(Rescaldo) 4ª Maratona 35/55km ATV Torres Vedras - 20 de Setembro de 2009

candido

New Member
Já vi as classificações mas não acredito....
fiz mais 8 minutos que o ano passado, no entanto a media deste ano é superior em 6.5 km/h.
Como é possivel ???

Os numeros estão certos, mas quem me conhece sabe que estou a brincar porque não ligo a classificações.

Tento dar o meu melhor, mas não entro em competições com os outros.

É verdade que o traçado não era o mesmo do ano passado, e este ano havia partes mais rolantes, e mais alguns km.
Se calhar descobri a luz....
Até 2010...( vou ver as fotos)
 

jginja

New Member
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Foi um óptimo resultado, de facto. :s
O objectivo não era fazer o menor tempo, era e foi fazer o passeio com mais dois companheiros de pedalada. O objectivo foi cumprido.
De qualquer das maneiras os treinos continuam para fazer cada vez menos tempo e cada vez mais km's. :lol: :lol: :lol:

Boas pedaladas
 

SteeL28

New Member
RUI SOUSA said:
BOAS , ja vi as fotos do atv e as cllassificacoes ....so apareco numa foto ao longe mal se percebe , falta muitas que eu sei que tiraram mas pronto ......e a clasificacao .....ui .......embora tivesse parado na subida da ereira para ajudar um colega que partiu a corrente e nao tinha chave , e depois eu mais a frente na descida perde se o vedante da manete do oleo e ficasse sem travao de tras e tivesse de ir todas as descida a mao ate a meta .... :evil: :mrgreen: pensei que tava melhor posicionado .....ficar em 82 ...é sempre bom ....lool :mrgreen: :evil: . mas tava brutal o passeio , ta tudo de parabens ! boas pedaladas

Boas... Desde já um grande obrigado para o Rui Sousa, que me emprestou uma chavinha maravilhosa, pra desencravar a corrente que se partiu naquela "subidinha" da Ereira, acho que partiu na altura ideal, já estava mesmo cansado... :)

Quanto ao passeio só tenho a dizer bem, bom percurso, bem marcado, faltava de facto na descida dos regos, os ditos "regos" mas prontos, não se pode ter tudo, bom apoio, estradas principais sempre com ppl, conclusão, recomendo. Pro ano la estarei, e a ver se desta vez com corrente nova!!!

Abraço a todos os BTTISTAS, e Rui mais uma vez Obrigado.

Sem Rasto a bombar...
 

RUI SOUSA

New Member
BOAS , É mesmo , o pessoal tem de ajudar uns aos outros , acontece a qualquer um e eu que o diga que agora é um atras do outro , :mrgreen: o principal è o convivio , curtir os caminhos o resto vem ppr acrescimo .BOAS pedaladas e aparecam no passeio btt palhagueiras dia 04 de outubro ....BOAS PEDALADAS !!
 

Gonx

New Member
Heys pessoal!

Primeiro post aqui no Fórum, embora já venha a acompanhar há bastante tempo.

Só para dar os parabéns à organização do ATV, esteve 5*. Também não esperava outra coisa desta associação, não fosse eu sócio :p

Recomecei não há muito tempo a andar de bicicleta depois de uns anos parado e nunca na vida tinha feito 58km seguidos. E fiquei bastante surpreendido pelas condições em que o consegui fazer. Não desmontei da menina em nenhuma subida ou descida e não tive dores musculares no dias seguintes. O que isso me diz? Para a próxima tenho de apertar mais haha

Não fazia ideia que ia haver "classificação" final. Se soubesse não me tinha deixado ficar para trás, só para não parecer mal haha Mas mesmo assim, sou dado como tendo feito o desvio depois do CP1 quando na verdade fiz os quilómetros todos, e aquela segunda subida deu para suar a fundo! Foi engraçado reencontrar na base do barrigudo colegas meus que eu já tinha passado em Matacães e que de repente já estavam à minha frente novamente sem passarem por mim. Deu para ficar confuso no momento haha

As descidas eram um espectaculo. Pior é mesmo que para chegar a elas é preciso subir...mas até isso eu gostei, coisa rara! A que fizemos logo antes do CP1 (depois do 2º abastecimento) era fantástica, deu para atingir a minha vel. máxima do passeio todo com 55km/h! Grande máquina! E os "drops" na segunda descida também fizeram o meu dia! Muito bom.

Tenho que agradecer ao Ricardo da Motovedras que ele foi ele que me safou uma camera de ar no primeiro abastecimento depois de ter vindo uns 5km a parar constantemente para encher mais um pouco o pneu. Secalhar não devia ter deixado as ditas em casa... Acontece :p

Vi bastantes fotógrafos ao longo do percurso (Ok, três vá). Espero apanhar essas fotos por aí algures!

Grande abraço a todos e venha 2010!
 

CARAPAU31

New Member
Boa tarde meuis amigos :( :( :( :(

Venho pr este meio comuncar o meu descontentamento e abandono deste topico :lol: :lol: :lol: :lol:
Por via de conhecimento posteriores de toda a organizacao a este eveno que continuo a dizer que foi nota 10, pq o mesmo pessoal o srº drº ANTONIO ALBERTO, O SRº ENGº VITOR HUGO, o Srº filipe ETC ETC, me vieram dizer que eu nao faço masi nada que e estar aqui no foruma falar com o pessoal coisa que e mentira :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:, Mas enfim qssim sai daqui e nao falo mais CHATEDO COM VOCES TODOS bahhhahahahahahahaha

adeus

MEMBRO D ORGANIZAÇAO
CARAPAU
:p :p :p :p :p :p :p
 

diogomota

Member
E quanto a fotos, já acabaram?!! Não me parece que tão todas, eu vi vários fotografos pelo caminho, na zona dos regos estava lá uma senhora a tirar fotos mas estão muito poucas dessa parte do percurso :roll:
 

nuno faia

New Member
pois é malta,queremos o resto das fotos!

lembrei-me agora que vi la um bttista com uma camara de filmar agarrada ao "casco",será que vamos ter um video???
 

Gonx

New Member
Dos quatro albuns já disponiveis, também acho que faltam fotos... Houve dois membros do ATV a tirar fotos numa descida antes do sector em alcatrão até ao Maxial... Não sei se vão disponibilizar as fotos. E havia mais que uma pessoa a filmar. Pode ser que com o tempo vá aparecendo mais qualquer coisinha :p

Eu já tenho algumas fotos, já não é mau!

Abraços
 

Rodasepedal

New Member
Boas,

Pessoa eu, infelizmentenão pude ir ao ATV, mas curtia á brava fazero percurso!!!
Não se arranja por aí o trackzito? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Cumps
RODAS
 

A. ALBERTO

New Member
Bom dia Amigos BTTistas,
Pedimos desculpa por só agora estarmos a dar resposta a algumas questão colocadas:
1 - Fotos, já estão todas colocadas, são cerca de 1500 fotos nos 4 albuns;
2 - Fotos no alcatrão a caminho do Maxial, fui eu que tirei algumas, poucas, e já estão nos albuns, porque pretencendo à organização só passei por esse ponto para ver se não havia problemas;
3 - Filmagens, estamos a pedir a quem fez "filmagens", algumas com máquina fotográfica, se nos cedem o "filme" para que atempadamente as possamos colocar no site do ATV.
Cumprimentos a todos os BTTistas.
Beto
 

A. ALBERTO

New Member
Rodasepedal said:
Boas,

Pessoa eu, infelizmentenão pude ir ao ATV, mas curtia á brava fazero percurso!!!
Não se arranja por aí o trackzito? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Cumps
RODAS

Boa Tarde Rodas,

È com imenso prazer que te informamos como obter o "trackzito", porque considerar que "infelizmente não pude aparecer" è um elogio a toda a organização do ATV55.
Envia um mail para geral@atv.pt e pede o Track do ATV55 de 2009.
Espero que para 19/09/2010 esteja na tua agenda, e desde já te informo que vamos ter Maratona 60 km, Meia 30 km e Btt para todos 15 km.
Um abraço
Beto
 

Rodasepedal

New Member
A. ALBERTO said:
È com imenso prazer que te informamos como obter o "trackzito", porque considerar que "infelizmente não pude aparecer" è um elogio a toda a organização do ATV55.
Envia um mail para geral@atv.pt e pede o Track do ATV55 de 2009.
Espero que para 19/09/2010 esteja na tua agenda, e desde já te informo que vamos ter Maratona 60 km, Meia 30 km e Btt para todos 15 km.
Um abraço
Beto

Podes crer que foi mesmo Infelizmente, porque remarcaram a data o LisboaBikeMagazine para o mesmo dia e fiquei agarrado.
Acredita que para mim, tendo participado o ano passado, e sendo eu de Torres Vedras, é sem duvida um evento que já vem gravado em todo e qualquer calendário da casa por todas as razões e mais algumas. De qualquer forma, obrigado pela atenção mas já me enviaram o track para o mail. Fica então o agradecimento pela atenção demonstrada pela organização, o que prova que o atv e todos os outros intervenientes neste evento estão mais do que tranquilos em relação á qualidade o evento organiado e confiantes de que quem vai uma vez, vai sempre!!! :mrgreen: Eu sou um dos que se guia por este lema, pelo menos em relação a este evento.


Cumps
RODAS
 
Top