Rescaldo - 3 Horas Resistência - Cantanhede - 17 Setembro 2011

S

SHEYK

Guest
Boa Noite!

Ficam aqui algumas fotos do pessoal!!! Foram se tirando, com certeza falta malta ...fica a intenção!!!:D

Excelente tarde de BTT ... haja muitas mais assim!!!

Com os melhores cumprimentos,
Soares
 
Last edited:

jmartins66

New Member
Pelo menos aqui sou o segundo :podio::D

Foi a minha primeira vez num evento do genero nesta minha curta carreira e só tenho a dizer que foi brutal. Desde ao percurso à organização, tudo brilhante.

Aquelas subidinhas (que só na 1ª volta n deu para as fazer montado), aqueles caminhos de pedra, a parte urbana e aquelas escadas estavam brutais. Até as vindimas a decorrerem durante a prova, deram outro colorido ao evento.

A minha média horária tb me ajuda a estar contente pq foi a mais rapida de sempre 20km/h nos 63km :)
 

ricardobombeiro

New Member
ora ca vou eu deixar o meu testemunho.

a 1ª palavra que tenho foi ADOREI , adorei o ambiente criado e como disse o SR Presidente da Câmara foi uma excelente jornada de desporto e de convivio.

o percurso estava 5***** akelas duas subidas ao lado da variante eram durinhas , mas fixes o percurso ao longo das vinhas era engraçado , ao passarmos o pessoal a puxar e de notar o respeito k eles tiveram pelos atletas pois tds tinham os carros fora da estrada e tds os k circulavam paravam para passar , ai nota maxima para eles.
o percurso urbano estava mt mas mesmo mt bom a descida da escada era um pouco perigoso mas ai ,houve o cuidado da organização em por alternativa para quem não queria descer , a zona da meta e jardim ai o circuito e o ambiente estava fenomenal.

o jantar estava bom só foi pena estar tanto frio , mas tb ninguem memanda esquecer o casaco em casa :( quanto ha entrega de premios eles foram tantos k estava ver k ia ser a noite tda a entregar premios:D:D , e quero felicitar a entrega do premio ao pequenino k com seu pai fez algumas voltas excelente exemplo , e gostei mt da banda a tocar nos tempos mortos brilhante ideia .

banhos marcações e secretariado efecientes
só tenho uma nota menos positiva , o abastecimento poderia ter algo mais

abraço

e apesar de nao ser grande adpto de resistencia se houver para o ano la estarei se me for possivel

ricardo marques
 

RicardoTavares

New Member
Penso que a organização está de parabéns pelo excelente trabalho realizado. O percurso era muito bom e aquelas subidinhas bastante interessantes embora no meio da confusão fossem impossíveis de subir :) Foi um sábado muito bem passado e com um ambiente muito animado e com pessoal com um andamento realmente impressionante. A única coisa que não esteve a altura foi mesmo a força nas minhas pernas, não deu para mais :)

Uma vez mais os meus parabéns

Já agora em relação a fotos e resultados alguém sabe onde encontro?
 
S

SHEYK

Guest
Fica aqui o rescaldo!

Estacionamento óptimo, entrega do dorsal e chip rápido e eficaz, hora do arranque do evento 15 minutos depois da hora +/-, tb ainda estávamos todos a absorver a "cena!" (durante o brifing), percurso muito bom para todos e todas (ninguém se deve queixar afinal andava lá um pequeno grande atleta que obrigou muita gente a não desistir!) o pessoal todo simpático e toda gente se respeitou (assim é que deve ser... afinal é "só" DESPORTO!), banhos excelentes (antes de ir pro balneário estava a rapar um frio...!), jantar altamente, entrega de prémios para todos os gostos, sorteio não sei...bazei! viagem pro Porto na descontra com o tema do dia sempre no auge! afinal todos participamos!!!

Encontrei tb estas fotos mas estão "marcadas"..... resultados só os vi na parede onde se deixavam os tabuleiros usados...!!!

Abraço e fortes pedaladas!
 

paixaomen

New Member
Boas tardes! quero dar os meus parabéns por todo o esforço por parte do C.D. Camarneira pelo excelente trabalho realizado! Este é um evento que serve de exemplo na minha opinião para muitos outros no que respeita á organização em todos os aspectos. Mais uma vez o povo de cantanhede estava presente para ver e apoiar quem passava, acho isso um aspecto muito importante. Foi uma bela tarde de pura diversão e de um óptimo percurso de btt!Já agora quando puderem disponibilizem as classificações.
Ps: é de lamentar ter visto um atleta aquando a minha ultima volta a fazer um bocadinho de corta-mato mas pronto é normal e não é por isso que deixarei de participar neste evento para o ano, até porque por mim poderiam organizar quantas mais melhor!
Abraço e força nas canelas!
 

RicardoTavares

New Member
Caro Paixaomen lamento dizer concordar contigo, também reparei numa situação dessas mas como não fui para ganhar (não tenho pernas para isso:) ...
Um grande abraço a todos
 
Last edited:
N

Nim

Guest
Boas, foi a minha primeira prova deste género e gostei.... as pernas é que nem por isso. ;)
percurso fantastico, principalmente a parte urbana que adorei. aquelas duas subidas logo seguidas é que matavam o corpo
quanto á organização estava muito boa, a marcação e quase tudo o resto também. o único reparo é o que ja foi referido, o abastecimento, era pobre

Numa proxima conto marcar presença novamente.

abraço a todos e boas pedaladas
 

javelao

New Member
Boa noite.
Pela 1ª vez que participei numa prova deste tipo e adorei.Não tenho nada a apontar á organização que sempre foram prestáveis a todos os niveis.
O unico reparo é em relação a alguns participantes ,que resolveram ,em alguns locais ,encurtar caminho,inclusivé logo a seguir ao abastecimento.Mas
enfim,sem comentários.Para o próximo ano estarei presente,se não houver asar.
 

lpasnorte

New Member
A bem da verdade desportiva, esses casos deveriam ser denunciados obrigatoriamente, para que a organização posso proceder em conformidade, de acordo com o regulamento. Porque enquanto esses "iluminados" não começarem a ser penalizados, terão essas brilhantes ideias sempre...
 

jmartins66

New Member
Só vou aqui deixar mais um comentário porque estou estupefacto como é que numa "brincadeira" se faz batota!!!

É quase como o doping. Há malta que faz de tudo para ultrapassar os seus limites e enganar os outros e a si próprios!

Por acaso não vi nenhuma figura dessas nem imaginaria que tal pudesse acontecer mas acho que deveremos estar todos mais atentos e denunciar essas "aves raras"!!
 

KorpoActivo BTT

New Member
Bom dia a todos,

Excelente tarde de BTT a que passei no ultimo sabado. Parabens à organização, estava tudo fantástico. Para o ano vai haver mais, com certeza.
 
Last edited:

dunas80

New Member
BOAS so tenho uma coisa dizer FANTASTICO , prova ao jeito de todos ate a um garoto de 6 ou 7 anos la fez a prova parabens a ele e penso que era pai dele tb , para mim prova muita fixe , por ano se houver estou la , o menos mal foi eu ter trazido um empeno para casa e nao ter trazido nenhum premio lol , tava tudo bom continuem

P.S: SO LAMENTAR QUE LIXO E CAMARAS E PARA DEIXAR NO LIXO NAO NO MEIO AMBIENTE , OBRIGADOS
 

LuisFilipeTome

New Member
Algumas fotos aqui https://picasaweb.google.com/bttcam...authkey=Gv1sRgCO-m6N2r9uno9gE&feat=directlink


Em relação ao "lixo" deixado foi ontem da parte da manha tudo limpo, desde sinalética a garrafas e camaras de ar.

As únicas marcas que a organização não conseguiu retirar do circuito foram as marcas do pneus das bikes. Aqueles que da parte da tarde de ontem tentaram fazer a nossa resistencia apenas se puderam orientar pelo nosso track (mas sem os obstáculos colocados na cidade)
 
Top