[Rescaldo] 5º Passeio BTT GPP - (Passeio Solidário NECI) - Lagos - 20 Março 2011

GPP

New Member
Ora viva.

Antes de mais o Grupo Popular das Portelas e o Grupo Multi gostaria de agradecer a todos os participantes neste passeio solidário, assim como a todas as entidades e empresas que nos apoiaram na organização deste evento, nomeadamente:

- Junta de Freguesia de São Sebastião
- Multi Triagem
- Colégio São Gonçalo
- Xtreme Lagos
- Águas de Monchique
- Pão d'Avó Maria
- Cruz Vermelha Portuguesa

Pensamos ter cumprido os objectivos a que nos propusemos, passeio btt agradável e recolha de fundos para a NECI. Neste último aspecto até superamos as nossas melhores espectativas, fruto da elevada adesão ao evento e a vossa ( grande ) generosidade.

E é assim que comunicamos a todos, que a receita conseguida para apoiar a instituição NECI na construção de um lar residencial para pessoas com deficiência foi de 700 Euros.


[URL="http://i607.photobucket.com/albums/tt158/dexfugas/chequeapresentao.jpg"][URL="http://i607.photobucket.com/albums/tt158/dexfugas/chequeapresentao.jpg"][URL="http://i607.photobucket.com/albums/tt158/dexfugas/chequeapresentao.jpg"][URL="http://i607.photobucket.com/albums/tt158/dexfugas/chequeapresentao.jpg"] [/URL][/URL][/URL][/URL]


[URL="http://i607.photobucket.com/albums/tt158/dexfugas/cheque.jpg"][URL="http://i607.photobucket.com/albums/tt158/dexfugas/cheque.jpg"][URL="http://i607.photobucket.com/albums/tt158/dexfugas/cheque.jpg"][URL="http://i607.photobucket.com/albums/tt158/dexfugas/cheque.jpg"] [/URL][/URL][/URL][/URL]

Mais uma vez gostariamos de agradecer a todos, e dizer bem alto .... VOCÊS FORAM ESPECTACULARES. :clap::clap::clap::clap::clap::clap::cl::cl::cl::cl:

Agora venham dai os vossos rescaldos e fotos, porque as nossas fotos e videos ainda não estão prontos!

Até já e desculpem lá qualquer coisinha!!!
 
Last edited:

rogerio neto

New Member
Bem Haja

Uma Prova de CIDADANIA da Organização, Colaboradores e todos os Participantes.

Foi um belo passeio de BTT.

Percurso repleto de tudo: Belas Vistas, Bons singles, estradões, algum asfalto, descidas, subidas (Q.B.), abastecimento, onde não faltou uma ribeirinha e a complementariedade dos percursos técnicos.
Para mim terminou com uma banhoca bem quentinha, para relaxar e fazer a viagem de regresso a casa, confortavel e muito satisfeito.

Tivemos o prazer de visitar as instalações da NECI, onde fomos recebidos pelos simpáticos responsaveis por esta instituição de solidariedade.
Fomos presentiados com uma lembrança, feita pelos meninos utentes da NECI.

Os Meus agradecimentos a todos
Façam o favor de ser FELIZES.

Parabéns à organização e colaboradores que nos proporcionaram estes bons momentos de BTT e CONVIVIO.

Deixo alguma Fotos

FOTOS


ABRAÇO
 
Last edited:

PedroG

New Member
Boa Tarde,

Foi sem dúvida um excelente dia para a prática do BTT conjugado com a chegada da primavera e pelo próprio propósito da realização deste evento.
Gostaria de deixa uma palavra de apreço ao GPP pela iniciativa de angariação de fundos para uma instituição que presta um importante papel à comunidade.
Espero, que o exemplo dado ontem e com a crise que rodeia o nosso dia-a-dia seja um incentivo a outras colectividades do BTT a se envolver em projectos desta natureza em prol do apoio a instituições que prestam um impotante serviço social.
 

Luis Six

New Member
Olá Boa Tarde

O Team Barsix/A.A. Almádena tb esteve presente nesse ato de solidariedade para com a NECI, e para com o GPP. Ambos mereceram a nossa presença.

Fomos só dois mas representamos o pensamento das gentes de Almadena, infelizmente isto de ser solidário e contribuir com algum dinheiro para uma boa causa está a ficar cada vez mais dificil para a maioria de nós dado a situação á kual os nossos politicos nos conduziram. Mas isso é conversa para outros foruns.

O passeio foi excelente, lógico ke kem vai a um passeio guiado já sabe ke vai contar com pessoal ke anda muito menos e ke vamos ter ke parar algumas vezes para esperar por eles, apesar disso o andamento até foi muito bom,e eu tive a possibilidade pela primeira vez desde ke ando no btt, de andar no pelotão da frente junto aos crakes a sensação é boa, deixar o Campeão Regional de Veteranos C pregado sem possibilidades de seguir na minha roda ,ainda por cima numa subida deu um certo gozo. (desculpa lá Ilidio mas eu tinha ke dizer isto por causa dos patrocinios...eheheheheeh)

Bom e tá tudo dito, logo mais meto aki umas chpas ke tirei.
Pessoal fikem bem....
Para o GPP os nossos parabens pela iniciativa, e os parabens tb a todos os ke estiveram presentes, afinal pedalar faz bem à saude, à nossa e à dakeles miúdos...
Abraços
6

PS... A escrita foi feita já respeitando o acordo ortográfico. EHehehehehe
 

Dézinho

New Member
Alô GPP :lol:

Show de bola!

Embora eu tenha sido convidado por um amigo mesmo em cima da hora(ninguém tinha me informado ainda) não deu para ir :(...
E digo mais, teria sido muito bom mesmo, poderia ter experimentado um brinquedo novo e colaborado com a causa em questão!
Enfim... Só fez falta quem lá esteve, parabéns a todos :)

Abraço,

André Rabello
AKA» Dézinho
 

GPP

New Member
Boas.

Já se encontram disponiveis as fotos tiradas pelo nosso colega Fernando Gonçalves ( Banana ) AQUI

Um muito obrigado ao Rogério Neto e ao Zé Entradas pela partilha das fotos.

Até já.
 
Last edited:

100travões

New Member
Gostei das fotos.....

Na Neci - maravilhoso o trabalho de toda aquela equipa, não é facil trabalhar e fazer o melhor face às necessidades de tantas crianças e adultos especiais, muitas vezes com tão poucos recursos. Gostei muito da lembrança feita para os partecipantes.

Muito bom o bolo de chocolate no abastecimento e o pão de alho do almoço. Pena alguns lugares vazios...

Um domingo muito bem passado..... :p:D

A todos os que gostavam de ter participado e não tiveram oportunidade..... A NECI vai gostar de novos sócios.....
 

Humberto

New Member
Boa noite a todos,os meus agradecimentos a todas as pessoas que participaram neste evento realmente achei espectacular, nos tempos que correm á muito boa gente a precisar de ajuda,seria muito bom que ouvesse mais iniciativas como esta.Tirei algumas fotos vou tentar expô-las aqui. http://img233.imageshack.us/g/jo014.jpg/
 

GPP

New Member
Bom dia.

Por esquecimento não foi aqui referido o apoio do Forumbtt a este evento e a tantos outros que se realizam pelo pais a fora.:clap: Para quem não sabe o Forumbtt não cobra a taxa de inscrição na promoção de eventos, desde que estes eventos sejam solidários e que a receita reverta na totalidade para uma instituição, como foi o caso.

Para todos os interessados em dar mais uma ajudinha á NECI vamos aqui deixar os dados para que possam fazer reverter 0,5% do vosso IRS para a NECI sem gastar mais.

Instruções para preenchimento no IRS.......AQUI

 

GPP

New Member
Viva.

Obrigado a todos pelas chapas ;)

Um agradecimento especial á Cruz Vermelha, que para além da ambulância por nós pedida, ainda arranjou apoio para os trilhos com dois bttistas.:hehe:

Não desliguem que o video está quase a sair.

Até já.
 

GPP

New Member
Olá pessoal solidário.:exacto::exacto::exacto::exacto:

Já podem ver a primeira parte do video AQUI

Até já.
 
Last edited:
Top