Rescaldo da V Maratona MK-MAKINAS de 29/05/2011 - Tábua (O Paraíso do BTT)

tofarma

New Member
Boas meus caros amigos e amigas.... :D

Aqui fica desde já aberto o rescaldo deste GRANDE dia de BTT, desta festa, que aqui por Tábua tentámos que seja do vosso agrado.

Deixem os vossos comentários, as vossas críticas, os vossos pontos de vista, etc....etc.....

Acima de tudo espero e desejo que saiam daqui satisfeitos e com vontade de voltar....

Até breve, pois agora é tempo de ir dar o litro..... ;)
 

vitinho2009

New Member
desistência (vaga)

Bom dia,

É com enorme desagrado que não vou poder comparecer nesse magnifico evento, e também é uma pena não comunicar essa desistência, perdendo-se uma vaga, como tal, se existir algum interessado e penso que haviam vários podem comunicar para n.º914978545. Não vou ter possibilidade de responder por e-mail, nem voltar aceder aqui no forum.

Obrigado
 

Rodasepedal

New Member
Boas,

Tofarma, então mas quem é que tá com pressa agora? Ainda não começámos e já temos rescaldo :mrgreen:

Em todo o caso, prognósticos só no fim do jogo, mas com o diluvio de informação que voçês nos tem proporcionado ao londo dos ultimos meses, tem tudo para ter nota maxima, oxalá o S.Pedro não se lembre de nos estragar a festa...

Sendo assim, vou ali e já volto, desta feita já em Tábua para levantar os dorsais...

Até já...

Cumps
RODAS
 

jorgemramos

New Member
Bom dia é com muita tristesa que venho também comunicar que por motivos pessoais não vou não vou poder estar presente neste magnifico evento,visto que há interessados em inscrições de desistentes deixo aqui o meu contacto : 965779828
Espero que tudo corra pelo melhor e que seja um magnifico dia de btt.
Abraço e ATÉ PARA O PROXIMO EVENTO.
 

vora vora

New Member
BPa tarde a todos....

ESperoq ue tenham gostado!?....
Aqui fica um dos grupos que se "perdeu" com os encantos da Greta....

w6HAq8879908-02.jpg


Obrigado a todos e boa viagem... MK MAKINAS POWER
 

locomotiva

New Member
Boa Tarde.

Adorei o dia. Excelente organização, óptimas marcações dos percursos e ainda fomos contemplados com verdadeira "música ambiente" em algumas passagens. :)

Parabéns à organização e obrigado.
 

helio69

New Member
Enquanto não sai o rescaldo oficial das Mulas (que recordo são totalistas), posso dizer que, da minha parte, com bastantes dezenas de participações em eventos de BTT, este é, desde o ano passado, o melhor em que já participei!

Sem falhas... Sugestões só terei uma... Organização fantástica!

Digamos que em termos de almoço este ano foi cinco estrelas (só poderá ficar eventualmente a perder em relação a Sepins, mas porque lá servem dos meus pratos favoritos), e em termos de percurso apenas o Eiras Single Track vos chega aos calcanhares!

Track das mulas e rescaldo muito em breve!

PARABÉNS! (bruce, vais ter que aguentar mais um pouco para me dares na cabeça se achares por bem)
 

Vasco Amaro

New Member
Boas,

Este ano marquei presença de forma diferente...!!! Não fui pedalar, devido a motivos profissionais, mas estive na mesma presente neste, que é para mim, o melhor evento da modalidade...!!!
De tudo o que vi e ouvi, só tenho a dizer, que este ano foi mais uma vez um grande sucesso esta Maratona...!!!

Tábua, para além de ser o Paraiso do BTT, é também a grande Capital desta modalidade...!!!

Muitos parabéns MK MAKINAS...!!!


Vasco Amaro
 
F

F.SEMEDO

Guest
Sempre a melhorar...
Parabéns ao colectivo Mk Makinas pelo exelente dia de btt que nos proporcionaram, belas paisagens, trilhos extraordinários, marcações do melhor, gente simpatica durante todo o percurso, o Tarzam lá resolveu aparecer mais uma vez, estava na espectativa que este ano iria surgir a Jane lá por um ST qualquer mas tal não aconteceu. Não apareceu a Jane mas apareceu a Lizete, não sei se foi ao Km 17 mas lá que estava com uma disponibilidade total, isso estava...:) Não me posso prenunciar em relação ao almoço porque não pude ficar, isto com muita pene minha, espero que tenha corrido pelo melhor...

O meu muito obrigado aos amigos de Tabua.

Grande abraço,

F. Semedo
 
Gostei bastante do percurso, principalmente dos ST mas confesso que na Selva fiquei com medo de ser atacado pela bicharada que por lá andava... ;)
Boas indicações, optimo Pão-com-Chouriço no reforço (e quentinho) faltaram apenas umas Minis como disse!!!, agua quentinha no duche (até demais para mim!), boa comida e o video foi uma boa ideia, boa lavagem de bikes...
Enfim, foi tudo bom e apesar dos nossos medos tivemos um bom tempo também.

Até para o ano.
 

pedrujo

New Member
Não escrevo em tópicos de rescaldos, mas este merece. Organização sem nada a apontar, bom percurso, foi a malta que mais empenho colocou num evento em que eu já tenha participado, revelando uma enorme atenção, dedicação e respeito pelos participantes.
Para o ano quero voltar
 

koiote

New Member
Boas,
Antes demais,gostaria de dar os parabéns a toda a organização pelo excelente evento por vós proporcionado.
Duas palavras...Simplesmente espectacular!!Vou-vos dizer que foi a primeira vez que participei neste evento e já ganharam mais um adepto.
Faço algumas maratonas e esta para mim foi a melhor delas todas!!Um dos pontos principais mais importantes para mim no qual eu fiquei bastante impressionado foram a quantidade de abastecimentos e a qualidade dos reforços.
Tudo 10**********.
Até para o ano.
Abraço.
 

SnowMan

New Member
Grande Organização!! Tudo 5*!! Trilhos, marcações, abastecimentos de água com fartura, ST´s do melhor que já v, etc., etc.... Apenas o drop out da minha bike não correspondeu às expectativas e a 5km da meta, frakejou... puff... 5km a caminhar... :/
Parabéns aos MK Mákinas e para o ano lá starei. AbraçoS
 

agonzalez12001

New Member
Meus Amigos MK Makinas,

Prometeram e cumpriram. Fantástico dia de BTT com tantas 5* que nem vou mencionar, da minha parte e do Dão Nelas BTT, MUITO OBRIGADO, continuam a exceder as expectativas.

Um Grande abraço a TODA a equipa que fez isto possível .... incluídos os amigos do Pónalama que também lá levaram a nossa amiga Lizette uma peça importante deste evento!

Continúam a deixa-lo complicado para quem quer organizar provas, mas é mesmo isto que se quer.

Deixo cá o meu registo fotográfico:

http://picasaweb.google.com/agonzalez01/110529VMaratonaBTTMKMakinasTabua?feat=directlink
 
Dois elementos dos OlharesCuriosos foram participaram na maratona MK-MAKINAS, em Tábua.
Logo encontramos (por acaso) o post de promoção do evento no fórumbtt ficamos deliciados com algumas das fotos apresentadas, vídeos dos trabalhos nos trilhos, centenas de mensagens de bttistas de várias localidades, etc etc etc...

Decidimo-nos inscrever logo em Janeiro e aguardamos pacientemente a data do evento. Sabiamos que a logistica ia implicar algum trabalho, porque de Guimarães a Tábua são 220 kms.


Partimos para Tábua a 28/05/2011, e logo que chegamos fomos levantar os dorsais. Conhecemos o já fomoso General (estava visivelmente preocupado com a meteorologia) que nos deu as boas vindas, demos um passeio pelo Vila, e pronto - já lá estavamos...


À noite fomos jantar ao Tóino Moleiro (bastante recomendado no fórum) e não ficamos nada arrependidos. :)


Chegado o dia do evento:
- Organização 5 estrelas;
- Dois reforços na meia-maratona (nunca tinhamos visto);
- Marcações excelentes - era impossível alguém enganar-se...;
- Almoço dentro do normal, muito bem organizado;
- Percurso com tudo aquilo que tinha sido publicitado na internet (e que nos levou a Tábua). O enquadramento natural do percurso era muito bom. Os singletracks, passagens estreitas, trilhos próximos da água, e outros que tais, eram fantásticos;
Confesso que passados 14kms estava a ficar desiludido porque não via nada de extraordinário. Mas estava lá tudo...
Terminado o almoço, mais umas horas de estrada em direcção a Guimarães...



Do ponto de vista organizativo, foi o melhor evento em que participamos (sem dúvida). No que concerne ao percurso, dentro daquilo que vi como enquadramente natural, era o melhor que se podia pedir (muito bom)... Mas perdoem-me a ousadia: venham ao Norte conhecer os trilhos que cá temos :)


É, sem dúvida, uma grande festa do BTT em Portugal...





Fotos, vídeo e track: www.olharescuriosos.com .
 
Last edited:

ricardobombeiro

New Member
ora ca vai o meu comentario , claro , eu k ja sou por mts apelidado do fala mt( escreve) aki no forum:D:D:D:D nao podia deixar de deixar aki o meu rescaldo .

td o k foi descrito e prometido pelos MKMAKINAS ao longo das 119 paginas da promoção foi cumprido e excedido , portanto merecem a nota maxima foi um dia FANTABULASTICO de btt e de camaradagem, o MELHOR evento em k ja participei sem aspectos negativos,
a vila de tabua e suas gentes pode e devem estar orgulhosos desta organização ,pois levaram o bom nome de TABUA a uma grande parte de PORTUGAL .

há encontrei infelizmente um ponto negativo , depois de estar 6 meses há espera , o dia passou tão rapido:(

adorei os trilhos da caverna , dos bravos , a selva e a famosa GRETA (se bem k ai o general deve mandar dar uns pontitos k de tanto ser usada a greta esta um bocada desleixada:D:D)etc , akeles pormenores de musica ambiente , do trazan e da lizete estavam demais:D:D , gostei particularmente de ver os acompanhantes nos trilhos , e de ver a alegria das populações por onde passavamos.

na parte final na chegada e no almoço adorei conviver com tds os meus amigos k , k ja criei a conta do btt .

abraço aos MKMAKINAS e mais uma x parabens e se deus kisser estarei ai em 2012 .

p.s. aos acidentados as melhoras , em especial ao Filipe k espero k não tenha sido nada de grave
 
Last edited:

paulo faia

New Member
Boas,foi a 1ºvez que participei nesta maratona e o que
dizer,simplesmente genial:yeah:muito bom mesmo do
melhor que se faz a nivel nacional:clap::clap::clap:
muitos parabéns,fiquei fã.
um grande abraço para MK-MAKINAS.
 

Nozes

Active Member
Sem dúvida que esta maratona esteve à altura das (elevadas) espectativas!
Tudo 5*,destaco os trilhos fantásticos,a organização super simpática e prestável,os bons abastecimentos e almoço e muito boas condições em geral para um grande evento de btt.

Pessoalmente,não me correu lá muito bem. Ia para discutir um lugar talvez nos 20 primeiros dos 70km,mas um furo ainda antes do primeiro ST deixou-me "pra lá de último",porque a câmara que coloquei estava furada também...quero agradecer ao Ivo,da organização,por me ter arranjado uma câmara,que me possibilitou percorrer o resto do percurso,em ritmo de passeio,e ainda assim ser o 79º na maratona.
O ano que vem tenho de me vingar do meu azar! Se a inscrição abrir amanhã eu sou o primeiro a inscrever-me :)

Muito obrigado MK Makinas por este excelente evento de verdadeiro btt!
 

Iron-bike

New Member
Mais um Ano, mais uma Maratona.

Findo uma Promoção, inicia-se um Evento, prepara-se o Rescaldo da “5ª Maratona BTT – MK-Makinas – Tábua – 2011”

É com toda a satisfação que partilho esta reportagem, porque sem vós este evento não seria uma realidade.

Fotos:

Parque "Controlo o" 40 e 70 km e Plutão do 70 km, numa das saídas de Tábua:

“In loco”

https://picasaweb.google.com/fandradetbu/20110529Rescaldo5MaratonaMKMakinas#

DSC05136.JPG


DSC05155.JPG


DSC05211.JPG


DSC05211.JPG


Fotos: dos 1ºs participantes da Meia-Maratona, ao km +- 23 km, próximo da povoação de Ázere.

DSC05275.JPG


DSC05276.JPG


DSC05277.JPG


Fotos: dos 1ºs participantes da Maratona, ao km +- 56 km, próximo da povoação de Ázere.

DSC05355.JPG


DSC05356.JPG


DSC05357.JPG


DSC05358.JPG


Continuação e boas pedaladas
 
Top