Rescaldo 4º passeio BTT "sociedade recreativa da Granja" - Granja

silva33

New Member
Boas

Quero agradecer em primeiro lugar a todo o pessoal da organização
pelo exelente domingo de btt.:cool:

Um passeio bem organizado.:p
Um percurso equilibrado com Trilhos e single trackes do melhor;)
 

serjolas

New Member
Boas,

Foi realmente um belo passeio com um percurso excelente, duro tecnica e fisicamente nos primeiros 15/20km talvez e depois deu para relaxar mais um pouco na parte rolante e no final fomos brindados com mais uns sobe e desce muito bons (principalmente o ultimo desce onde estava o fotografo, onde so me aprecebi da sua presenca quando vejo um flash lol)

Penso que houve algum problema nas marcações, ao inicio havia poucas fitas, nao sei se houve malta maldosa que as tirou mas notei que havia poucas fitas, mas a partir dai foi bom.

Abastecimento OK e a companhia e simpatia de todos é um aspecto a realçar neste Passeio em que é a minha segunda participação.

Cumprimentos ao LR e sua equipa pelo excelente trabalho
 

Domos

New Member
Boas...

Aqui fica o meu rescaldo deste passeio...

Acho que valeu pela simpatia da organização, fomos todos muito bem recebidos. O percurso é o da zona, 5 estrelas, aqueles últimos 10km foram muito bons!

Apenas um reparo, a ligeira falta de condições para os banhos, levou a que alguns menos educados "xicos espertos" fossem tomar banho no balneário das senhoras!

Penso que o percurso estava bem sinalizado, tirando uma ou outra zona que poderiam ter carregado nas fitas para que não existissem duvidas!

Gostei do espírito, para o ano lá estaremos!

Já agora alguém sabe onde podemos encontrar as fotos?

Abraço,
 

MBL

New Member
Viva BTTistas!

Foi a minha primeira participação e gostei da volta. Já tinha andado por aqueles lados e tem boas subidas e boas descidas. Confesso que por uma vez ou outra achei que as marcações podia estar melhores... mas isto nunca se sabe se faltam ou se foram "retiradas" por gente de más intenções.

é um passeio a repetir :)

E já agora onde andam as fotos?

Boas pedaladas!
 

LR

New Member
Em nome da Sociedade Recreativa da Granja, quero agradecer a todos os participantes no nosso 4º passeio, e a todos os voluntários que ajudaram a pô-lo em prática.

Este ano decidimos realizar o nosso passeio em Maio, por altura das Vialonguíadas e do aniversário da nossa colectividade, e em princípio assim iremos continuar.

Tentámos reunir condições para que todos se sentissem bem na nossa terra, e julgamos tê-lo conseguido. Pedimos desculpa pelos erro cometidos, com a promessa de que serão tidos em consideração no próximo ano, nomeadamente no que respeita à falta de fitas em alguns troços, não porque não tivessem sido colocadas, mas porque durante a tarde e noite de sábado alguém as tenha tirado, nomeadamente na zona dos Caminhos de Fátima, onde passei às 06h30 da manhã e estavam todas, mas com todo o movimento de peregrinos nesta altura, algumas desapareceram. Também na zona da Mata do Paraíso aconteceu algo parecido, mas aí fomos ajudados por alguém que resolveu alterar-nos o percurso, arrancando fitas e recolocando mais escondidas, como se de um rallye paper se tratasse. Cheguei logo depois dos primeiros participantes e consegui resolver esta situação. No próximo ano vamos "abrir a pista" com bikes nº 0.

Lamentamos o acidente com um participante, que caíu e fracturou um pulso. Desejamos as suas rápidas melhoras.

Os nossos balneários são muito exíguos, pelo que apenas conseguimos disponibilizar dois chuveiros de homens e dois de senhora. É o que temos! Bem tentámos que os participantes chegassem e fossem logo para o banho, mas as minis falaram mais alto, e depois foi a fila para o banho, já com a sede mais saciada.

A afluência foi muito boa, o que nos traz responsabilidades acrescidas para o próximo ano. Prometemos melhorar!

Obrigado a todos.

LR
 
Last edited:

Domos

New Member
Boa tarde!

Amigo LR...e as fotos? sabe onde podemos ver? gostava de saber se esta fotogénico ontem de manha!!! lol

Abraço,
 
J

johnnyguitar

Guest
Boas

Em nome dos Jovens Associados de Vialonga vimos premiar a boa organização e acima de tudo a delicadeza das pessoas e a simpatia como trataram os participantes, é dar os parabens pelo grande esforço destas pessoas k fizeram de tudo para que não faltasse nada.

:D Incrivel pela primeira vez em passeios que a malta vai até pequeno almoço havia, excelente, o percurso durinho mas espetacular e com uma vista incrivel sobre a nossa terra Vialonga.

Pró ano há mais e estaremos lá.....:)
 

4u2d

New Member
Boas aqui fica uma amostra para aguçar a curiosidade...
para ver as restante clicar no link em baixo....
G-Inicio16.jpg

G-Inicio27.jpg

G-Inicio30.jpg

G-Inicio44.jpg

G-Inicio52.jpg

G-P-015.jpg

G-P-033.jpg

G-P-05.jpg

G-P-12.jpg

G-P-25.jpg

G-P-27.jpg

G-P-113.jpg

G-P-125.jpg

G-P-314.jpg

G-P-442.jpg

G-P-448.jpg

G-P-464.jpg

G-P-1131.jpg

G-P-1190.jpg

G-P-2101.jpg

G-P-2102.jpg

G-P-2220.jpg


Clicar aqui :http://4u2d.pt/section447336.html
 

LR

New Member
Boas,

E eu tenho fotos de alguns participantes que não as levaram.

Acusem-se sff.

LR
 

LR

New Member
Bom dia,
O nosso 4º passeio terminou no dia 15, com a retirada de todas as fitas e sinais do percurso.
Obrigado a todos os participantes, e até ao próximo.

LR
 
Top