Rescaldo da V Rota das 7 fontes - Ourentã - Cantanhede - 15 Maio 2011

kris

New Member
Boas
Pelos vistos cabe-me a mim iniciar este rescaldo.
Em primeiro lugar quero dar os parabéns à organização deste estupendo evento, que para mim foi a estreia nestas lides de maratonas/passeios.
Bons trilhos, bons reforços, e apesar de alguns meninos engraçadinhos que resolveram "afanar" as fitas de marcação dos trilhos definidos as marcações que ficaram foram as suficientes para que não houvesse confusão do caminho a seguir.
O almoço então foi divinal.

Quero também deixar aqui um agradecimento a duas meninas de Aveiro, se não estou em erro, a Sara e a Liliana que me acompanharam numa grande parte do percurso... Sara apesar de não estares muito segura em relação à tua nova bike dou-te os parabéns. Beijokas para estas duas meninas de coragem. Espero encontrar-vos numa próxima maratona.

Muitos parabéns e um grande agradecimento da parte do grupo Fozbtt a toda a organização pelo vosso esforço para que tudo corresse da melhor forma.
Deixo também aqui da parte do meu grupo e da minha parte o desejo de rápidas melhoras ao elemento que caiu nos primeiros km da prova e esperamos que não tenha sido muito grave.
Boas pedaladas e espero poder repetir numa próxima.
 

jmartins66

New Member
Parabéns à organização que conseguiu que tudo funcionasse muito bem.. marcações excelentes e quanto ao percurso era por locais muito bonitos e sempre a rolar excepto nos "single-tracks" que acho que eram em demasia mas como tem que ser os "atletas" a adaptarem-se ao trilho e não ao contrario, 5*.

Foi a minha primeira participação neste evento e uma semana depois de Portalegre, veio mesmo a calhar, não fosse o azar que tive no ultimo controlo, que a minha potencia era tanta que parti a corrente :) e como se não bastasse, como era a minha primeira reparação de corrente, ficou mal montada valendo o outro par de elos que levava e a preciosa ajuda dos 2 jovens que estavam no controlo que desde já agradeço o auxilio prestado.

Quanto à refeição, essa correu bem sem grandes empenos :)

Venham as fotos!!
 

salgado52

Active Member
Parabéns a toda a organização "ENKRENKAS"realmente deram-nos uma bela manhã de Btt,não gostei muito daqueles estradões com gravilha,mas em contra partida foi uma "barrigada" de singles,num deles ás tantas dado o ziguezaguear já estava a ficar tonto eh!eh! as marcações de cal estavam boas as fitas é que poderiam estar mais visíveis nalguns pontos ou colocar as setas não em cima da curva mas um bocado antes,pois tratando-se de um percurso algo rápido ás vezes nem dava-mos pelas fitas,nos cruzamentos havia sempre pessoal a controlar o trânsito,abastecimentos q.b.banhos em que desta vês dava para tirar a pele tal a temperatura da água,e finalmente um leitão muito saboroso que até dava para repetir.Venha agora as Fotos e Classificações.

Cumps

JAndrade
 

Roda_Pedaleira

New Member
O mês de Maio é rico, na nossa zona, em eventos organizados por "amigos do pedal", pelo que o pessoal da Roda Pedaleira tem tentado "dividir-se" de modo a conseguir marcar presença em todos eles. No entanto, não poderíamos deixar de participar em mais uma "Rota das 7 Fontes", que tem sempre sido do nosso agrado.
E este ano, mais uma vez, saimos de Ourentã com um sorriso de satisfação... com os trilhos, com o almoço e com o "bem-receber" a que os ENKRENKAS já nos habituaram.
Parabéns à organização e, embora saibamos que sem uma grande equipa por trás nada se consegue, fica um abraço especial ao "cabecilha" do grupo, o nosso Amigo F. Semedo e ao incansável Moisés Sarilho!

Roda Pedaleira (Ricardo Duarte)
 

jasantos

New Member
Bom dia a todos os companheiros dos pedal!
Um abraço especial para todas as companheiras e companheiros que brindaram os "enkrenkas" com a sua presença na 5ª Rotas das 7 Fontes, obrigado pela vossa participação.
Pedimos desculpa por qualquer coisa que tenha corrido menos bem, mas tentámos fazer o melhor.
Um abraço.
 

NoRush!

New Member
Bom dia a todos e muitos parabens pela vossa organização.
Excelente traçado, boa logistica de apoio, tudo impec.


Duas questões:
Vai ser publicada a classificação?
Qual o site do fotografo para se poderem encomendar as fotos?


Mais uma vez, parabéns.
 

jmartins66

New Member
O fotografo que estava na sala deu-me um mail para lhe enviar com o o meu dorsal para ele enviar as fotos pelo que partilho não tendo no entanto entrado no pormenor quanto ao custo de cada, sendo:

mondegosport@sapo.pt
 

Vhl

New Member
Bom dia.

As classificações irão ser publicadas, mas agora há que dar atenção ao trabalho.

Talvez amanhã, para não falhar, fiquem online.
 

portoforever

New Member
Boa tarde companheiros.

Pela 1ª vez participei na Rota das 7 Fontes, muito influenciado pelos meus colegas de equipa, que participaram no ano anterior e ficaram fascinados.
Pois bem, conseguiram fazer um excelente trabalho, com um percurso muito bom e técnico q.b.
Fiquei com muita vontade de regressar, e ainda este ano, para voltar a fazer os trilhos do sarilho.
Se alguém me puder disponibilizar o track do percurso agradecia. Enviem para beto_reguila@hotmail.com
Queria também dizer que pro ano coloquem fitas maiores ou talvez doutra cor, pois não sei se era a velocidade a que iamos ou se alguem as tinha arrancado, que por vezes ficava à procura do trilho. É apenas uma opinião. De resto tudo 5*.

Até pro ano e boas pedaladas
 

Armando Taipa

New Member
Boas.
De Lousada fomos 6 pessoas, em busca de um passeio bonito de se fazer e claro, do Leitão.
O percurso estava bem marcado, a organização esteve exemplar, nos cruzamentos e as marcações eram as suficientes. Nunca pensei que ia andar daquela maneira, visto ter chegado ao secretariado(1h antes da partida) e já havia bikes, na partida.
Foi um bom treino, 52km, com média 22,74 km/h, padeceu o Leitão!!!
No próximo ano, trocarei a Taça de Portugal de XCO, pelo vosso passeio, juntamente com a minha "Rocky Mountain"(esposa)...
Até lá,

Armando Taipa
Team Célisports/Lousavinhos/BlueBear/Mobilub/Pneus&Afins

P.S.- Cumprimentos ao Samuel pela boas indicações e companhia
 
Last edited:

Armando Taipa

New Member
Boas.
De Lousada fomos 6 pessoas, em busca de um passeio bonito de se fazer e claro, do Leitão.
O percurso estava bem marcado, a organização esteve exemplar, nos cruzamentos e as marcações eram as suficientes. Nunca pensei que ia andar daquela maneira, visto ter chegado ao secretariado(1h antes da partida) e já havia bikes, na partida.
Foi um bom treino, 52km, com média 22,74 km/h, padeceu o Leitão!!!
No próximo ano, trocarei a Taça de Portugal de XCO, pelo vosso passeio, juntamente com a minha "Rocky Mountain"(esposa)...
Até lá,

Armando Taipa
Team Célisports/Lousavinhos/BlueBear/Mobilub/Pneus&Afins

P.S.- Cumprimentos ao Samuel pela boas indicações e companhia. Também ao Mário da Roda Pedaleira por dar incentivos, à minha maria para terminar o passeio.
 
Last edited:
Agarrados ao BTT Clube na Rota das 7 Fontes

Ora Viva Companheiros do Pedal!!

Cá está mais um Belo evento de BTT. Parabéns à organização.

O Agarrados ao BTT Clube este presente, aliás, isso notou-se!! :D:p:D:p

Trouxe-mos para a nossa sede o troféu de Maior Equipa - 23 elementos, e um belo 2º lugar Femininos, da nossa atleta - Ana Pinheiro ! - Força Ana!​



Visitem o nosso Blog!! - Aguardamos por vós no "I BTT Rota da Mamoa"

As fotos postadas são em qualidade mediana, para não ocupar muito espaço, mas se alguém quiser em melhor qualidade é só pedir por e-mail, com o número da foto em questão!

Saudações BTTistas!
 
Last edited:

Vhl

New Member
A pedido de muitas famílias, as classificações estão on-line em www.enkrenkas.com

Quando houver mais disponibilidade, sai o rescaldo.

Obrigado pela presença de todos.

...
 

sempremaior

New Member
Boas
Esta foi a segunda vez que participei no vosso evento o que me tem agradado a todos os níveis daí a minha preferência pelo vosso evento quando os tinha aqui quase à porta e se não for antes pelo menos para o ano podem voltar a contar comigo nem que seja só para o almoço.
Cumprs,
CA
 
L

Lili_Costa

Guest
Não posso deixar de agradecer-te Cristina, foi com muita emoção que li as palavras que escreveste...
E acredita que corajosa és tu que baste, para uma primeira prova portaste-te lindamente!
Um muito obrigada também aos teus excelentes companheiros de equipa, além de nunca te deixarem, ainda a mim me ajudaram nas horas de aperto! Obrigada a todos!
Espero encontrar-vos novamente em breve nalguma prova!
 
L

Lili_Costa

Guest
Não posso deixar de agradecer-te Cristina...foi com muita emoção que li as tuas palavras...
E corajosa és tu que baste, para uma primeira prova portaste-te lindamente!!
Um muito obrigada também à tua excelente equipa, que para além de nunca te terem deixado para trás, ainda me ajudaram a mim quando me via em apertos...isso é o melhor destas provas de BTT, o espirito de equipa e ajuda...
Espero sinceramente voltar-vos a encontrar em breve nalguma prova...
 

RUI VENTURA

New Member
Devo dizer que todo o staff está de parabéns quanto à organização deste evento. Todo o percurso estava bem marcado apesar de algumas das partes com marcação em cal já estava um quanto deslavada, mas nada que para o ano já estaja melhorada. Todo o trajecto estava magnifico, muito brincalhão, rápido e ST's fabulosos. O ALMOÇO, claro que também tenho que dar os parabéns a quem cortou o leitão, estava muito bem trinchado, lol. Muito obrigado ao "MARQUÊS" por estar tão fresquinho, :venia:

Aproveito também para desejar as melhoras ao piloto que caiu nos primeiros km, espero que não tenha sido nada de grave.

E para o próximo ano voltamos a ENKREKAR
 

D.Neto

New Member
Boa noite,

Pela segunda vez estive presente e pela segunda vez tudo 5 estrelas.
Rápidas melhoras para quem se aleijou.
Mais uma vez parabéns à organização.
Para o ano se tiver horário contem comigo.

Um abraço e boas pedaladas.
DN
 

agirão

New Member
Olá, amigos!
O meu rescaldo vai ser diferente! Estamos na aula de Área de Projecto e os meus alunos irão fazer-me perguntas sobre a prova. Alguns estiveram em Ourentã e outros são de lá perto. Vamos a isto!
(Este texto foi escrito por nós, alunos!)
Carolina (Ourentã) – O que o levou a querer participar nesta prova de btt?
Agirão (AG) – Fui a esta Maratona por ter alunos de Ourentã e porque é organizada pelos seus familiares.
Hugo Semedo (Ourentã) – O que mais gostou?
AG - Gostei de ter os meus alunos a assistir, do percurso, do almoço e da simpatia das pessoas.
Maria José (Ourentã) – Teve algum imprevisto durante a corrida?
AG – Como ia para treinar para a próxima prova de 24 horas, fui a curtir o percurso. Correu tudo bem.
Adriano (Cordinhã) – Em que lugar ficou?
AG - Como disse na resposta anterior, fui treinar, não me preocupei com a classificação.
Paola (Sepins) – Qual foi a sensação durante a prova?
AG – Foi muito interessante, pois durante o percurso, as minhas emoções centraram-se na presença dos meus alunos. Senti que estava a correr para eles!
Francisco (Sete Fontes) – Achou os adversários muito competitivos?
AG – Os adversários são sempre muito competitivos, pois alguns têm a idade do meu filho!
André (Sepins) – O percurso era difícil?
AG – Quando se corre por gosto, em percursos bonitos, acho-os fáceis.
Hugo Rodrigues (Murtede) – O professor chegou a estar em 1º lugar?
AG – Fui o primeiro a chegar ao local da prova…
Marlene (Tocha) – Qual foi, para si, a importância da prova?
AG – Das centenas de corridas que já fiz, correr em Ourentã e em Sepins, foi especial! Senti muitos corações a pedalar comigo! Eram os meus alunos…
Renata (Sepins) – Sentiu-se privilegiado pelo lugar em que ficou?
AG – Senti-me honrado por vos ter ali!
Professora Anabela – Qual o tipo de percurso e que preocupações ecológicas tiveste?
AG – Tento sempre proteger a Natureza, não deixando vestígios da minha passagem e pedindo que me concedam a felicidade de ter, e de deixar, o Ambiente como eu o adoro - belo e saudável.
Maria Miguel (Murtede) – Já disse que estava a correr pelos seus alunos. Sentia-se em 1º lugar?
AG – A honra do 1º lugar, é para quem chega primeiro! Eu sinto-me feliz por estar presente!
Ana Margarida (Ançã) – Como é que descreve a sensação de pedalar?
AG – (Só me fazem perguntas difíceis!) Pedalar faz parte da minha vida! Sinto Paz, Felicidade e Vontade de continuar.
Ana Maria (Cantanhede) – Qual é o seu sonho daqui em diante?
AG – Ser Feliz!!! Para mim ser feliz é tornar-vos felizes!!!
Mariana Cristo (Ançã) – A prova foi bem organizada?
AG – Foi muito bem organizada! Parabéns à organização!
Tiago (Ançã) – Algum adversário o perturba psicologicamente?
AG – Respeito os meus adversários, eles respeitam-me, mas não me perturbam.
Eduardo (Cordinhã) – O que lhe custou mais na prova?
AG – O stress da partida.
Mariana Ventura (Cordinhã) – Quanto dinheiro conseguimos, com a venda das rifas?
AG – Graças à generosidade das pessoas, conseguimos ganhar 51€, para o MDS (Movimento Desporto Solidário). Assim, já podemos ajudar a comprar a televisão para a nossa salinha da biblioteca!
Amigos da Organização, adversários, alunos e assistência, muito obrigado!! Muito Obrigado pela simpatia!
Para a minha equipa (Rocky Mountain Portugal), um abraço!
Um agradecimento especial à minha colega Anabela Raimundo, pela parceria estabelecida em Área de Projecto e no MDS!
 

Vhl

New Member
Bom dia,

Grande entrevista. As crianças são o melhor do mundo

Sr. Agirão (envie-me o seu contacto por Msg sff, já lhe explico)

Vitor Lopes
 
Top