Rescaldo da IV Maratona de Mortágua 2011

rui paulo

Member
Boas, ainda esta semana vão ser disponibilizadas mais fotos, do single track do Painçal.
Muito obrigado a todos, por nos terem brindado com a vossa presença.
Continuem a pedalar, abraço.
 
Last edited:

sempremaior

New Member
Boas
Foi a primeira vez que participei neste evento que teve uma organização irrepreensível a todos os níveis como eu jamais tinha visto.
Valeu bem a pena ter-me levantado cedo e percorrer 150Km para cada lado e podem contar comigo para o ano ou outra prova que eventualmente venham a organizar.
Cumps,
CA
 

portoforever

New Member
Agradecidos ficamos nós pelo excelente trabalho que realizaram.
Pessoal disponibilizem as fotos, por favor, fiz a maratona e vi muita máquina a "disparar".
Um abraço
 

pms

New Member
Boa Noite Pessoal do Pedal,

É com orgulho que escrevo neste forum, especialmente sobre uma prova que foi sem sombra de dúvida das mais bem organizadas em que participei até hoje.
Esta é uma terra, onde passei alguns anos da minha vida, e que a sabia repleta de gente muito forte no pedal. Constato agora, que a sua capacidade não é só física, mas também organizativa. Merecem sem sombra de dúvida os comentários que aqui tem sido expressados.
E a título de remate que esta seja o "INICIO" (lol ai que dor de pernas...:fpalm:) de muitas e maiores organizações da Festa que é o BTT.

Até para o Ano.
PMS
 
Last edited:

General Freddy

New Member
Para aqueles que dizem que Mortágua é só eucaliptos, e acharam melhor ficar em casa... APRECIEM!!!
Nem sabem o que perderam, porque ao vivo foi muito melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!


Aqui fica o 1º vídeo desta magnífica maratona BTT. (no início está a apontar um pouco para o ar)

[video=youtube;zgzZM2fTqwA]http://www.youtube.com/watch?v=zgzZM2fTqwA[/video]


:eek:fftopic:
Pedro Silva, já fui 4 vezes ao BTT de Mortágua, e tu a Tábua estás em branco. Vê lá se desta não falhas!!!!!! Abraço.
 
Last edited:

joacsilva

New Member
Foi a minha segunda participação neste evento, este ano superou as minhas expectativas, já não me admiro muito porque o pessoal da Beira Alta aplica-se mesmo em fazer o melhor.
Participei nos 75kms, comecei por partir a corrente, com a preciosa ajuda do meu amigo e colega de equipa Mendonsa reparou-se avaria. Depois da divisória, tive um furo tive que colocar uma cambra de ar, para terminar em beleza, a 500metros da meta novo furo tive que fazer a correr até á meta.
Os banhos não me surpreenderam já sabia do ao passado que era do melhor, optei por tomar banho de água fria. O almoço muito bom a fome já era pouca, para quem no 2º reforço comeu 10 natas. Para o ano podem contar comigo e em todos os vossos eventos. Um abraço ao Casimiro e á malta de Mortágua
 

Hetfield

New Member
Belo video sim senhor. :) Aqui o amigo General não facilita... ;)

Realmente em Mortágua há muito eucalipto e por vezes não é fácil evitar esse tipo de paisagem, mas como puderam ver há muito mais que isso. Com trabalho de equipa e boa vontade tudo se consegue.

Esta semana espero disponibilizar fotos tiradas neste singletrack. Havia muitos fotógrafos neste ponto, só estou à espera de recolher o material. :)
 

Serrinha

New Member
Boas,

Quero felicitar toda a Organização pela excelente manhã de BTT que proporcionou. Foi, sem dúvida, um Evento 5*, o melhor em que participei até hoje!
Percurso mesmo à maneira (acessível a toda a gente - aspecto que acho bastante importante) com tudo a que o pessoal tem direito: paisagens lindissimas, singles brutais e uma população sempre disposta a ajudar e a apoiar os "valentes" atletas.
Banhos quentes e almoço bem servido e super eficiente na logistica.
Parabéns!!! Para o ano aí estarei novamente!E de certeza, que vou arrastar mais alguns...fica a promessa!!!

Continuem com o excelente trabalho e até para o ano.

Cumps

Serrinha
 

symon

New Member
Só continua a faltar a minha classificação, dorsal 496, lesmas btt , 4 horas e quarenta e tal minutos nos 75 km
 

atouguia

New Member
Bom dia Pessoal.

Só posso dar os Parabéns à organização. Estava tudo 5*. Nem os mais 7km na meia-maratona me fizeram mudar de ideias. Realmente tudo do melhor.
Podem ver o rescaldo da maratona no blog da nossa equipa em http://adrepbtteamsalvadores.blogspot.com/
Vejam o nosso picasa que temos lá bastantes fotos. Estejam à vontade ;)

Grande abraço a todos
 

rjlcruz

New Member
Camaradas do pedal,

Foi a minha primeira participação na Maratona BTT de Mortágua... e o único ponto "menos positivo" que posso apontar foi a falta de aviso à partida, do desfasamento da quilometragem existente no percurso dos... "45 km"!!! Julgo que todos iriam perceber a necessidade das alterações à última da hora... só quem organizou o evento é que sabe pelas dificuldades que passa!!! Mas... dessa forma, talvez se pudesse dosear um pouco mais o esforço para completar os quase 52 km!!! ;-) Digo isto porque para mim estas Meias-Maratonas contam como Passeios e não Competições!!! A preparação física é razoável... Mas 7 km fazem a diferença!!! Inicialmente até pensei que fosse erro do meu ciclómetro... aplicado durante a semana e ainda sem ter sido testado!!! Mas quando comecei a ler os comentários do rescaldo... vi que afinal fomos brindados com cerca de 7 km a mais!!! Por um lado... gostei... os meus "pistons de carbono" é que ficaram um pouco mais empenados!!! Mas nada que o excelente almoço com que fomos brindados não resolvesse!!!

Resumindo... adorei a prova... desde a eficiência da gestão do site antes da realização da Maratona, o traçado do percurso muito diversificado, excelentes Singles, boas infra-estruturas para a lavagem de bicicletas e banhos, almoço delicioso, rapidez na colocação das classificações on-line... enfim... apenas vos posso dar os meus sinceros PARABÉNS... e dizer que fico a aguardar por mais fotos e vídeos que possam ser disponibilizados para o pessoal... mais tarde recordar!!!

Se tudo correr bem... MORTÁGUA 2012... EU VOU!!! Fiquei FÃ!!! ;-)

Grande abraço, continuação de uma boa semana de desempeno... e boas pedaladas!

Ricardo Cruz
 
Top