Rescaldo 3.º Encontro Nacional do ForumBTT

#23
Boa noite.

Uma vez que a autora não é (por enquanto) membro deste Forum, deixo-vos aqui o link para mais uma análise a este passeio convivio:

http://ijf-bekas.blogspot.com/2010/09/3-encontro-nacional-do-forum-btt.html

Da nossa parte, podem ter certeza que em situações futuras, os membros dos Furões do Alentejo continuarão a empenhar-se para que tudo corra pelo melhor.
Foi o trabalho de todo um grupo que tornou possivel a realização não só deste evento, mas de todos aqueles já realizados por nós.
Tive a honra e o privilégio de representar o trabalho de todos, mas isso é o que conta, o trabalho de equipa.
Sem ele, sem a camaradagem e o espirito de entre ajuda, nada disto seria possivel. Por isso e uma vez mais, o nosso muito obrigado pela Vossa presença em Arraiolos.
 
#24
Vou aqui deixar o 1º vídeo de alguns que fiz durante o passeio....

[video=youtube;sX7YX-tIwTo]http://www.youtube.com/watch?v=sX7YX-tIwTo[/video]

Mais um....

[video=youtube;MHcJ9h8EeJE]http://www.youtube.com/watch?v=MHcJ9h8EeJE[/video]

E mais outro....

[video=youtube;75LMcicmF70]http://www.youtube.com/watch?v=75LMcicmF70[/video]

O que uma maquininha de 35€ pode fazer, hã??? ;)

Mais outro, desta feita um pequenino alusivo a uma pausa de reagrupamento...

[video=youtube;Z83Fo3jSt9g]http://www.youtube.com/watch?v=Z83Fo3jSt9g[/video]
 
Last edited by a moderator:
#26
Bom dia Pessoal!

Oh Félix isso é que é a verdadeira produção cinematográfica! E eu que nem dei conta de andares a filmar...

Cristovão andas a ficar um "pro", estás contratado para organizares um encontro especial no futuro... :)

beijos
 
#28
Quiero dar las gracias a Furoes y a Martins, bueno y al Forumbtt claro está por el magnífico día de BTT y convivio que pasamos en Arraiolos, cuanto más pedaleamos en Portugal mejor nos encontramos con nuestros amigos portugueses, y sobre todo en Arraiolos, donde hemos hecho muy buena amistad con los Furoes do Alentejo, hasta el punto de compartir rutas tanto en España como en su tierra, de hecho pronto vendrán a pasar un día de convivio y BTT en Badajoz con nosotros Ager Asociación de ciclismo Rural de Badajoz.
En el almuerzo cioncidimos en la misma mesa con Tekas y una amiga suya, un abrazo para las dos, muy simpáticas, fué un almuerzo muy agradable y divertido. Y recuerdos también para Fran del Nucleo Cicloturista de Arraiolos, que nos acompañó en el almuerzo y nos dió a probar un vino Alentejano de su cosecha muy bueno.
Como siempre fué un placer pedalear con todos en Arraiolos, y por supuesto quien quiera conocer España en BTT queda invitado a venir un sábado a pedalear con nosotros en nuestra tierra, que como paises hermanos que somos también es la vuestra.
Un saludo a todos.
Rafa Menaya
 
Last edited:
#29
Mais um ano mais uma rodada. :)
Após cerca de 820 Kms de viagem de ida e volta, foi com um enorme sorriso que cheguei a casa, ainda no Domingo dia do Encontro. Cansado mas feliz!

Não existem palavras para descrever a camaradagem, o empenho, a satisfação, os sorrisos (alguns marotos :lol:) de todos que participaram neste Encontro Nacional do FórumBtt.
Este ano e com um papel diferente, vi o Encontro de outra perspectiva (assistente). E nesse aspecto fiquei a saber e finalmente a perceber o quanto custa a organizar o que quer que seja nesta modalidade. E embora tenha corrido tudo excelentíssimo bem, a verdade é que surgem sempre pequenos imprevistos. Imprevistos esses que foram rapidamente resolvidos por todo o Staff dos Furões do Alentejo que mais uma vez estão de parabéns! Agradecer também a amabilidade da Câmara Municipal de Arraiolos, Juntas de Freguesia de Arraiolos e de Sabugueiro, aos Bombeiros Voluntários de Arraiolos e à GNR de Arraiolos, que além de nos "proteger" ainda animaram mais a festa. :)

O Zé (Cristóvão Martins) esteve em grande! E quando digo grande não é em altura porque o tipo já mede mais de 190 cms! Mas "grande" na forma hospitaleira com que recebeu todos os utilizadores, tendo sido incansável em todas os minutos que antecederam antes e após o passeio. Parabéns e obrigado Zé!

Por fim, quero reclamar o que me é devido! No ultimo abastecimento enchi mais de 30 copos, 20 bidões e 5 camelbak. E como avisei no local isso iria ser cobrado posteriormente...por isso façam o favor de realizar a devida transferência para a minha conta: 0000.1111.2222222223344.55 no valor pré- acordado! :lol: (Brincadeira).

Foi bom e para o ano lá estarei novamente (seja onde for!)

1Abraço e 1obrigado a todos que ajudaram a pintar esta festa.

"E olha...o que andas a fazer?"

Josant
 
#35
Viva colega Bekas, bem-vinda ao FórumBTT.Net.

Descobre tudo acerca de bicicletas de montanha aqui, dos componentes aos passeios e maratonas, descobre o calendário de actividades, as novidades, os acontecimentos, descobre esta forma de estar na vida que é o btt.

Sugerimos que assim que possível consultes alguns dos tópicos que foram criados para acolher os novos utilizadores.

As Regras, claro ;)
Regras Gerais do Fórum
Classificados
Colocação de eventos
Segurança

E outras coisas interessantes :D

A tua apresentação
A apresentação da tua bike

Guia do comprador Bikes de iniciação
Guia para comprar a bicicleta perfeita...

O calendário de eventos

Glossário de BTT

Como colocar imagens
Como colocar videos


Nós também gostámos de ter a presença do pessoal da "Matilha Radical" em Arraiolos.
Quando quiserem voltar, é só avisarem.

Boas pedaladas!!