Rescaldo - 6º Passeio BTT - Itinerários da Memória - A-dos-Cunhados

Mox

Active Member
#21
RTC ...
Ainda não sei quem tu és lol
Vergonha hehehe
e és de tão perto =)


Bom passeio. Gostei bastante.
Fizeram um bom trabalho.

Bela maçã no final ;)


EDIT: Rodas, não dá para colocar as fotos do 1º post, noutro site sem ser o Facebook? Não consigo ver.
 
#24
boas pessoal..
MUITOS PARABENS a todos os que nos proposionaram um grande dia de btt, muito obrigado por nos darem singles destes, subidas excelents, descidas loucas ...BRUTAL
de zero a cinco eu dou seis estrelas a tudo e espero brevemente ir aí roubar-vos os singles novamente. pois esse esforço arduo a construir singles foi o sinonimo de um percurso de "ouro" para qualquer bttista . Um grande abraço e ate breve... (rodas, estas magro pah , foi de tanto trabalhar ou é de treinar as escondidas ;) ) cumpr...
 
#26
Fotos no Google +

tiago!!! Treinar ás escondidas, esquece lá isso... tem sido é todos os sábados desde o inicio de setembro a "cavar" e os domingos a trilhar e a verificar novos caminhos, se bem que os reconhecimentos e delineamentos do percurso começaram antes do final do Verão...
 
#29
muito obrigado pelo percurço, excelente em tudo ... 5 *****
só um reparo a fazer a partida algo má.
acho que fica a faltar os tempos , pode ser que para o ano apareça .
só tive pena de ter danificado o desviador a meio do passeio e ter condicionado o resto .
cmps.
até para ano e mais uma vez OBRIGADO.
 
#30
Rodas!!! Vou-te mandar um mail com as fotos do meu telefone...não sei por isso aqui...E preciso de por um avatar aqui...
Desde já um muito obrigado pelas criticas!!! Todas são bem vindas!!! A organização agradece!!!
O sr da ambulância ia apanhar o comboio...por isso é que teve de acelerar...o palhaço...
Da nossa parte para o ano se tudo correr bem irá haver ainda mais singles...e pontes...se o sr Engº Rodas assim o entender!!! :D Não houve mais porque para trabalhar são 4 ou 5 e mandar são...bem e também houve muito eucaliptal cortado não havendo hipótese de lá fazer nada!!!

Mais criticas???
 
#31
Viva,

Numa palavra.......BRUTAL
Em Duas.............BRU TAL...:clap::clap::clap:

Malta, como "filho" de ADC tenho a dizer que tive ORGULHO no passeio organizado por vós.

Aqui ficou provado que a boa vontade e empenho são fundamentais na organização de um evento como este.

Não me senti defraudado "EM NADA", apanhei um Sr Empeno (60km + 10km pois fui de bike de TV até ADC) e curti cada km do percurso (mesmo os feitos "a pé" em filas o que é compreensível dado o nº de inscrições) quer em singles quer nas zonas rolantes.

O passeio Itinerários da Memória, nas suas edições, tem habituado os BTTistas a percursos duros e divertidos sem caracter competitivo em que o importante é chegar ao fim de "papo cheio" depois de uma manhã cheia de BTT.
Foi exactamente o que senti mais uma vez este ano.

No último fim-de-semana tive numa das mais conceituadas (e cara) maratonas do nosso País, a Maratona Festival Bike òrbita em Santarém, senti-me "roubado" e não me diverti nem metade (até o empeno foi menor) do que me diverti em ADC. Para o ano fica a promessa de disfrutar também do almoço...:D

Um MUITO OBRIGADO :venia::venia::venia: e PARABÉNS

Boas Pedaladas

RicarDomingos

P.S. - Rodas de cada vez que ando de bike em eventos com o teu "cunho" é cada empeno........:fpalm:.
 
#32
Parabéns à organização.
Estava 5*****.
Os singles foram espetaculares e viu-se o trabalho que tiveram.
O tempo também deu uma grande ajuda nos areais que estavam compactos e no sol que nos aqueceu.
Os Amigos do Pedal, que participaram nos 60 e 30 Km´s divertiram-se e eu gostei particularmente do facto de não haver cronometragem nem competição, num verdadeiro passeio de BTT entre amigos, nos trilhos escolhidos pela organização.

Boas Pedaladas
 
#33
Itenerários da Memória

Um forte agradecimento a todo o pessoal do ADC pelo trabalho desenvolvido. Um passeio dos melhores, marcações impecáveis (até as fitas ajudaram a equilibrar nos trilhos), pessoal simpático e atento.
Fiz as duas ultimas edições do Sobreiro Curvo, mas esta superou e bem.
Um obrigado especal ao Ro Das, das vezes que desfrutei do cunho dele tem sido espectacular.
Aqui fica um video, todos são bons, mas escolhi este onde está o pessoal dos Amigos do Pedal (um abraço ao Ricardo e ao sr. Mário, grande máquina)
[video=youtube;OPiI40nLCN0]http://www.youtube.com/watch?v=OPiI40nLCN0[/video]
 
#34
Aqui fica um video, todos são bons, mas escolhi este onde está o pessoal dos Amigos do Pedal (um abraço ao Ricardo e ao sr. Mário, grande máquina)
Viva António,
é sempre um prazer partilhar "o trilho" com malta amiga.

Um forte abraço e obrigado pelo video.

Boas Pedaladas

RicarDomingos
 
#35
Em respeito á organização não cronometrar o passeio...enquanto for-mos nós a "mandar" isso não vai acontecer...por isso é que se chama passeio!!! No dia que ouvirem que se chama Grande Prémio é porque não temos nada a haver com isso!!!
Lanço um desafio ao Rodas...mostrar mais uns trilhos numa próxima oportunidade...mas sem ser passeio oficial... pode ser ó rei do pedal??? :D
 
#38
Boas,

Pessoal antes de mais muito obrigado pelos elogios e pelas criticas.
:D
O "cavanço" envolveu muita genta, embora os mesmos tenham lá andado sempre.
É certo que para alemdo "cavanço" tentei bastante promoção ao evento, dando talvez a ideia de ser o "maior da coisa", tal não é verdade. Eu o CBarreira e outros mandámos os nosso pitaites mas o seu a seu dono, :venia::venia::venia::venia: o mérito maior na deliniação do percuros é dos Peskadinhas (pai&filho). :clap::clap::hehe::hehe:

Como o CBarreira diz, passeio é passeio, até á data temo-nos dado bem com a nossa maneira de ver a coisa. Optámos e continuaremos, pelo menos até ver, por previligiar o "cumbibio" e a curtição dos trilhos, marginalizando a "competição".

Estamos em crer que no meio de tanto evento de cariz pseudo-competitivo mantemos a nossa identidade optando pelo "passeio" e não pela "maratona".

Quem já andou conosco no belo do passeio domingueiro sabe ao que me refiro.


:cheers: Primaço, arranjamos uma câmera e táa feito... abrimos a divisão tralhos&bideo no grupo...


Ricardofbh os tracks originais não batem certo com o percurso em variados locais. Passámos em diversos locais que normalmente estão vedados ao "público" e cujos portões foram abertos exclusivamente para o evento, como tal e visto ter-mos assumido com os donos dos terrenos em não disponibilizar tracks, cometeria agora um erro se da parte da organização fossem disponibilizados os tracks a quem quer que fosse.

Não é má vontade, é unicamente honrar os compromissos assumidos para que para o proximo ano possamos utilizar os "montes"...


Cumps
RODAS
 

RTC

Super Moderador
#39
Eu pessoalmente, acho que nada têm a perder em não cronometrar o evento. Prova disso foram os 400 participantes que parece não se importaram com isso.
Quem quiser saber o tempo que faz, leva um conta-kms ou um relogio :D

Sinceramente, acho que daqui em diante, mais eventos haverá, com sucesso, sem recorrem às cronometragens.
 
#40
Muitos Parabéns a toda a organização!

Foi o meu primeiro passado aqui em A-dos-Cunhados, mas só tenho a agradecer... percurso Brutal, espero para o ano ter como este o Dia disponível e conseguir participar novamente.

Um grande abraço para todos.