tem de repetir-se!! Não me importo nada que seja novamente na Arrábida até porque como já disse muito ficou por mostrar e até algumas das paisagens mais belas da Arrábida mas há muitos outros locais lindos no nosso Portugal... Pensem nisso!

Entretanto... VIVA A ARRà€BIDA!! VIVA O BTT!!

Cumprimentos betetistas

Hugo Carvalho
 

viman

New Member
Foi lindo =D> =D>

Hugo marca já outro passeio com o ppls do forum e não só ,porque essa zona é linda ....
Podes sempre contar comigo e espero que não esteja a trabalhar.
Gostava que o ppls das fotos pudesse publicar as mesmas.
Foi muito bom :lol: :lol:

Xau e 1 abraço a todos!!!!

V.F.
 
Top