Rescaldo 4º BTT Agrival/Moto3Tempos - Penafiel - 21 Agosto 2011

peteseixas

New Member
Parabens pela organização, o percurso era fantastico e estava bem marcado, ainda assim e fruto de ser a minha primeira participação num evento destes, consegui andar 1 hora perdido..lol
Abraços e para o ano la estarei novamente
 
P

Pasteleiro

Guest
A prova estava excelente.
Parabéns à organização, Penafiel precisa de mais eventos como este.
Abraço, Rui azevedo.
 
Boas malta do btt, queria dar os parabens á organização por mais um exelente evento :yeah: , assim dá gosto partecipar, um exelente percurso, bem marcado, bons trilhos, enfim uma boa barrigada de pó e boa desposição como a malta gosta, obrigado e até para o ano....

PS: Amigos Humberto e Gaspar, voces tem clones ??? È que ao longo do percurso, eu passei pelo menos 4 ou 5 vezes por voces , xeguei mesmo a pensar que estava perdido e passava sempre pelo mesmo sitio:rotfl::rotfl::rotfl:, akilo é que foi trabalhar......
 

Renatogas

Member
Alcino....nem digas nada...que put..........de loucura, mas a satisfação que gera depois....vale a pena tudo muito e mais.
Nem tenho vontade de treinar....:D...
 
Last edited:

Polegar

Active Member
Alcino muito obrigado pelas provas. Para tu veres eu já nem via ninguem :D. Atenção que a prova não foi só feita por mim e pelo Renato. Existem mais pessoas que sem elas isto nunca acontecia. Desde todos os colaboradores (que são grandes amigos e que tambem gostam do BTT) desde os patrocinadores e claro está sem vocês participantes isto não existia. Esta prova foi pensada pela secção de BTT da ARNovelense onde encabeçam o nosso fantástico Presidente, o Francisco, O Augusto e claro está o Renato e eu. A todos vocês o meu muito Obrigado. As vossas palavras a dizer que se divertiram e que gostaram é tudo para nós.

Abraço
 

agirão

New Member
Olá, Amigos!

Foi um prazer bastante grande participar nesta maratona, organizada por uma associação que conheci melhor através dos contactos com o Humberto e Companhia, nas provas de 24 Horas. Senti a obrigação moral de aí estar!
Igualmente, moveu-me o facto de ser bem perto de Amarante, onde está sedeada a equipa de que orgulhosamente faço parte - ROCKY MOUNTAIN DOURO BIKE RACE! O encontro com Amigos da equipa, que já não via há algum tempo foi salutar, foi como sempre - UM MOMENTO DE CONFRATERNIZAÇÃO (a Liliana a chamar-me pai, o Rui com a simpatia habitual, o Hulk Domingos, a Isabel, a sua companheira, a...a...a... (ai que não me lembro o nome da cara-metade do Humberto...), o Irmão do Humberto (lixas-te, serás sempre assim conhecido...), o Irmão do João (outro...Pedro) essa rapaziada de Penafiel e arredores, que me trata pelo nome e eu, fruto da velhice, lembro-me das caras e não dos nomes! Se fossem raparigas, eu diria que, das pessoas bonitas, lembro-me das caras e esqueço os nomes!
Bom, foi uma maratona que me deu muito gozo! Para o ano, se me quiserem aturar, aí estarei!

Um abraço ao Luís Duarte e ao companheiro que me cedeu um bidão, após eu perder o meu, num acto de desportivismo impressionante! Gostaria que ele viesse aqui dizer o nome, pois a minha memória...de caduco!

Ah! Encontrei aí dois rapazes que parece-me que conheço! Um deles é Zé e o outro, acho que é João, ou John...qualquer coisa assim! Éste último tem o mau hábito de, após a partida (sim, eu parto mais rápido do que ele!), me chamar Girona! Vê lá, vê!

LOVE THE RIDE!
 

Polegar

Active Member
Mais umas fotos Fotos da Associação Recreativa Novelense by JPinto Mendes

girão é mesmo Gisela e helder lollllll.
um grande abraço e é sempre bom a tua simpatia e a tua presença é um orgulho para nós.
Então como diz o tal de John ai vai uma foto da Girona :D

girao.jpg

Um abraço
 
Last edited:

filippus

New Member
Boas,

Depois de uma paragem forçada de quase 2 meses, nada melhor que voltar a competição numa prova destas.

Valeu bem o fim-de-semana no norte, a repetir sem dúvida.

Quanto a prova em si, adorei o percurso, nunca tinha feito uma meia maratona, tão exigente a nível técnico e com tantos singles.

Um muito obrigado a toda a organização e em especial ao Humberto que conheço do PT Open XCR.

Só um pequeno reparo, nalgumas descidas merecia umas placas com a indicação de perigo de resto 5*****, se falto para o ano, mesmo se não puder comparecer.

Foi agradável encontrar o amigo Girão e Ricardo Carvalho.

Amigo Humberto para o ano tens de oferecer o prémio para quem vem de mais longe...lol foram 370km.

As melhoras a quem caíu.

Abraços e mais uma vez parabéns
 

Rogério Matos

New Member
Foi uma grande prova, com uma organização bem á altura e com pormenores que fazem a diferença para outros eventos.

Parabéns a todos pelo trabalho e até para o ano! ;)
 

Polegar

Active Member
Obrigado pelas Palavras :D Filipe não sei se foste tu que vieste de mais longe!!!! Olha que vieram de espanha lolllllll
Obrigado Rogério. Até para o ano na prova, mas um até já para uns treininhos heheheh
 
Last edited:

bikestore

New Member
Boas Amigo Girão e companheiros do Btt.

Pois se fosse menina já SE lembrava do nome, lol... "Antonio Rosendo" da Távola Bikestore Bifase.
Pois foi também um prazer pedalar consigo uns bons kms.

Rápidas melhoras para o amigo Agostinho actual campeão regional Vet A o qual prestei assistência, teve uma queda muito mas muito feia ficou com a cara que nem tem descrição, espero que esteja tudo bem com ele...

Abraço
 

agirão

New Member
Amigo António, desculpa esta memória!

Muito Obrigado pelo lindíssimo gesto de desportivismo!

Passo a contar. Ao quilómetro cinco, perdi o bidão. Continuei e, por volta do quilómetro trinta e cinco, passou por mim o António, abrandou e ofereceu-me um dos seus dois reservatórios de água. Disse-lhe que não, que aguentaria! Teimou, preocupado comigo e "obrigou-me" a parar numa fonte que conhecia. Soube-me às mil maravilhas! Depois, pedalámos um bom bocado juntos e mais uns colegas, igualmente simpáticos! Levei o bidão até ao final.

Estes gestos podem, e devem, ser tornados públicos! Revelam o bom carácter de quem os pratica e sensibilizam-me!

António, felicidades e bem-hajas!

Um abraço!
 

Marin Eide

New Member
Girão, tal como eu referi durante o percurso, aqui no Norte somos uns gajos simpáticos, e bem que tentei manter o trio "maraviha" junto até à meta, mas aquelas descidas e os singles não me deixaram :D eu bem tento me conter, mas não ganho juízo!
Um grande Abraço!
 
Top