Rescaldo da I Maratona veredas de S.Brás

mezé

New Member
Boas acho que me coube a mim abrir o rescaldo deste grande dia de puro btt ,normalmente não escrevo em tópicos de rescaldos mas este merece ,e antes demais,gostaria de dar os parabéns a toda a organização pelo excelente evento por vós proporcionado.Faço algumas maratonas e esta para mim foi a melhor delas todas!!
Duas palavras...Simplesmente espectacular!!Grande Organização!! Tudo 5*!! Trilhos, marcações, abastecimentos do melhor que há por ai , foi a malta que mais empenho colocou num evento em que eu já tenha participado para abrir kms de ST´s á mão
só para nos porpocionar um dia de pura diversão ST´s do melhor que já vi.Um grande abraço a TODA a equipa que fez isto possível ....

p.s.um especial agradecimento ao nosso amigo Rui Barros que foi buscar o meu amigo e colega de equipa "ao meio do mato" e por ter feito o grande favor de ter guardado as nossas bikes.

José Neves Grupo BTT "OS MARAFADES"
 

SCPNSILVA

New Member
BOAS.
o percurso foi um verdadeiro hino ao btt.
de resto o meu obrigado á organização e ao amigo rui barros por me ter encontrado no meio do mato.......
sem duvida recomendo a todos os que gostam de trilhos e de descidas e subidas espectaculares!!! já passaram varias horas e ainda sinto a adrenalina......
pro ano lá estarei.
CUMPS.
MÉ Nelson Grupo BTT "OS MARAFADES"
mé nelson grupo de BTT " OS MARAFADES"
 

jaba

Member
Boas,

Devo admitir que gostei! Durinho, muita pedra, muita subida e descidas xpto! Se tivesse mais técnica de certeza que tinha aproveitado e gostado muito mais. Em termos de "morfes", divinais as fatias douradas à partida e os bolinhos de amêndoa nas ZA...de enaltecer o apoio médico, e houve quem precisasse a sério, e o acompanhamento da malta das motas!

Estão de parabéns!
 

Ratolas

New Member
Do melhor que já tenho feito!!! De manhã mal chegamos ao secretariado ofereceram-nos café, medronho e fatias douradas!
70Km durinhos, muitos e belos singletracks, como já foi dito anteriormente alguns feitos á mão por esta organização maravilhosa - XDream e os seus colaboradores.
Trilhos tecnicos, muita pedra, abastecimentos/banquetes(frutas e bolos para todos os gostos), só foi pena ter de papar umas rampas á hora do calor, mas faz parte, para nos divertir-mos a descer temos de penar a subir, segundo a XDreams tivemos 1771m de subida e 1785m de descida!!!
Quando estava no ponto mais alto da prova, cheio de calor e mais morto que vivo, o S.Pedro brindou-me com uma chuvada monumental, como não tinha onde me abrigar continuei e os trilhos já estavam dificeis, molhados ainda foram mais, mas aquela águinha do céu foi um belo revigorante para os musculos das pernas!
A simpatia de todo o pessoal envolvido nesta maratona foi formidável, a nossa equipa (Bohemia Team) foi super bem tratada e mimada com Minis e Medronhos(pois a gente não vai lá só para pedalar...), estou á espera da próxima! Como eles dizem "uma Maratona diferente", foi sem dúvida, ainda apanhei uns sustos nalgumas descidas de "rabinho para trás", se não fossem os problemas tecnicos que tive, ainda tinha aproveitado mais!
Faltou referir, boas marcações, banhos quentes no pavilhão municipal, almoçarada na Fonte Ferrea e belas fotos da Anabela!
Para o ano têm de melhorar apenas um aspecto, no almoço a bebida tem de ser mais ou á discrição, que a malta chega ao fim cheia de sede...
Rescaldo oficial em: http://xdream2rodas.wordpress.com/
 
Top