Rescaldo 7º Passeio BTT" FexpoMalveira" - Malveira - 14 Agosto 2011

jmenau

Member
Já há 2 séries de fotos aqui:
http://www.fexpomalveira.pt/galeria05.htm

Cá vou eu!
BLOG%25252020110814%252520Malveira%252520%25252814%252529.jpg



http://rtpbike.blogspot.com/
 
Last edited:

kapinha

New Member
Viva!
Mais vale tarde q nunca e cá estou a dar os parabéns a toda a equipa q nos proporcionou tão agradável e desafiante dia de BTT.
Parabéns ao Jorge (sabia q n me ia defraudar as expectativas...!) pelo espectacular percurso (aqueles singles, quer a descer quer a subir...:) ), as marcações e o pessoal no terreno, tudo impec.!
Também a organização esteve mt bem, com os reforços a serem do melhor q já encontrei (o arroz doce fez juz à fama!!), os brindes à maneira e os banhos ainda assim agradáveis(apesar de ser estranho n se utilizar o pavilhão ali mesmo ao lado q ofereceria outras condições...).
Excepção feita ao atraso e algumas passagens por zonas com mt entulho e lixo,foi um evento de excelência e a repetir por certo.
Cumprimentos e até breve num qq trilho :)
 

Amarcao

New Member
Rescaldo disponivel no Blog!

Parabéns à organização pelos excelentes trilhos que nos proporcionaram, pena mm, foi o ñ haver almoço! Poder-se-ia ter enquadrado qq coisita na Fexpo!

Obrigado tb pelas fotos disponibilizadas, que desta vez o meu fotografo decidiu ausentar-se para vacances (q bem merece!)


Abç e boas pedaladas,
 

JorgePedroso

New Member
kapinha
algumas passagens por zonas com mt entulho e lixo,foi um evento de excelência e a repetir por certo.

Mais uma vez, renovo os nossos agradecimentos a todos os participantes, esperando contar convosco em 2012.

Já tenho umas ideias para o próximo, entretando começam as explorações.

Em relação ao entulho, partilho da mesma opinião do kapinha, não é decididamente o tipo de terreno ideal. Mais que ninguém, teria razão para não colocar essa parte, para se ter uma ideia da minha azia, nesse local, no espaço de uma semana rebentei com dois pneus. ( PS: não recebi comissão para manter o traçado )

No entanto, a dinamica do passeio, o abastecimento, os locais a passar antes e depois, "obrigaram-me" a fazer o percurso por ali. Não haverão, seguramente, passeios perfeitos e escolher não é fácil. Acho que a sandes de leitão e a descida em single-track após a travessia da linha férrea compensaram largamente esse ponto menos agradável. ;)
 
Top