[Rescaldo] 3h de Resistência de Carvide

koalaboy

New Member
Boas,
como ainda ninguém "postou", vou começar eu. Lá me desloquei aos Outeiros da Fonte, Carvide, para fazer mais uma resistência. Sobre esta posso dizer que, no que à organização diz respeito, parece ter corrido tudo bem. Senão, vejamos:
- arranque à hora
- boas marcações
- dois abastecimentos de água
- percurso bastante rolante, com apenas 3 subidinhas curtas, de baixa dificuldade técnica, ainda que com um rectão com areia (ou não fosse pinhal) mas nada que não se fizesse. As raizes parecem ter feitos mossa na zona dorsal do pessoal e parecem ter provocado uma queda ou outra. Um percurso para roladores
- secretariado rápido
- presença de muito staff ao longo do percurso e nos cruzamentos de estrada
- banhos quentes (queimava quase)
- comida dentro do habitual (entremeada, costeleta, frango, enchidos, etc)

Por mim correu tudo bem, foi um treino bom depois de uma paragem já longa, para ganhar ritmo novamente. Ainda que não seja uma prova espectacular, com um percurso algo desinteressante, pelo menos vale pela boa organização. Naõ sei se voltarei, apenas pelo percurso pouco variado, porque de resto foi francamente melhor do que a maioria que aí anda.

Boas pedaladas
 

vmjb

New Member
Re:Rescaldo 3h de Resistência de Carvide

acabado de chegar de carvide....tenho a mesma opiniao que o companheiro aki em cima...boas marcaçoes,o staff bastante...abastecimentos OK...banhos é q tavam um pouco quentes demais, e pouca pressao (mas a mangeuira resolveu esse problema :), mas pronto...comida espectaculo...tudo operacional...para o ano la estarei!!
cumprimentos vando baiao
 

Fotosapo

New Member
Re:Rescaldo 3h de Resistência de Carvide

boa noite

juntamente com este "post" felicito a organização por a prova que desenvolveram
e por tudo que fizeram para correr bem

PARABENS

deixo aqui também o link para verem algumas fotos
WWW.FOTOSAPO.COM



atentamente
equipa fotosapo.com
 

onix

New Member
Re:Rescaldo 3h de Resistência de Carvide

Pois para mim foi um descalabro total ...

Na quinta-feira atacou-me o PDI durante a noite e acordei todo empenado da colunex ( só caruncho).

Com umas massagens feitas pela escrava lá de casa e um puchão hoje de manhã dado por um amigo igualmente participante,lá fui eu para a linha de partida.
Após o grito de partida,lá vou eu para apanhar a linha da frente ( o que estava a conseguir ),mas um buraco do lado esquerdo da estrada resolveu atravessar-se à frente da minha bicla e o pneu de traz com a pancada vasou logo para metade...em contramão,ainda com muitos participantes a caminharem no sentido certo,lá venho eu para a partida dar umas bombadas para repor a pressão certa...
Posto isto lá vou eu a todo o gaz,mas as fitas ja estavam postas para a volta seguinte e o rapaz que la estava não se apercebeu que eu vinha atrasado. Lá fiz a subida até ao fim e é quando me dizem que eu ia mal e tinha que voltar para traz...ok tudo bem,fiz trez voltas a prego,mas o esqueleto começou a empenar de tal maneira,que o melhor foi parar e esperar pelo o ano que vem...

Parabens a todos os participantes,especialmente aos vencedores e a toda a organização.
 
Parabens aos organizadores e participantes deste evento; :clap:
Bom percurso, bons pontos de água, muito staff, pena ser tão rolante mas não se pode agradar a todos :exacto:
O banho de mangueira é k arrepiou um pouco mas já haver água não foi mau :yeah:
O colega que se atravessou na meta e me espetou no chão está desculpado mas para a próxima tem de usar uns retrovisores ou fazer um pouco mais de cuidado, não se deve esquecer que cortar a estrada sem olhar para trás é um risco eminente em qualquer percurso :choneh:
Para o ano estarei aí batido com certeza...
Boas pedaladas
 

manusepol

New Member
Boas a Todos!
Eu adorei a prova, desde a organização, ao tipo de terreno, a comida, o pessoal das águas....
5 estrelas. :cheers:


Caro amigo Onix, eu levei um grande banho de antifuro, parecia uma fonte, mas tass bem.
O azar foi teu...
 

onix

New Member
Carissimo manusepol...que os maiores azares sejam estes :D .

Olha quanto ao banho de antifuro...peço desculpa,depois manda a conta da lavandaria.

Abraço e boas pedaladas
 

Trilhos do Liz

New Member
A todos que participaram, o nosso muito obrigado! Como sempre acontece, nem tudo corre bem, neste caso, os banhos.
O raio da maquina que andava no sabado a arranjar o campo, rebentou o tubo de abastecimento aos balneários, por isso, tivemos que recorrer a um deposito que, depois se veio a verificar, não tinha capacidade para tanta "sede".
Com tamanho calor, não digam que não soube bem um banho de mangueirada..! eheheh
Iremos tentar dar um pouco mais de dificuldade tecnica no percurso, sabendo, no entanto, que não se pode agradar a "gregos e a troianos".
A Junta de Freguesia, acreditamos que com boas intenções, resolveu "arranjar" os caminhos poucos dias antes da prova, o que nos tramou e deixou pouco tempo para alterações, mas pronto..!

Em particular para o Onix..pois, lamento que te tenha acontecido o azar á partida (e as fitas, junto á meta, não eram para levar atrás, ok?) :D Contava contigo para lutar pelo 1º lugar no teu escalão, afinal.. fica para o ano!
Na verdade, o elemento que estava no "corte", recebeu ordens para colocar a fita no sitio, sem fazer ideia que faltavas tu, mas olha que lhe causaste boa impressão, pois ficou a pensar que já tinhas dado uma volta ao percurso... ah foguete!!!!! :D
 
Top