Rescaldo da V Maratona MK-MAKINAS de 29/05/2011 - Tábua (O Paraíso do BTT)

JORGE RITA

New Member
Espigão,

O moscatel, está no frio, aguardando uma ocasião especial!!!!

Sabes, aquilo é para beber com os amigos, mas ainda não se proporcionou.

Até poderia se com os amigos de Tábua

Um abraço

Jorge Rita
 

ricardobombeiro

New Member
Gostaria de lançar aqui um repto uma sugestão ao general e suas tropas e a tds nós bttistas , porque não lançar para maratona 2012 uma ajuda de solidariedade com alguma instituição Social , já que este país esta tão mal e cada vez mais as instituições têem menos apoio , pq não no dia da prova levar mos roupa que esteja em boas condições ou algum brinquedo ??? sei que estas acções customam ser mais lembradas na época de Natal mas infelizmente não é só nessa altura que as pessoas precisam , axo que os MKMAKINAS arranjariam maneira de estes bens serem bem entregues......vale a pena pensarem nisso!!!!
 

General Freddy

New Member
Boas!

Caro Jorge Rita, no dia da Maratona da Vidigueira vamos ter em Tábua uma iniciativa MK MAKINAS, logo não vai ser possível estarmos presentes, mas oportunidades não irão faltar e a partir de Setembro temos que combinar alguma coisa.

Ricardo, no ano passado, no dia da nossa maratona, fizemos isso com o Movimento Desporto Solidário. Estamos sempre ao dispor para ajudar estas causas.

Este rescaldo já chegou a uma fase em que não haverá muito mais para dizer ou mostrar.
Assim proponho que o pessoal passe a ir ao "Ponto de Encontro", aqui no ForumBTT, e na região Centro, nas "Voltinhas pelos belos trilhos de Tábua e Portugal...". Sempre vai dar para ver as nossas voltas e um pouco do que irá aparecer em 2012.

Grande abraço para todos!!!!!!!!!!!!!!!
 

tofarma

New Member
Boas


Bem......2 semanas a trabalhar para o bronze e sem aceder ao ForumBtt e pensei que este tópico estava parado......puro engano!!!!
E ainda bem......pois são os vossos comentários que nos dão ainda mais ânimo e força para vos proporcionar um GRANDE DIA DE BTT!!!!

Tal como disse o General os trilhos estão cicláveis.......e eu ainda digo mais............estão cicláveis 365 dias.........:)
Sendo assim apareçam quando quiserem.

Amigo Jorge Rita já ouvi falar desse fim-de-semana pelos amigos da Vinha da Rainha, que me disseram ser 5*


Continuação de bons mergulhos e cuidado com os escaldões......uppss......se calhar é boas pedaladas e cuidado com as quedas!!!! :)

Até breve

Abraços



;)
 

tchaina

New Member
e vão 2!!! a melhor a maratona com mais kms, sei lá foi altamente o dia por ai!!!!
um grande abraço e boas pedaladas!!
agora encontraremo-nos dia 30 de outubro pelo Louriçal no Raid Lama Solta e dia 6 de Novembro no Raid Terras de Almagra né assim??!
um abraço e boas pedaladas!
 

Pedro Ribeiro

New Member
boa noite:
Realmente nao é facil conseguir-se mais de 40 paginas de rescaldo, mesmo tendo o evento a qualidade indiscutivel que teve. Lembrei-me de um pormenor ao ver ocasionalmente que ainda se fala aqui desta prova. A organização ainda nao teve tempo para entregar aos verdadeiros vencedores da classificação por equipas o troféu a que tinham direito e que prometeram entregar oportunamente... será que no meio de tanta conversa se esqueceram?? nao é pelo metal, mas pelo respeito que mereciamos depois da desorganização durante a entrega de prémios. Fica o reparo, até porque o maior prémio, foi o divertimento que nos proporcionaram naqueles trilhos..
Cumprimentos
 

vora vora

New Member
Boas voltinhas Sr. Pedro Ribeiro

Vou entrar em contacto com o General e ver que o esta a falhar em relação a isso, no entanto o oportunamente deverá ser pessoalemente, por isso é aguardar que o General Alfredo não costuma falhar... Assim não falhassem outros por aqui e este evento ainda seria melhor.....

Cumprimentos José Duarte
 
Top