[Rescaldo]Abas de Geada 2010

luispe

New Member
Ola a todos , é a treceira vez que vou a esta Maratona e pela treceira vez me deparo com os mesmos problemas, marcações, abastecimentos, organização...
Partida bem tarde, incompetencia de quem controla a chamada dos atletas(federados) pois já teem experincia suficiente neste aspecto para fazer bem melhor e mais rapido.
Marcações, pelos menos á 3 anos que acontence sempre a mesma coisa penso que andam a inconemizar nas fitas não entendo no ano passado foi a pior neste aspecto e neste ano nada melhorou ouvi dizer por quem fez os 35klm então que no inicio andavam todos á procura das fitas.
Abastecimentos, caros organizadores para o ano cobrem mais um euro a cada participante e por favor façam mais pontos de agua já nem digo abstecimentos que eram fraquitos aliás bem fraquitos, mas pontos de agua.Em varias mataronas que participo todas as organizações se preocupam com esse aspecto principalmente se estiver calor á ultima da hora improvisam pontos de agua, em Abas da geada ninguem se preocupou, mas pela experiencia que tenho ao longo deste 3 anos a participar na vosssa maratona não mudaram nada pois estes aspectos que aqui menciono já foram mencionados em edições anteriores , como comprovamos e não fui o unico as falhas são as mesmas.
Espero que para o ano estes aspectos melhorem já que o almoço não pode camuflar estas e mais algumas falhas organizativas que se arrastam de ano para ano.
Peço desculpa pela minha opnião não ser positiva mas os os aspectos negativos superaram os positivos.
 

KOTA VARELA

New Member
Boas a todos!
De facto a dureza já se esperava (sobretudo nos 65 kms) e para quem foi de rigida e equipamento de 2ª ainda pior...mas acabei!
Fazendo um apanhado à organização, já se disse o essencial: algumas falhas de marcação que motivaram erros e atrasos, o banho (nem sei onde era o local, que ficava distante da Casa do Povo), do secretariado não me posso queixar que ainda me arranjou uma inscrição de última hora, a distância dos abastecimentos tem de ser revista (para os 65 kms não faz sentido ter um numa descida logo aos 15 kms e depois uma outra aos 42 onde tivemos de esperar pela água uns bons 15 ou 20m), o almoço foi bom para quem chegou cedo (depois começaram a faltar mantimentos para os mais retardatários!).
Mas nem tudo foi mau, o pessoal do staff era simpático e prestável (mesmo com algumas deficiências que a eles não podem ser imputadas), o convívio foi giro e o traçado interessante com paisagens muito bem escolhidas!
Para o ano será melhor concerteza!
Abraços e beijos,
M.V.
PS-Onde posso encontrar as fotos de uma senhora fotógrafa que por lá andou a clikar (uma Anabela de cabela curto que tinha um colete preto com um nome de um site que não consegui decorar)? Era giro ver nem que fosse os thumbnails para poder eventualmente encomendar

Olá Volleyman o site é: http://www.anabelafotos.pt.vu/.
 

KOTA VARELA

New Member
Olá Moçes.

Os MARAFADES veem agradecer o forte empeno que nos deram, as frescas imperiais, as favas tenrinhas, a carne quente a sair, a água da garrrafa, o jersey bem decorado, e tudo o que de bom teve o vosso passeio.

Alerto para os factos menos conseguidos: falta de água no segundo abastecimento e a falta de mais pontos c/ água ao longo do percurso, e marcação do mesmo.

Certos de que tudo farão para que para o proximo ano seja melhor, despeço-me enviando um forte abraço a todos os que colaboraram e que por caroliçe e força de vontade conseguem colocar de pé eventos desta natureza.


stc020.jpg

Foto:http://www.anabelafotos.pt.vu/

Um Abraço MARAFADE.
 
Last edited:

HernaniSilva

New Member
Bem, não tive oportunidade de correr este anos em Sta. Catarina, mas venho aqui dar os parabéns a todos os atletas que participaram e em especial aos meus colegas de equipa Jean Rita e ao Hélio Ramos pela vitória nas suas classes, bem como á geral, dou também os meus parabéns ao Tiago Gabriel pelo 3º lugar alcançado e ao Prof. Carlos Cabrita pela vitória na categoria após ter regressado á pouco tempo aos treinos devido a uma lesão que o fez parar durante alguns meses, a todos os meus parabéns.
Parabéns também ao amigo Marco pelo pódio alcançado =D

Abraços,
Hernâni Silva "Manga"
 

webibinho

New Member
E alguém sabe o porquê do Nelson Vitorino ter sido desclassificado?

O Nelson perdeu-se juntamente com o Hélio Ramos, mas o Nelson não passou num controlo e o Hélio passou.
Havia uma diferença de 1 minuto entre os dois, e uns 5 minutos para os seguintes e houve algo confuso que fez com que o Nelson efectivamente não tenha passado nesse controlo.

Isto foi o que disseram no final.
 

Faustino

New Member
Ok, faz parte das corridas... é a história das marcações que há a melhorar, também me aconteceu nos ultimos 10kms+-.
 

btomas08

New Member
Estas marcações deste ano estavam uma desgraça.Para o ano repesem nessa situação.E sobre o Nelson o homem ia tão rapido que chegou antes do comissario Nelson para a proxima vai mais devagar.
 
Top