[Rescaldo]6ºRaid BTT SBC-Sobrado BTT Clube

F

filipe203

Guest
Boas

foi a primeira vez que participei no raid e alias foi a primeira vez que participei em alguma coisa ligado a bicicletas, e apesar de estar mais virado para descidas, num acto de loucura inscrevi-me no raid.
tive um dia atribulado pois logo de manha toca a tirar as bicicletas tudo montado reparei que deixei o capacete em casa... :cry: mas nada que nao conseguisse resolver.
o raid adorei o trilho 5* um bocado escorregadio como já foi referido mas não achei nada demais e alem que faz parte.
tanto o reforço a meio da prova como a almoço altamente o pessoal sempre fixe. o preço por 15 euros com o que tive direito para o ano so nao estou la se nao puder, pessoalmente achei bastante acessível para o que comi com direito a banho e ofertas, mas e a minha opiniao.

parabéns a organização

cumps
 

ziggy27

New Member
Boas,

Esta foi a minha terceira participação no raid de sobrado. Tal como nas edições anteriores esteve tudo 5*.
De facto devido ás condições atmosféricas (as quais é difícil de prever) o percurso do single track estava um bocado perigoso, mas nada que não seja penalizador.
A única coisa para mim que falhou (e aqui faço uma chamada de atenção para a organização) foi no reforço não existir uns sumos para acompanhar. Comer umas sandes de queijo ou fiambre acompanhado de agua não cai lá muito bem, uns sumos era bastante melhor.

Os meus parabéns á organização e a todo o staff incluindo os bombeiros que fizeram um óptimo trabalho no socorro aos acidentados.

Continuem assim e por muitos anos, neste raid que já é uma referencia a nível nacional.

Abraço
 
C

Carola

Guest
Boas!

Queria apenas dar os parabéns à organização. :clap:

O único reparo que faço é que poderiam tendo em conta as condições climatéricas, evitado a zona da pontes, porque não estava apenas em mau estado, estava em estado péssimo.

Abraço.
 

CBessa

New Member
Olá Malta da Pedalada!

Peço desculpa por fazer um desenterro destes, mas, alguém já sabe se vai ser organizado o 7º Raid BTT SBC-Sobrado?

Abraços
 

extremetaem

New Member
ola dragão69 pois é ,parece que este ano não era para se realizar esse grande evento que eu só faltei 2 vezes mas recebi no meu facebook um convite para este mesmo raid e ainda por cima a inscricao de borla (só com reforço) nada mau para uma manha de convivio mas no sitio do SBC nao tem nada.
aguardo mais notiçias .
 

CBessa

New Member
Obrigado pela resposta.

Estive a ver no FaceBook deles e parece que até Cartaz há:

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=115121055213703&set=a.115121051880370.14989.100001474279561

Só que no Site Oficial...Nada..Na Mensagem deles aparece: "7.º Raid em preparação...Este ano será FREE!Dia 7 de Novembro todos em SOBRADO e Viva o SBC-Sobrado BTT Clube!!!!". No Comentario do Cartaz: " Diversão em 40 km (ou menos) com abastecimento pelo meio e banhos no final. Tudo, mesmo tudo, À BORLA! Inscrições e info na pág. oficial."

Isto tá muito confuso...Faltam 2 semanas e pouca informação há...DVDs do Ano Passado, nem foi falado o assunto..Não há Publicidade ao Raid...A Não ser no FaceBook, e diga-se de passagem que se não fosses tu, nem saberia que iria mesmo haver.

Para A Menos 2 Semanas do Suposto Raid...Tá muito esquisito. Muito diferente do habitual excelente Raid e organização que costuma ser. :(

A ver o que acontece...
 

CBessa

New Member
Inscrito! :D

Duas Perguntas:

- O DVD do Ano Passado!? Nada!?
- Dado que é tudo à borla, suponho que não haverá dorsais nem outro tipo de ofertas? Não é preciso por isso lá irmos buscar, como era habitual?

Obrigado
 
Last edited:

Lordebiker

New Member
Eu só fiz duas vezes este raid....e chegou. Não que fosse mau, nada disso...mas quando as organizações (ou os principais elementos) são surdas e nada mudas, quando de uns anos para outros não há evolução, é mais do mesmo. Ou seja, o que estava bem continua, mas o que está mal também. Quando, como aqui neste forum foi orgulhosamente assumido, que "quem não gosta não come" e que quem não se atira ao rio é florzinha e maricas...que se pode dizer mais?! Alguns fazem como eu já fiz: não voltam! E com todo o direito. Infelizmente continuam surdos, lindos e bósnios a mandar....pena é que, como em tudo, há gente que trabalha e não merece essa falta de respeito. Um, sincero, abraço ao SBC, que consiga, e tenha coragem, de tirar as ervas daninhas para evoluir. É isso que nós, que gostamos de bikes, biscletas, btt, queremos: termos cada vez melhores eventos!! Ganhamos todos...os que participam, os que organizam e os que contribuem para que se organize (patrocinadores). Já pensaram que se toda a gente ganhar, dito de outra forma ,ficar satisfeito, volta com um amigo e os patrocinadores também gostam de ajudar grande eventos voltam e podem trazer outros? Mas este "efeito dominó" funcionam nos dois sentidos: ou para evolução e para a extinção...vale a pena pensar nisto, não?
 
Last edited:

SBCL

New Member
A facilidade com que se adjectiva e se classifica nada tem a ver com a dificuldade com que se constrói e organiza.
Elemento a elemento são já mais de duzentos que compõem a construção agora maior, diferente e arrisco mesmo, melhor.
As bases fortes não se derrubam à primeira dificuldade, nem à segunda, nem à terceira...
Muito e muito dificilmente se extinguem. E ponto.

"...À roda da nau voou três vezes,
Voou três vezes a chiar,(...)
Três vezes do leme as mãos ergueu,
Três vezes ao leme as reprendeu..."

Com direcção e caminhos próprios não se faz sombra. Evoluindo de maneira própria em 2010 é-se diferente, de 2004.
Longa vida para o SBC!
 

Lordebiker

New Member
Desculpem o atrevimento, porque não sou daqueles que critica por desporto...Percebo e admiro cada segundo depositado nas organizações e por entender isto participo de forma construtiva. Acho, mesmo, que há coisas que deviam ser mudadas e não aceito que alguém se fique a rir e a ofender com o azar (provocado) pelos outros! O meu mais firme desejo é que o SBC tenha uma Longa e feliz vida...SINCERAMENTE!!! Mas, e desculpem mais uma vez o meu atrevimento, faz-me confusão a defesa acérrima do "Orgulhosamente sós…". Sei que este "sós" é relativo pois um grupo unido e grande como o SBC "never walk alone"... Para perceber o que pretendo dizer dou um exemplo: No domingo fui ao 5º Passeio de Lousada e é opinião unânime (consultem forum) de que a evolução/inovação é constante, ou seja à 5ª edição ainda conseguem evoluir!!
Não fica aqui nenhuma resposta...fica o reforço da minha opinião, não espero que a sigam, apenas que a respeitem.
 

sp1

New Member
boas !! não sei se estarei no local correcto visto que se tratar do rescaldo do passeio transacto mas cá vai !! gostaria de saber se no final do passeio haverá local para banhos ; e se é obrigatório fazer os 40km se não, como se vai proceder a selecção da distancia porque pelo que me apercebi não iram haver marcações !!
 

mpro

Member
Já agora tambem aproveito pra colocar uma questao:
O passeio vai ser guiado, mas nao vai ser cedido o track gps para que se possa seguir no nosso próprio ritmo?

cumps
 

sp1

New Member
porque é que no site na lista de inscritos alguns nomes á frente tem pendente e de outros confirmado ?
 

extremetaem

New Member
Grande NEO1379 são poucas as vezes que vemos um vídeo dos raids de sobrado logo após o dia deles ,ainda por cima com boa resolução, continue assim vale a pena ver estes vídeos .
Quanto ao raid em si ,bem, não sei o que se passou mas eu cheguei ao centro de sobrado e aonde está o pessoal ???? 6 ou 7 junto do café s. joao e mais nada, será que cheguei cedo (12:10) acho que me enganei no caminho depois do bike parque. mas tirando isso foi um bom treino duro como o SBC já nos habituou com desportivismo, convívio e animação . obs: NÃO TERMINEM COM ESTE RAID .
 

jamesimonelly

New Member
7º raid de sobrado...

Não reparei que aqui se estava a discutir o raid deste ano.. de modo que abri uma thread nova.. com o rescaldo do 7º raid de sobrado...

sugiro que retomemos a conversa nesse sitio..

e quanto ao video tomei a liberdade de o postar no meu blog.. tenho lá fotos também.. o link está na outra thread...

saudações bêtêtistas! lol
 
Top