Rescaldo - 6º Passeio BTT - Itinerários da Memória - A-dos-Cunhados

kapinha

New Member
Boas
Como mais vale tarde do q nunca cá vai o meu bitaite.
Como tive oportunidade de referir à chegada ao Rodas, a malta da organização está de parabéns. Foi muito agradável e era visivel e perceptivel a satisfação de todos os intervenientes.
Óptimo ambiente (tirando a frescura matinal junto ao secretariado), nada de ganâncias, percurso muito selectivo e divertido (os singles... então aquele antes do 1º reforço...!).
Até a esse reforço (q estrondo!!) ainda fui a dar gás. Mas depois dos couratos, morcela e água-pé, o resto foi mesmo p´rá desbunda. Foram três horas meia de conversa e gozo de belos trilhos, com um final "au point", com direito a cãibra e tudo :)
Pena n poder ficar p almoçar e usufruir das massagens. Apenas faltou um ou outro ponto de água (S.Pedro foi bem engraxado :) ), um secretariado mais expedito e uma partida com mais pompa e rigor. Ah!, e a presença de alguns mitos...J. Pedroso e Hugo Dale ;)
Cumprimentos, em particular ao André de perto de Negrais com quem troquei imensas ideias e sugestões. Tb ao Diogo Mota, kikasmarea, Mox e outros loucos do pedal.
Até breve
Cumprimentos
 

Rodasepedal

New Member
Boas,

Pessoal nós tambem trabalhamos...
Tem de ter um pouco de calma.

Como já foi explicado alguns posts atrás o "fotógrafo oficial" tem as fotos para consulta na loja (não tem site), o fotógrafo que disponibilizou as fotos online ganha a vida com isso, é o trabalho dele. Nós não, estamos a tentar ter o mais breve possível as fotos on-line, talvez este fds mas não prometemos nada pq são muitas e temos que contar que quem lá andou a fotografar disponibilize as ditas fotos.

Cumps
RODAS
 

SteeL28

New Member
Boas!!!

Bem, já foi tudo dito por aqui, como ainda não tinha dado o meu parecer, o que tenho a dizer é que pro ano venha mais disto!!:D:D:D

Abraço e parabéns por tudo.
 
Top