Rescaldo 3ºPasseio BTT sardinha assada( BENAVENTE )

jmra37

New Member
Só uma achega ao OJNR e Trilhos da Leziria.
Por uma boa causa ou ajudar, estaria aqui - http://www.forumbtt.net/showthread....quot-Pedra-d-Ouro-quot-Alenquer-03-Abril-2011, isto sim uma boa causa e uma grande ajuda!!!
Se soubesse o que sei hoje, lógicamente que tinha trocado de "poiso", mas quando me inscrevo (e ainda não tinha pago), cumpro com a minha palavra.
Como referi no meu 1º comentário, passei um magnifico dia e continuo com a mesma opinião, isto que fique claro!!!! Só acho que a organização, deveria dar uma satisfação (aqui), ao pessoal que participou, tal como, cumprir com o que prometeu. A mais não é obrigada!!!
 

Domos

New Member
Musica...que grande musica!!! Que a organização apenas estava a pensar na grande festa do Ribatejo já nós tínhamos dado conta...Ainda dizem que ouviram palavras desagradáveis de alguns participantes...e que tentaram resolver os nossos problemas? caso não se tenham apercebido, os problemas foram causados por vocês, o minimo que podiam fazer era tentar arranjar soluções...apesar de achar que vocês não acharam nada! Mas não vou alimentar mais discussão, pois acho que já me desgastei o suficiente, este evento tem uma cruz em cima. Venha de lá mas é uma factura respectiva ao pagamento da inscrição, para não termos qualquer problema! Sr. Fidalgo, caso seja necessário irei busca-la em mão!!!
 

mfidalgo

New Member
Mais uma vez boa tarde a todos!

Sr.º "Domos" não gosto de tratar as pessoas pelos nicks por isso penso que o nome será Mauro se nao estou enganado se estiver peço já desculpa.

Sr.º Mauro deixe-me que lhe diga que já percebemos que da sua parte e de mais alguns participantes este evento tem uma "cruz em cima", não quisemos no entanto deixar de dar uma explicação via comunicado, parece-me a mim que esse documento como referenciou deve de ser uma pauta de musica... Como dizemos no comunicado admitimos os nossos erros com a maior humildade possível... no entanto ainda estamos a ser criticados por si... sinceramente não percebo...

Já falou aqui em devolução de dinheiro, em factura/recibo, decida-se porque estamos receptivos a qualquer umas das suas opções, será só enviar a sua morada que será sem duvida enviado o que pretender.

Já agora quero adiantar que não o conheço a si pessoalmente, portanto nunca iria chama-lo de "Gajo em cima do poleiro" agradecia pelo menos algum respeito.
 

Domos

New Member
Como não quero alimentar muitas mais discussões, vamos ser curtos e concisos!!!

Apercebo-me nas suas palavras que se sente ofendido por lhe ter dirigido "Gajo no poleiro", ora certamente não mais que nós "participantes" nos sentimos depois de termos a infelicidade de ter participado no vosso evento!

Deixo ao seu critério, ou paga o valor da inscrição, ou envia o factura. Não é pelos 10euros, mas sim pela sua vossa atitude! Diga-me como prefere, que farei chegar por mensagem o NIB ou a respectiva morada!
 

mfidalgo

New Member
Sr.º Mauro, não irei impor determinada decisão que terá de ser você a fazê-la.

Indique a forma que quer resolver a questão! Envio de Recibo ou Devolução valor Inscrição?

Cumprimentos
 

Domos

New Member
Boa noite!
Irei lhe enviar por mensagem os dados necessários! Vamos ficar pela factura, pois caso devolvesse o dinheiro teria que também devolver as maravilhosas ofertas...O saco que já se deu uso...As revistas estão no lixo!!!
Assim sendo, podem ficar o com valor da inscrição, até porque aqui não era esse o principal objectivo, que lhe façam muito bom uso...Agora a factura, dá sempre jeito...IRS 2011!!!!

Chamo só atenção para terem uma base de comparação, hoje estive em Vendas Novas, inscrição s/ almoço 9 euros! Sem base de comparação com o "passeio" de Benavente...pensem, bem!!!
 

bond

New Member
Concordo plenamente com o Domos.Foi realmente uma brincadeira o que se passou em Benavente, fiz 150 kms de carro a inscrisão foi paga.Sinceramente, até me dá vómitos levarem dinheiro numa organização destas, e mais não escrevo, nem vale a pena.
 

Kaiser Mafra

Elos Rápidos
Ano passado participei e fiquei um bocado desiludido, mas mesmo assim dei o beneficio da dúvida. Uma das coisas que eu pessoalmente não tinha gostado ano passado era single track +- 10 km junto á conduta da água entre outros aspectos, mas sempre respeitei as pessoas por tentarem dar o seu melhor.
Este ano ainda ponderei participar mas tive que pensar 2 vezes pois as viagens de automóvel estão mais caras e ainda havia as portagens, para quem vai de Mafra fica caro.
Por este rescaldo ainda bem que não partcipei. Mas acima de tudo respeitem as pessoas que tentaram organizar o melhor possível.

Uma palavra á organização. Se para o ano fizerem outra edição tentem apoiar-se em lojas de bicicletas da zona ou em bttistas que já estão habituados a estas andanças. Ano passado escrevi qualquer coisa do género no rescaldo.
Houve um grande evento em Janeiro aí perto - Salvaterra de Magos com 1500 bttistas....e tudo correu bem. Também sei que tiveram outro tipo de apoios e patrocinios, mas a organização teve o apoio de pessoas que precebem da matéria. Há que aprender com os erros e aproveitarem o que os outros fazem de bem.

Filipe Queirós
 

traveller

New Member
Não participei, mas acho vergonhoso ainda estar fitas no percurso passados + 15 dias (canal, barragem de magos) se fossemos tomos assim.
para quem não tem experiencia a organizar uma leitura a 2 ou 3 rescaldos neste forum e já tinham uma boa informação. (depois são pormenores que podem correr – bem mas que todos ou quase compreendem).
 
Top