Rescaldo da V Maratona MK-MAKINAS de 29/05/2011 - Tábua (O Paraíso do BTT)

ACS

Member
então como está ciclável, lá para o fim do mês ou inicio de Agosto vou fazer o percurso dos 40km :D:D:D, como tenho que ir a Tábua,:wink::wink::wink: aproveito e inscrevo-me :teclar:para o ano que vem.
 

General Freddy

New Member
Para fim de rescaldo, resta agradecer a vossa visita a Tábua e fica a promessa de mais um GRANDE DIA DE BTT no dia 27 de Maio de 2012.

A NOSSA DEDICAÇÃO É TODA PARA VOCÊS!!!!

OBRIGADO.
 

ricardobombeiro

New Member
general para PARA FIM DE RESCALDO NÂO , PARA CONTINUAÇÃO;)pq por mim este rescaldo só fecha no dia k abrir a promoção da maratona 2012;);)
axo k fizeram bem em colocar aki as fotos ,do trabalho k os 6 elementos MKMAKINAS tiveram , pois assim quem ainda não se tivesse apercebido do trabalho k deu abrir akeles "FANTABULASTICOS ST fica com uma ideia do carinho e do gosto k vcs tiveram.

bora la em direcçao a 2012:(:(:(
 

Espigão

New Member
Também acho que este tópico continuará até à abertura do de promoção... :lol:

Já agora, finalmente chegou a BM e já li a report desta grande Maratona e... fraco! Merecia pelo menos umas 4 páginas do tamanho do esforço e dedicação da Organização. Muito havia para escrever mas enfim... já não foi mau.

Cumprimentos

Hugo
 

Pedro Corujo

New Member
Boa tarde Amigo Hugo e Resmungão

De facto a maratona de Tábua merecia outro "tratamento" , pela prova em si, pela sua qualidade, pelos seus organizadores e até pelos seus participantes.

A "onda" continua a crescer até parar na "praia" maravilhosa do BTT - Tábua em 2012:D.

Cumprimentos,

Pedro Corujo
 

Gun_Hugo_Dale

New Member
Não se preocupem!!

Não aparece na BM mas aparece em todos os computadores dos atletas registados no Fórum BTT quando abrem o tópico "Rescaldo de Eventos" (não dá hipoteses á concorrência) eheheh
 
Amigo Alfredo.... e que tal uma 2.ª Edição da V Maratona MK MÁKINAS lá para o Outono...??? acho que o pessoal ía adorar???

Eu voltava a visitar-vos...

Abraço

Indomável
 

General Freddy

New Member
Viva pessoal!!!

Caro SCPINDOMÁVEL, 2ª edição não digo, mas pegando no post do Ricardo até que seria uma bela ideia trazer as bikes e umas ferramentas para ajudar a abrir os trilhos novos! :D

Seria uma boa ideia, mas nós aqui só queremos que vocês se divirtam e por isso, sempre que quiserem vir até Tábua, são bem vindos, e se for em Outubro, quase de certeza que já estarão abertos os novos trilhos da Maratona de 2012.

Em 2011 a Maratona passou nos ST´s:

- Trilho da Caverna;
- Trilho dos Bravos;
- Qta. da Bordada;
- ST de Candosa;
- St's de Várzea de Candosa (3);
- Trilho da Picadela;
- Trilho da Greta;
- Selva;
- St Pedras;
- Vale Esmeralda;
- ST do Espadanal;
- ST do Boiço.

Ao todo foram 14.

Em 2012, para a Maratona, se tudo correr como tenho previsto vão ser 17, dos quais 5 serão estreias nacionais... e que estreias!!!;)

Grande abraço
 
Com tantos singles, no dia anterior do evento, temos de fazer sessões de treinos cronometrados, para ver quem ganha a "Poleposition" e ter a sorte de saír em primeiro... é que aquilo não vai dar para ultrapassar... vai ser quase sempre em filinha e sempre a curtir....

Força MAKINAS... o povo está convosco!!!!

Indomável
 

ricardobombeiro

New Member
pois não deve dar para ultrapassar , mas conhecendo a capacidade organizativa dos elementos , de certeza quando eles(ST)aparecerem , ja a malta vai esticada:D:D
 

Pedro Corujo

New Member
Boa tarde

Nós só queremos Tábua ao Poder do BTT! Venha mais uma igual ou melhor se possível, mas é bem provável que seja melhor.

General e companheiros, só pode dar nisso, com a vossa entrega e competência, estamos mais que vistos.

Abraço a todos,

Pedro Corujo
 

JORGE RITA

New Member
V Maratona MK-Máquinas - Tábua (O Paraíso do Btt)

Boa Tarde, General e suas Tropas,

Efectivamente este tópico não pára!

Tudo já foi dito, elogiando o espectacular e colossal trabalho que vocês desenvolveram.

Penso que todas essas frases sinceras e reconhecidas, são para vocês a melhor recompensa, o melhor "pagamento" do vosso trabalho.

Mas, na minha opinião, ainda é pouco, falta-lhe algo......

Falo por mim, mas penso que todos pensarão o mesmo, gostaria de ter o prazer de pedalar convosco. Não necessáriamente nesse belíssimo palco do Btt, que é Tabua, mas, noutro lugar, onde vocês não tivessem a responsabilidade e preocupação da Organização.

Òbviamente, que desde já, os convido, para uma possível prova que nós organizaremos em S. Marcos.

Mas também não era aqui que eu agora estava a pensar.

Concretamente eu estava a pensar na Vidigueira. É bastante agradável, é familiar, vai todo o pessoal com a criançada, ficam acampados num relvado junto às piscinas. Enquanto nós pedalamos, a família usufrui das piscinas,etc. Resumindo - é muito agradável. É um fim de semana bem passado. A criançada adora.

General, deixo-vos este repto. Com tempo pensem nele. Era porreiro que a malta combinasse e se juntasse ali para pedalar e conviver, sem vocês terem o stress da organização.

Este convite, é naturalmente extensível, a todos os amigos que pedalaram em Tábua, e certamente também teriam muito gosto em pedalarmos todos juntos.

Era também uma forma de vos demonstrarmos o quanto apreciamos o vosso excelente trabalho. Pensem nisso.

Um abraço,

Jorge Rita
 
Top