Rescaldo da III Maratona de Famalicão - 22 de Maio de 2011

tiago46

New Member
Participei pela 2ª vez, e senti bastantes melhorias em relação ao ano passado.

Secretariado: Levantei dorsal no sabado sem problemas.
Partida: a horas e com espaço nos gates ao contrario do ano passado, (não percebi o porquê dos 700 e 800 estarem juntos???)
Sinalização: Excelente, apenas faltou uma placa ou outra em certos locais.
Reforço: Também me pareceu com tudo o necessario (logo que tenha laranjas estou satisfeito...lol)
Banhos/Almoço: Não usufrui.

Já agora se alguém tiver acesso até gostava de saber quantos participantes tinha da casa(Famalicão), pela lista de inscritos pareciam mesmo muitos????
O BTT em Famalicão está mesmo em grande.
 

Gosmax

New Member
Boa tarde.....
Caro "mission 3000" eu era para não responder ao seu comentário, mas não consigo não lhe dizer o seguinte:
CADA UM DIZ O QUE QUER porque se assim não fosse o seu comentário considerar-lo-ia, deixe-me ver se arranjo algo suave para dizer isto, "ridiculo".
Quem é o senhor para dizer que eu não devia dizer isto ou aquilo? Ao menos elogiei não vim para aqui todo ressabiado crititcar tudo e todos, mas pelo seu histórico é o normal.
Os Amigos do Pedal realizaram e à muito tempo que fazem um excelente trabalho por muito que isso lhe custe e já agora EU INDIVIDUALIZO quem quero, quanto aos apoios trabalhe para os arranjar, batalhem pois eles não caem do céu, força nisso que terei todo o prazer em ir a eventos de outras associações como já fui e hei-de continuar a ir, pois não tenho problema algum, tal como disse é UM PRAZER participar em eventos no nosso concelho.
Fico por aqui, e espero que tenha um bocado a noção que o seu comentário foi descabido e desnecessário.

Cumprimentos a todos os BTTistas.
 

Fourmag

Member
Na minha modesta opinião a única coisa que realmente falhou foi mesmo no arranque. Malta que partiu do lado de fora das gates e pessoal com dorsais acima dos 500que partiram da frente. Enfim, acho que deveriam corrigir numa próxima edição.
As coisas boas... Acho que o resto esteve impec! Marcações, pessoal nos cruzamentos, abastecimentos e banhos de água quente. Também mau era, fui o primeiro a entrar no balneário;-)
Notou-se preocupação por parte dos Amigos do Pedal para que tudo corresse bem. Gostei de ver essa organização. Foi a primeira vez que participei nessa maratona mas já tinha conhecimento da forma como os Amigos do Pedal trabalham porque também participei no Duatlo de Famalicão. Deixem que diga que foi dos Duatlos mais bem organizados que participei. Inclusivamente gostei mais do que alguns a nível de taça de Portugal. Espero para o ano participar num Duatlo em Famalicão, não de campeonato regional mas sim de taça de Portugal. Provaram ser mais do que competentes para organizarem uma prova da taça.
Pronto, esta é a minha modesta opinião e vale o que vale.

Paulo Vides
 

hlinhares

Member
Na minha opinião acho que o controlo de dorsais devia ser feito logo na entrada dorsal com chip assim acaba o problema de quem paga mais tarde sai com dorsal maior, não foi o meu caso porque o meu era dos 300 para cima, mas concordo que não é justo partirem na maratona de lado ou logo na frente sem necessidade para isso. Se calhar quem faz isso está habituado a fazê-lo sempre e até ganha umas taças :) de cortiça claro, ;)
 
Top