Rescaldo do 4ºPasseio FexpoMalveira-GARMIN - MALVEIRA - 17 Agosto 2008

#61
Já vi as 225 fotos do Picassa, e até apareço numas 3 :wink: mas queria ver as do site da Fexpomalveira que presumo que sejam diferentes :?:
Se forem as mesmas já não me preocupo mais... excepto com o vídeo, que quando aparecer vai ser um espectáculo.

Abraço
smbm
 
#62
smbm said:
Já vi as 225 fotos do Picassa, e até apareço numas 3 :wink: mas queria ver as do site da Fexpomalveira que presumo que sejam diferentes :?:
Se forem as mesmas já não me preocupo mais... excepto com o vídeo, que quando aparecer vai ser um espectáculo.

Abraço
smbm
Não, smbm

as fotos não são as mesmas, foram tiradas por fotógrafos diferentes

Carlos Morais
 
#63
Carlos Morais said:
Bom dia

FOTOS muitas Fotos mais precisamente 225 em:

http://picasaweb.google.pt/siaromcarlos/4PasseioBTTFexpoMalveira

Nota - estas fotos foram gentilmente cedidas pelo fotografo - FO TÓ PAPEL
se alguém precisar do contacto é 219855958.

Na minha opinião estão muito boas, vejam lá se ficaram no boneco.

Abraços
Carlos Morais
Excelentes fotos!!
Tb já tinha visto as do site da FexpoMalveira que estão ao mesmo nível.
Parabéns aos fotógrafos!!
Agora,... ficamos todos (presumo) a aguardar ansiosamente por esse vídeo. :wink:

Abraço e boas pedaladas,
JoãoM
 
#64
Boa tarde a todos.

De regresso ao lar, acabei de ver as fotos disponiveis e ler os comentários do pessoal. Sem dúvida que esta região é excelente para a prática do BTT o que aliado a uma organização a todos os níveis exemplar, torna estes passeios da fexpo dos melhores que por ai se realizam.

Uma nota negativa apenas para o site da fexpo porque continua indisponivel, pena porque segundo parece estão por lá mais fotos e videos, a seu tempo vê-los-ei.

Em relação à minha participação, não fôra uma corrente partida ao 2º km e seguramente apareceria em mais alguns bonecos. Ainda assim, mesmo nas últimas fotos lá apareço eu :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:.



Boas pedaladas pela região saloia.

Aos interessados, é só estarem atentos ao fórum porque todos os fins de semana há vários grupos da Malveira e da Venda do Pinheiro a percorrer os trilhos aqui das redondenzas.

Abraço

Jorge
 

pesteves

Utilizador Banido
#69
Boas
Devido a ter estado de férias não fiz o rescaldo, mas acho que o devo fazer, porque a organização o merece, apenas dizer que estão de parabéns, nada a apontar, continuem assim :clap: :clap:
Na minha opinião o percurso deste ano foi excelente :clap: :clap:, superior ao do ano passado.

Pesteves
Teamolenga
 
#70
Viva,

Não tive oportunidade de participar neste passeio devido a férias, no entanto fi-lo no ultimo domingo, graças a uns companheiros que conseguiram repetir os trilhos.
Como habitante na Malveira e praticante de BTT há cerca de 2 anos nesta zona, quero felicitar a organização e em particular quem fez o reconhecimento dos trilhos, pois pensava que já os conhecia todos, afinal enganei-me :)
Trilhos bastante técnicos, com muita pedra (solta e nem por isso) mas muito bons!
Julgo, que se não fosse a altura de férias seria com certeza o passeio com mais participantes do concelho.
Parabens , tem melhorado de ano para ano, estou já a pensar em 2009, que trilhos nos reservará.....

Abrç
 
#72
09/09/2008
1º Reconhecimento 2009, 20 km. até ao local onde está planeado o abstecimento, meia duzia de arranhões nas silvas
e terminar já de noite num monotrilho fantástico. (a coisa promete)

Ganda abraço, Luis J.Francisco
 
#73
Boas pessoal,
alguém tem o track para carregar no GPS :arrow:, ou sabe onde encontrar o dito, da volta deste ano claro esta e se for os 45Km ... nao 47Km...chiça que acho que foram quase 50Km! :D
Agradeço

Yorgan
 
#74
Yorgan said:
Boas pessoal,
alguém tem o track para carregar no GPS :arrow:, ou sabe onde encontrar o dito, da volta deste ano claro esta e se for os 45Km ... nao 47Km...chiça que acho que foram quase 50Km! :D
Agradeço

Yorgan
Boas Jorge

Então na 1ª pagina deste rescaldo no post do thx podes seguir o link que lá está para carregares o track.

e vamos a ele sábado à tarde?

Abraços
Carlos Morais
 
#75
Boas Morais,
o link do thx leva ao Gogle Earth e dai para tirar o track penso que so sendo subscritor (pagantes) do Google Earth, já contactei pessoalmente o thx a ver se ele envia a coisa.
Quanto a sábado acho que nao vai dar, estou a iniciar ai um pessoal e acho que os vou levar para os 30 do ano passado, parece-me uma boa volta para começar, se quiseres vir? Etamos a combinar por volta das 15h à minha/nossa porta (ehehehehe).
Podemos fazer o deste ano noutro dia, a ver se consigo o track, para por o Edge mesmo à prova, para já e pelo que vi seguir um track é mt fácil pois é bastante sensivel e será muito dificil perder o rumo, com a bússula entao!
Outra situaçao e para quem como eu faz varias vezes os mesmos trilhos e até mesmas voltas é um modo que podes "correr" contra o teu fantasma, como nos jogos, é espectacular, mt bom.
Ainda sobre o o passeio, sabes que já lá voltei com o Luis (Simoes), logo na semana a seguir, não fizemos tudo mas o essencial... subida para Alcainça, subida para o Funchal, o monte do trilho em zigue-zague e a serra da Atalaia, foi um mimo...até parti um carril do selim...Ehehehehehehe.