Re: Rescaldo - BTT da Vinha
Caríssimo Jorge.
Venho escrever este post em resposta aos seus comentários em relação à minha pessoa.
Se você e os restantes amigos se perderam, eu não tive noção disso e sendo sincero não sei onde tal aconteceu. Eu posso dizer que me perdi quando segui fitas de outras maratonas realizadas e só quando membros da organização gritaram, é que me apercebi que me tinha enganado. Quando parti a corrente, 2 sujeitos passaram por mim a criticarem-me de os não ter avisado do engano deles............mas como disse anteriormente nunca vi essas pessoas à minha frente, quanto mais a perderem-se/enganarem-se. Enfim, só digo que é triste estar tudo junto num balneário em conversa e ninguem diz nada. Assim que se apanham atrás de umas teclas dizem mil e uma coisas!
Tal como o meu colega Pedro referiu anteriormente, jamais faria isso a alguem. Por tal sr. Jorge, não fiquei de bom agrado com as suas palavras em relação a mim.
Cumprimentos
Eurico Ribeiro
Caríssimo Jorge.
Venho escrever este post em resposta aos seus comentários em relação à minha pessoa.
Se você e os restantes amigos se perderam, eu não tive noção disso e sendo sincero não sei onde tal aconteceu. Eu posso dizer que me perdi quando segui fitas de outras maratonas realizadas e só quando membros da organização gritaram, é que me apercebi que me tinha enganado. Quando parti a corrente, 2 sujeitos passaram por mim a criticarem-me de os não ter avisado do engano deles............mas como disse anteriormente nunca vi essas pessoas à minha frente, quanto mais a perderem-se/enganarem-se. Enfim, só digo que é triste estar tudo junto num balneário em conversa e ninguem diz nada. Assim que se apanham atrás de umas teclas dizem mil e uma coisas!
Tal como o meu colega Pedro referiu anteriormente, jamais faria isso a alguem. Por tal sr. Jorge, não fiquei de bom agrado com as suas palavras em relação a mim.
Cumprimentos
Eurico Ribeiro